Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 565

 Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente vai voltar o futebol, puta vontade de ver esse time filha da puta logo! :love:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Importante é ver o Borja destruindo os novorizontinos da vida

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:se bem que depois que eu postei do Barrios que eu me liguei que o Boca tá no nosso grupo na liberta e você pode ter postado puramente por isso
    acho que no final eu manjei falando que você manjou
    É lógico. Estou falando do Barrios do Boca Jrs.

    Ele é nosso adversário e os dois são titulares do time. Por isso achei a notícia importante.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vai ser o goleiro? "Eu imagino que esse questionamento seja um dos mais tuitados. Eu tenho quatro goleiros de altíssimo nível. Obviamente que minha escolha já está feita. Amanhã será tornado público. Minha decisão foi tomada por critérios táticos e técnicos, por justiça daquele que durante a pré-temporada e dos feedbacks dados pelos treinadores, se encontram no nível certo para iniciar o ano. Se a gente conta com quatro de ótimo nível, aquele que for escolhido a torcida estará satisfeita."

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Quem vai ser o goleiro? "Eu imagino que esse questionamento seja um dos mais tuitados. Eu tenho quatro goleiros de altíssimo nível. Obviamente que minha escolha já está feita. Amanhã será tornado público. Minha decisão foi tomada por critérios táticos e técnicos, por justiça daquele que durante a pré-temporada e dos feedbacks dados pelos treinadores, se encontram no nível certo para iniciar o ano. Se a gente conta com quatro de ótimo nível, aquele que for escolhido a torcida estará satisfeita."
    Se for pra ser justo, teria que ser o Jaílson. Mas provavelmente vai ser o Véverton. Agora, se esse arrombado colocar o deitando Prass como titular, acho que a torcida já pode começar a gritar "Fora, Roger!" nos jogos.
    Clotilde  isso

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    tazin escreveu: Quem vai ser o goleiro? "Eu imagino que esse questionamento seja um dos mais tuitados. Eu tenho quatro goleiros de altíssimo nível. Obviamente que minha escolha já está feita. Amanhã será tornado público. Minha decisão foi tomada por critérios táticos e técnicos, por justiça daquele que durante a pré-temporada e dos feedbacks dados pelos treinadores, se encontram no nível certo para iniciar o ano. Se a gente conta com quatro de ótimo nível, aquele que for escolhido a torcida estará satisfeita."
    Se for pra ser justo, teria que ser o Jaílson. Mas provavelmente vai ser o Véverton. Agora, se esse arrombado colocar o deitando Prass como titular, acho que a torcida já pode começar a gritar "Fora, Roger!" nos jogos.
    Negativa aqui @Rules

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:


    A CULPA É DO PALMEIRAS E NÃO DOS OUTROS QUE SÃO AMADORES hue
    2018

    assistir espn

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é nenhum van der Prass mas é melhor que o Weverton
    Rules  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que seja o Jailsão mesmo :gamado:

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tomara que seja o Jailsão mesmo :gamado:
    kampff é amigo pessoal do prass, o prórpio deve ter vazado a informação

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amigo íntimo

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oq falar desse roger q não conheço e ja considero pacasssImagem

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Antis do Prass não merecem nada além do time de 2012 reborn
    Aquele Prass milagroso de 2015/2016 não existe mais. Aceitem.
    Clotilde  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Oq falar desse roger q não conheço e ja considero pacasssImagem

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
    :gamado: :gamado: :gamado:
    • 1
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 565

    MENSAGENS RECENTES

    old, ja tinha visto ontem

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012