Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 565

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hankey escreveu: Desembargador nega recurso do Flu e mantém liminar que libera Scarpa

    O Fluminense teve nova derrota nesta quarta-feira na disputa judicial com Gustavo Scarpa. Ao negar recurso do Tricolor, o desembargador Alvaro Luiz Carvalho Moreira manteve sua decisão de conceder a liminar que liberou o meia, contratado pelo Palmeiras.

    No despacho, o desembargador indeferiu o agravo interno interposto pelo time carioca pedindo a revisão da decisão que concedeu a liminar a Scarpa em segunda instância. Ele também deu oito dias de prazo para Scarpa se manifestar e outros 30 ao Ministério Público do Trabalho para dar o seu parecer sobre o caso. Na sequência, um colegiado de desembargadores julgará o agravo feito pelo clube carioca de forma definitiva.

    O Flu havia entrado com recurso na segunda-feira contra a liminar - proferida pelo mesmo desebargador - que rescindiu o contrato do meia com o clube. Só, então, Scarpa assinou com o Verdão.

    Após ter o pedido de urgência para rescindir contrato negado pela juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Scarpa entrou com um mandado de segurança em segunda instância e obteve a liminar. Ele quis se desvincular do Tricolor alegando atraso no pagamento de direitos de imagem e FGTS. A juíza convocou as partes para uma audiência no dia 16 de abril.

    Depois de ter sido anunciado como reforço, Scarpa se manifestou sobre o caso. Em um post no instagram, o meia agradeceu ao Flu, mas disse ter sido "desrespeitado em várias ocasiões" durante os cinco anos de Laranjeiras.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    tazin escreveu: Quem vai ser o goleiro? "Eu imagino que esse questionamento seja um dos mais tuitados. Eu tenho quatro goleiros de altíssimo nível. Obviamente que minha escolha já está feita. Amanhã será tornado público. Minha decisão foi tomada por critérios táticos e técnicos, por justiça daquele que durante a pré-temporada e dos feedbacks dados pelos treinadores, se encontram no nível certo para iniciar o ano. Se a gente conta com quatro de ótimo nível, aquele que for escolhido a torcida estará satisfeita."
    Se for pra ser justo, teria que ser o Jaílson. Mas provavelmente vai ser o Véverton. Agora, se esse arrombado colocar o deitando Prass como titular, acho que a torcida já pode começar a gritar "Fora, Roger!" nos jogos.
    Roger calando os antis ;)
    Nem sou anti do Róger, só ficaria puto se ele não colocasse quem realmente merece ser titular no momento.

     Piccolo_san
  •  61862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    tazin escreveu: Quem vai ser o goleiro? "Eu imagino que esse questionamento seja um dos mais tuitados. Eu tenho quatro goleiros de altíssimo nível. Obviamente que minha escolha já está feita. Amanhã será tornado público. Minha decisão foi tomada por critérios táticos e técnicos, por justiça daquele que durante a pré-temporada e dos feedbacks dados pelos treinadores, se encontram no nível certo para iniciar o ano. Se a gente conta com quatro de ótimo nível, aquele que for escolhido a torcida estará satisfeita."
    Se for pra ser justo, teria que ser o Jaílson. Mas provavelmente vai ser o Véverton. Agora, se esse arrombado colocar o deitando Prass como titular, acho que a torcida já pode começar a gritar "Fora, Roger!" nos jogos.
    Roger calando os antis ;)
    Nem sou anti do Róger, só ficaria puto se ele não colocasse quem realmente merece ser titular no momento.
    Na verdade ele está indo por quem foi melhor nos treinos. Então Jaílson mereceu não pelo passado, mas pelo que tem trabalhado nessa pré-temporada. Se o Weverton tivesse sido melhor, seria ele.

    Acho que esse é o caminho correto.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lucas Lima terá direito a um pagamento de R$ 15 mil por cada jogo em que representar o Palmeiras. O UOL Esporte teve acesso ao contrato do meio-campista, que tem duração até dezembro de 2022 e prevê a cláusula especial. Se mantiver a média de 50 jogos/ano que apresentou nos tempos de Santos, ele terá quase R$ 4 milhões só de produtividade ao fim do contrato, sem contar bicho por vitória e premiação por eventuais títulos.

    Além disso, o ex-santista chega ao Palmeiras com um salário que começa em R$ 600 mil e aumenta R$ 50 mil a cada ano. Assim, se chegar até o fim do vínculo, os vencimentos mensais estarão em R$ 800 mil. Lucas ainda terá direito a R$ 15 milhões de luvas que serão divididos durante os 60 meses de contrato. A multa rescisória do atleta, conforme já havia publicado o UOL Esporte, começa em R$ 77,5 milhões e cai para R$ 31 milhões a partir de junho de 2019.

    Por fim, a comissão do negócio foi fechada em R$ 5 milhões que serão divididos entre os empresários que participaram do acordo. No contrato, R$ 4 milhões estão destinados a Neymar pai, mas nada impede que ele repasse parte da quantia para seus funcionários.

    Inicialmente, o Palmeiras previa gastar no máximo R$ 50 milhões com o contrato de Lucas Lima. O valor final da operação, caso ele cumpra os cinco anos de contrato, será de R$ 57 milhões, entre salários e luvas. Com a comissão, o montante sobe para R$ 62 milhões, valor que ainda aumentará de acordo com o número de partidas que Lucas Lima disputar.

    É importante destacar que vários outros atletas, como Felipe Melo e Marcos Rocha, também ganham por jogo disputado. Essa é uma política adotada pelo clube desde o primeiro ano de mandato de Paulo Nobre, em 2013.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ar-pai.htm


    essa multa é muito baixa

     tazin
  •  23098 posts
  •  

    Avatar do usuário

    veio de graça
    quer o que

     Belic
  •  7845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai sair baratinho ano que vem..

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: veio de graça
    quer o que
    multa alta

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu: veio de graça
    quer o que
    multa alta
    :lol:
    vsf
    :lagrimas:

    mas serio, esse valor aí é praticamente um ano e meio de emprestimo. se ele arrebenta e volta pra seleção, chega qualquer clube e nos desfalca facilmente

     tazin
  •  23098 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu:
    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu: veio de graça
    quer o que
    multa alta
    :lol:
    vsf
    :lagrimas:

    mas serio, esse valor aí é praticamente um ano e meio de emprestimo. se ele arrebenta e volta pra seleção, chega qualquer clube e nos desfalca facilmente
    imposição do staff dele pra assinar com a gente
    na apresentação dele o Mattos mesmo disse que o LL que deu a palavra final e quis vir, que havia algumas pessoas que gerenciam a carreira dele que o queriam no exterior

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu:
    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu: veio de graça
    quer o que
    multa alta
    :lol:
    vsf
    :lagrimas:

    mas serio, esse valor aí é praticamente um ano e meio de emprestimo. se ele arrebenta e volta pra seleção, chega qualquer clube e nos desfalca facilmente
    imposição do staff dele pra assinar com a gente
    na apresentação dele o Mattos mesmo disse que o LL que deu a palavra final e quis vir, que havia algumas pessoas que gerenciam a carreira dele que o queriam no exterior
    é, lembrei disso. tomara que a do scarpa seja astronomica pra compensar :bigode:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    agr gosto mais do scarpa

    ll o q tenho a ver

    (vem logo goulart)

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Esquemattos pagou uma bolada em Luan + Juninho e os dois vão bancar para um cara da base que não deixou saudades no Bahia + who que veio de emprestimo da Ponte Preta.


    obrigado esquemattos
    Chora menos

     Piccolo_san
  •  61862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu:
    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu:
    Clotilde escreveu:
    tazin escreveu: veio de graça
    quer o que
    multa alta

    vsf
    :lagrimas:

    mas serio, esse valor aí é praticamente um ano e meio de emprestimo. se ele arrebenta e volta pra seleção, chega qualquer clube e nos desfalca facilmente
    imposição do staff dele pra assinar com a gente
    na apresentação dele o Mattos mesmo disse que o LL que deu a palavra final e quis vir, que havia algumas pessoas que gerenciam a carreira dele que o queriam no exterior
    é, lembrei disso. tomara que a do scarpa seja astronomica pra compensar :bigode:
    Se o time tiver ganho técnico, nem vai importar se for vender com passe fixado.

    Ele veio justamente para isso.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Belic
  •  7845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    movimentação aduaneira

     leonardo3567
  •  12101 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: @leonardo3567 vai transmitir o jogo hj?
    Diz que sim! :chorar4:
    vamos ver assim que chegar em casa eu ligo pra vcs, problema que vou chegar meio tarde mas o 2t é garantido
    Rules  isso

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 565

    MENSAGENS RECENTES

    Acabar com Hollywood eu não sei, mas com as[…]

    https://twitter.com/Estadao/status/176983868934819[…]

    https://twitter.com/oBetoGuerra/status/17699794847[…]

    Vou fazer um post bem técnico. Vou dividir […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012