O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://clubedevantagens.cinepolis.com.b ... eneficios/

    Nao sabia. Soube hoje. Vale a pena.

    1- Benefício Segunda-Feira com Pipoca
    Na compra de um ingresso o Cliente Clube de Vantagens Cinépolis ganha 1 Mini Pipoca salgada grátis. Cupom válido para troca pela Mini Pipoca Salgada apenas na segunda-feira em que for emitido. Promoção não cumulativa com outras promoções e benefícios. Sujeita à disponibilidade do produto. Válido apenas para compras feitas na bilheteira, não aplicável para compras feita pelo ATM ou site.

    2- Benefícios Terça-Feira em dobro
    Todas as terças-feiras, Clientes Clube de Vantagens Cinépolistem o benefício 2 x 1 (dois por um) em ingressos e Nachos. Os Nachos podem ser adquiridos tanto na bilheteria quanto na bomboniere. Cupom válido apenas na terça-feira em que for emitido. As entradas deverão ser para o mesmo filme/hora/sala. Promoção válida para todos os formatos: 2D, Macro XE, 3D, IMAX, 4DX, Cinépolis VIP. Promoção não cumulativa com outras promoções e benefícios. Promoção não aplicável em pré-estreias, sessões especiais* e conteúdo alternativo*. Sujeito à disponibilidade de produtos, salas e classificação etária de filmes. Válido apenas para compras feitas na bilheteira e na bomboniere, não aplicável para compras feita pelo ATM ou site.

    3- Quinta-feira 2X1
    Todas as Quintas-feiras Cliente Clube de Vantagens Cinépolis, receberá dois ingressos pelo preço de um. As duas entradas devem ser para o mesmo filme/hora/sala. Promoção válida para todos os formatos: 2D, Macro XE, 3D, IMAX, 4DX, Cinépolis VIP. Promoção não cumulativa com outras promoções e benefícios. Promoção não aplicável em pré-estreias, sessões especiais* e conteúdo alternativo*. Sujeito à disponibilidade de sala e classificação etária de filmes. Promoção válida apenas para compras feitas em bilheteira, não se aplicável para compras feita pelo ATM ou site.

    4- Benefícios Mês do Aniversário 2X1
    No mês de seu aniversário o Clube de Vantagens Cinépolis oferece o benefício dois por um (duas unidades por preço de uma) em ingressos e hot-dogs. Os benefícios são válidos uma vez por dia para cada usuário e são aplicáveis todos os dias do mês de seu aniversário. Necessário apresentar o RG na hora da compra para confirmação do aniversário. Em caso de adesão ao Clube no mesmo mês de seu aniversário, benefícios disponíveis a partir de 24 horas de seu cadastro completo no site. Duas entradas devem ser para o mesmo filme/hora/sala. Promoção válida para todos os formatos: 2D, Macro XE, 3D, IMAX, 4DX, Cinépolis VIP. Promoção não aplicável em pré-estreias, sessões especiais* e conteúdo alternativo*. Sujeito à disponibilidade de produto, sala e classificação etária de filmes. Promoção não cumulativa com outras promoções e benefícios Válido apenas para compras feitas na bilheteira e na bomboniere, não aplicável para compras feita pelo ATM ou site.

    5- Benefício Sessões Especiais
    Às sextas, sábados, domingos e feriados, Clientes Clube de Vantagens Cinépolis pagam preços especiais para sessões que se iniciem até as 15:00 horas. Promoção válida apenas para sessões em salas tradicionais. Verifique as salas e os formatos disponíveis na unidade. Promoção limitada a 1 (uma) transação por dia. Promoção não cumulativa com outras promoções e benefícios. Promoção não aplicável em pré-estreias, sessões especiais* e conteúdo alternativo*. Sujeito à disponibilidade de sala e classificação etária de filmes. Válido apenas para compras feitas na bilheteira, não aplicável para compras feita pelo ATM ou site.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Pra quem vai num Cinépolis como o do JK, por exemplo, dá pra economizar umas centenas de reais com isso aí.

    Muito bom pra quem compra e pra eles parece ótimo também. Salas vazias nesses dias de semana, uma vez que a sala vai ter que exibir o filme com 1 ou 100 pessoas, custo marginal é praticamente zero, então conseguindo que mais 20 comprem um ingresso (e potencialmente pipoca+refri) vale, tranquilamente, dar outros 20 de graça. Ainda consegue informação dos consumidores, o que é fantástico pra programação/propaganda.

    Nos EUA agora tá surgindo o tal do MoviePass, onde você paga mensalmente (10 dólares só) e eles bancam sua ida ao cinema, pode ir todo dia. Já tem mais de um milhão de pessoas com esse cartãozinho lá. Vamos ver se eles se sustentam e se isso pega.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui eu já vi um tal de PrimePass para o cinema. Mas era meio alto o valor e obvio que não valia muito a pena a não ser que você fosse muitas vezes.

    Aqui, uma sala VIP num sábado deve ser uns 54 reais. É absurdo.


    Mas como você disse, vale muito a pena. Vou ver filme com força agora.

    Sem contar que eu já pego meia pelo fato de que o Cinépolis daqui tem convênio com com meu trabalho e pago meia em alguns dias da semana. Vou aproveitar muito.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No sertão nordestino não tem Cinemark? :lolsuper:

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: No sertão nordestino não tem Cinemark? :lolsuper:
    Ja ta maconhado essa hora do dia, amg? Quem falou em Cinemark?

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    único shopping aqui por perto que tem cinépolis é o iguatemi alphaville, mas bom tpc. favoritei o site pra uso futuro

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Rio, o único Cinépolis fica num lugar muito contramão. Só fui uma vez, de carro. Talvez esteja melhor agora com as novas estações de metrô.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem aqui

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui no Jk Iguatemi e pensei em ir nesse cinema aí, fui ver o ingresso e.... 78 reais!!! Porra!! 78 reais pra ver filme!


    Vida longa aos Torresmos

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Soparalokos7 escreveu: Fui no Jk Iguatemi e pensei em ir nesse cinema aí, fui ver o ingresso e.... 78 reais!!! Porra!! 78 reais pra ver filme!


    Vida longa aos Torresmos
    78 na sala VIP só se for, que é isso aqui:

    Imagem

    O Imax lá é caro mas é abaixo disso a inteira

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pego sala VIP direto. Muito bom

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usei ontem.

    Ganhei um pipoca pequena (dá para o gasto) e vi aquele Vida da Pixar.

    Filme tem boas mensagens mas achei nada de mais. Não chega perto de um Wall-E da vida.

    Talvez eu vá hoje usar o ingresso em dobro para ver o de Churchill.

    E tem que dar o CPF e falar do clube de vantagens antes de pagar pq eles não perguntam.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não. Fui tentar usar uma vez (acho que foi esse site mesmo) e vieram me cobrar 1 real de taxa pelo ingresso. Fiquei com raiva e não comprei.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesmo com a taxa eu prefiro comprar no ingresso.com do que chegar no cinema e não ter mais lugar ou então só em lugares ruins.

    Principalmente no IMAX que só tem um aqui no RJ.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uso o ingresso pq tem aquela promoção pra cliente Bradesco, pago sempre quase metade do valor.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho carteira de estudante então sempre pago meia.

    Fora que meu trabalho tem convênio com cinema e pago meia 2 dias da semana no Cinépolis e na outra empresa pago meia de segunda a quinta.

    É fora também que no autoatendimento do Cinépolis você pode comprar meia que lá eles nem cobram carteira. O carinha lá só olha o ticket, rasga e manda passar.

    1 real de taxa meu ovo.

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012