O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 27

 A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no ryzen em casa ta dando 0,05 por seg, ai ja fica interessante se ela subir

    qdo tiver away vou deixar, custa nada ja q nao sou eu q pago a luz ainda :bigode:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bitcoin voltou a subir, acho que agora vai hein

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tudo subindo ja

    quem comprou la no fundo ja ganhou 30% facil nas alts

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viquitor escreveu: tudo subindo ja

    quem comprou la no fundo ja ganhou 30% facil nas alts
    tron já valorizou 40% :lol:

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como que faz para minerar?

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    viquitor escreveu: tudo subindo ja

    quem comprou la no fundo ja ganhou 30% facil nas alts
    tron já valorizou 40% :lol:
    90% em 24h :emocao:

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiquei debochando do tron e agora tava fazendo trade com ele mas nao para de subir, acho q vo segurar nele mesmo :lolsuper:

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: fiquei debochando do tron e agora tava fazendo trade com ele mas nao para de subir, acho q vo segurar nele mesmo :lolsuper:
    só eu acreditei no meu tronzão :emocao:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Como que faz para minerar?
    Minerar o que? Vai no coinmarketcap que ele te diz quais moedas são mineráveis ou não e a partir disso inicia tua jornada em descobrir como minera.
    Mucamo  isso

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trx 70%

    Devia ter comprado mais, comprei só 5000 :magoado:

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria ter comprado mais xvg

    ja subiu pra porra também :triste2:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bitconnect subiu 300%, quem investiu se deu bem!




    :lolsuper:

     panqueca verde
  •  7972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já venderia trx e comprava alguma outra moeda. Ela subiu, mas na realidade só voltou para o que estava a 4 dias atrás. Ela chegou a bater 1700 satoshismas depois teve dificuldade em se manter acima dos 1000 satoshis.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdi um bocado de dinheiro porque a bosta do NegocieCoins não tem stop limit, agora que tô brincando na binance há uns dias vejo como essa merda fez falta nos dias que eu comprava BTC a 53k todo pimpão à noite e quando acordava estava a 47 :lol:

    Acho que vou passar tudo que ainda tá lá (na NegocieCoins) pra Binance e negociar só lá mesmo. Foda é que transferir BTC tem uma taxa alta, acho que vale mais a pena vender os BTC, comprar tudo de LTC, transferir e do outro lado comprar BTC novamente. :rimbuk2:

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Eu já venderia trx e comprava alguma outra moeda. Ela subiu, mas na realidade só voltou para o que estava a 4 dias atrás. Ela chegou a bater 1700 satoshismas depois teve dificuldade em se manter acima dos 1000 satoshis.
    eu tinha litecoin, ficou tão empacado na casa dos 50 que eu perdi a paciencia e vendi, pouco tempo depois disparou e chegou a 300 e pouco
    eu tinha bch a 500, ficou empacado e eu vendi, 1 semana depois fez um rally até 2500
    eu tinha san comprado a 1.20, empacou, chegou a cair pra 1, vendi a 1.25. Já passou dos 6 fácil
    eu tinha iota comprada a 0.32, tava empacada a meses e eu vendi a 0.40. Quando fui ver um tempo depois ja tava 1 e eu puxei pelo rabo e ainda consegui comprar a 1.25. Chegou a 5.50

    depois desses tapas na cara eu decidi holdar :magoado:

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Perdi um bocado de dinheiro porque a bosta do NegocieCoins não tem stop limit, agora que tô brincando na binance há uns dias vejo como essa merda fez falta nos dias que eu comprava BTC a 53k todo pimpão à noite e quando acordava estava a 47 :lol:

    Acho que vou passar tudo que ainda tá lá (na NegocieCoins) pra Binance e negociar só lá mesmo. Foda é que transferir BTC tem uma taxa alta, acho que vale mais a pena vender os BTC, comprar tudo de LTC, transferir e do outro lado comprar BTC novamente. :rimbuk2:
    pela quantia q aparentemente vc pos, manjou hard em ficar so em exchange br :lol: faz o esquema do LTC q eh sucesso, todo dinheiro q coloco na negocie mando pra binance, antes tava mandando pra kucoin mas a diferenca de usuarios/moeda de uma pra outra eh absurda

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tbm mexo pela binance

    queria segurar mais a NEO, mas to achando que é hora de vender, pensando em comprar e holdar DASH ou Ripple, msa to com preguiça de analisar muito. ia ser bom se fosse que nem ano passado que TODAS subiram MUITO.

    até eu que fiquei pulando de galho em galho e consegui lucrar assim,

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Qual carteira vocês tão usando?

    Tenho uma da Bitgo, mas to pensando em usar Bitcoin Wallet ou Electrum

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um negócio que me deixa cabreiro em relação ao stop limit é que, ao menos pelo que me parece, se tudo cair como ontem não adianta muita coisa, já que as altcoins são negociadas em BTC e não em dinheiros. Se o BTC cair e levar tudo junto, quem tem alguma altcoin e ativar o stop loss só vai transformar a moeda do prejuízo. Não tem como vender uma altcoin direto em dólares, pelo que vi.

    Na prática, independente de qual coin você está investindo, é essencial que o BTC não caia. Fica tudo escorado pelo bitcoin, se o valor dessa merda cai pra zero todo mundo morre abraçado já que X vezes 0 é 0 :lagrimas:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria maneiro se algum sábio do forum lol fizesse um walkthrough :|
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012