O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    w.com escreveu: mas que bela punida...

    falando nisso, além de eu odiar o calor, odeio as pessoas inúteis que ficam sentadas na rua, pqp os abobados pensam que são donos da calçada, fora que ficam me encarando
    Isso é das piores coisas do calor. A pardaiada sai tudo pra rua infestar praças e tudo que seja possivel sentar ou se escorar.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu:
    w.com escreveu: mas que bela punida...

    falando nisso, além de eu odiar o calor, odeio as pessoas inúteis que ficam sentadas na rua, pqp os abobados pensam que são donos da calçada, fora que ficam me encarando
    Isso é das piores coisas do calor. A pardaiada sai tudo pra rua infestar praças e tudo que seja possivel sentar ou se escorar.
    Deve ser coisa de gayucho isso
    Nunca vi aqui em SP
    Quem fica sentado nas ruas aqui é só mendigo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu:
    w.com escreveu: mas que bela punida...

    falando nisso, além de eu odiar o calor, odeio as pessoas inúteis que ficam sentadas na rua, pqp os abobados pensam que são donos da calçada, fora que ficam me encarando
    Isso é das piores coisas do calor. A pardaiada sai tudo pra rua infestar praças e tudo que seja possivel sentar ou se escorar.
    Deve ser coisa de gayucho isso
    Nunca vi aqui em SP
    Quem fica sentado nas ruas aqui é só mendigo
    Ué Rules, não é você que curte ficar na Augusta com a galera indie alternativa tomando vinho e fumando maconha sentado na sarjeta?

    Mendigo tu não é, tu só é nóia mesmo
    Apollo  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Rules escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu:
    w.com escreveu: mas que bela punida...

    falando nisso, além de eu odiar o calor, odeio as pessoas inúteis que ficam sentadas na rua, pqp os abobados pensam que são donos da calçada, fora que ficam me encarando
    Isso é das piores coisas do calor. A pardaiada sai tudo pra rua infestar praças e tudo que seja possivel sentar ou se escorar.
    Deve ser coisa de gayucho isso
    Nunca vi aqui em SP
    Quem fica sentado nas ruas aqui é só mendigo
    Ué Rules, não é você que curte ficar na Augusta com a galera indie alternativa tomando vinho e fumando maconha sentado na sarjeta?

    Mendigo tu não é, tu só é nóia mesmo
    Nunca fiz isso
    Inventa mais

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário


    :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho da porra

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que nervoso esses cílios congelados.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:Sonho da porra

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calor é um lixo, mas vocês tão de sacanagem com esses -67 graus aí :lagrimas:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro ficar dentro de cada suando com 40 graus, ventilador ligado, casa fervendo com o sol rompendo as cortinas ou ficar de boa dentro da mesma casa com menos 70 grande e eu de boa com com edredom, cachorro, Nescau, leite, fogão e Netflix?

    Deve ser mil vezes mais fácil dormir com menos 70 graus do que dormir nessa desgraça de calor de 30 grau que dá uma dor de cabeça do caralho.

    Calor e coisa pra imundo do inferno, quer calor vai pro inferno, xará

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    DAC, Hankey  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Calor é um lixo, mas vocês tão de sacanagem com esses -67 graus aí :lagrimas:
    Troco esses meus 32 pelos seus -6

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho da pora jogar os frioristas na rua com essa temperatura

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: Calor é um lixo, mas vocês tão de sacanagem com esses -67 graus aí :lagrimas:
    Troco esses meus 32 pelos seus -6
    -6 ou -67? -6 é fácil, já acho de boa essa temperatura :lol:

    E facilmente prefiro -6 do que 32, não sinto falta nenhuma do verão lá de Joinville, 30 e poucos graus, umido pra kct, puta inferno

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: Calor é um lixo, mas vocês tão de sacanagem com esses -67 graus aí :lagrimas:
    Troco esses meus 32 pelos seus -6
    -6 ou -67? -6 é fácil, já acho de boa essa temperatura :lol:

    E facilmente prefiro -6 do que 32, não sinto falta nenhuma do verão lá de Joinville, 30 e poucos graus, umido pra kct, puta inferno
    Conseguimos driblar o frio com calça, blusa e qualquer outra roupa aquecida. Se quiser ficar no estilo @TARTARUGA DE BAUNILHA @Mennon @Hankey coloco um sobretudo e um cachecol pra ficar de boas. Calor é bem desconfortável para quem trabalha em ambientes formais.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu:
    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: Calor é um lixo, mas vocês tão de sacanagem com esses -67 graus aí :lagrimas:
    Troco esses meus 32 pelos seus -6
    -6 ou -67? -6 é fácil, já acho de boa essa temperatura :lol:

    E facilmente prefiro -6 do que 32, não sinto falta nenhuma do verão lá de Joinville, 30 e poucos graus, umido pra kct, puta inferno
    Conseguimos driblar o frio com calça, blusa e qualquer outra roupa aquecida. Se quiser ficar no estilo @TARTARUGA DE BAUNILHA @Mennon @Hankey coloco um sobretudo e um cachecol pra ficar de boas. Calor é bem desconfortável para quem trabalha em ambientes formais.
    Eu concordo totalmente, cara. Até porque se não gostasse de frio eu nem teria vindo pro Canadá. Fora que eu uso camisa social 90% do tempo, então sei como é.

    Só tô comentando que -67 é meio absurdo também, digo por experiência própria. A gente não sabe o que é frio de verdade até sair do Brasil, inverno aí não é nada. Eu não peguei -67 mas peguei -30 e poucos aqui e digo que é frio pra cacete. Assim como 40 graus tu só quer ficar no ar, -30 tu só quer ficar em casa também, é difícil fazer qualquer coisa na rua com essa temperatura.

    Ah, e um sobretudo não resolve com -30 graus, experiência própria também lol. Tem que ser uma parka pesada pra dar conta do recado.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Moscou pede ajuda ao Exército após 'nevasca do século'

    Nevou em 36 horas o equivalente ao mês inteiro na capital russa



    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/201 ... culo.shtml


    sonho da porra

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje deve ser o melhor dia do verão aqui no Rio. Máxima de 23 graus. :emocao:

    MENSAGENS RECENTES

    Ele tem que crescer pelo menos uns 4 a 5 cm

    Carille é o segundo melhor técnico d[…]

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012