Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 82

 Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CARALHO, ESSA PORRA NÃO PARA DE CAIR, VAI TOMAR NO CU

    SEGUNDA PARTIDA QUE EU TÔ VENCENDO E ME KICKA DO SERVER

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: que rolou com a versão do xone?
    estava injogável na primeira beta, não conseguiram arrumar para a essa segunda e decidiram tirar o online

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse beta só deixou claro o quão lixo eu sou em jogos de luta.

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Esse beta só deixou claro o quão lixo eu sou em jogos de luta.
    Não pensa assim, cara. Você já pegou algum jogo de luta para jogar sério alguma vez? Treinar e tal?
    Pense no seu conhecimento de filosofia no início da faculdade e depois de formado. Jogos de luta não são jogos que você simplesmente pega o jeito e está jogando bem. Exige dedicação, tanto de conhecimento quanto destreza manual (alguns mais e outros menos). O que eu garanto pra você é que, se você gosta do gênero, vale MUITO a pena. Não precisa ter pressa, pois é só ir treinando e insistindo. Quando você consegue fazer algo e entender a lógica, é uma sensação de conquista tão boa que compensa todo rage e tempo investido. Eu jogo tekken há pouco tempo e é o jogo de luta mais difícil, então meus feitos são quase zero, mas cada pequena coisa que consigo fazer é uma delícia.

    O mais importante de lembrar ao entrar em um jogo de luta (qualquer jogador falaria isso): não jogue pra vencer. Primeiramente, você vai se frustrar porque vai perder a maioria e mesmo se conseguir ganhar o progresso pequeno.

    Jogue para aprender. Entender aquele match-up, punir aquele golpe unsafe, tentar entender o que o seu oponente está fazendo e como vencer isso. Ou seja, jogar de uma forma reativa e alegrando-se com as pequenas coisas.

    Como tudo que tem profundidade na vida, é necessário dedicação e tempo, o resto é consequência. Esse jogo ainda é bem acessível para aprender. A profundidade maior estará nas minúcias dentre assists.

    Passo tanta raiva com tekken às vezes, até porque essa porra tem 1000 strings e as opções defensivas são inúmeras, então só imagine o rage quando aquele arrombado de Lili fica spammando coisas que você não tem ideia de como defender, dos frames e toma um pau do cara.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JCDenton escreveu: que rolou com a versão do xone?
    estava injogável na primeira beta, não conseguiram arrumar para a essa segunda e decidiram tirar o online
    Torcendo para arrumarem o online no Xone pq só tenho ele como alternativa pra jogar FighterZ.

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    JCDenton escreveu: que rolou com a versão do xone?
    estava injogável na primeira beta, não conseguiram arrumar para a essa segunda e decidiram tirar o online
    Torcendo para arrumarem o online no Xone pq só tenho ele como alternativa pra jogar FighterZ.
    Depois de tantos betas, se não arrumarem para o lançamento, vai ficar foda mesmo. Pior que nem sabemos como o jogo vai se comportar no PC.

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que algumas pessoas já receberam o jogo e estão soltando leaks por toda internet. Vai ser foda esses dias até o lançamento :suando:

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    logo depois que eu dei rage aqui no fórum eu consegui jogar de forma boa e constante por várias partidas sem cair

    o que eu fiz? fui lá pro brasil 3 no lobby 24, só tinha 5 pessoas, de repente tudo começou a funcionar certo

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonicfox tava com 140 jogos e 135 vitórias super:

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: Sonicfox tava com 140 jogos e 135 vitórias super:

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
    De que ele tava jogando?

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    18, Bills e Kid Boo
    fizeram uma compilação dele

    se ele pegar pra jogar a sério, vai dominar nesse jogo.
    Gentleman  isso

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei do jogo no geral, mas esses combos são muito feios. Eita apelação da porra.

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: 18, Bills e Kid Boo
    fizeram uma compilação dele

    se ele pegar pra jogar a sério, vai dominar nesse jogo.
    Que nada. Fame, Nakkiel e Tatsunical estão bem a frente dele por que conhecem a mecânica GG melhor que o SonicFox.

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Guizoca escreveu: 18, Bills e Kid Boo
    fizeram uma compilação dele

    se ele pegar pra jogar a sério, vai dominar nesse jogo.
    Que nada. Fame, Nakkiel e Tatsunical estão bem a frente dele por que conhecem a mecânica GG melhor que o SonicFox.
    Nenhum deles tem metade do talento do sonicfox. Se ele quiser, vai destruir esses caras aí. Sem experiência competitiva de Marvel ele já fez ótimos resultados no mvci, vencendo nomes fortes. Até levou o fchamp em um ft10 e pegou segundo lugar no KiT há umas duas semanas.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Japão pegar dbfz pra jogar competitivamente, ñ vai dar nem pro cheio do sonicfox

    Foi a mesma merda no início do ano retrasado, qdo começou o SFV. Ele tava ganhando uns torneios com fang, a amerifatada pagando pau. Não durou 1 mês, dps q debulharam os gimmicks do Fang, ele caiu no esquecimento.

    O cara agora ñ consegue nem sair de pool de torneio americano, ele viu q o buraco é mais embaixo e até largou sf. Só domina mrm os jogos da NRS, aonde a competição é anos-luz menor q SF

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa história está bem incorreta. Ele jogou SFV como joga todo jogo novo que sai. Ainda pegou top8. Ele simplesmente dropou o jogo porque ele não gosta de SF. Não gostava do IV e não gostou do V.

    E nem sei por que ainda levam esse mito dos jogadores japoneses. Punk dominou metade de um ano e o Mena levou a CC, sendo que o tokido, que levou a evo, era um veterano e não tinah ganho ainda.
    A razão principal do jp ter dominado fgc (sf, no caso) era que a comunidade levava muito mais a sério e maior.

    Atualmente, vemos o Kazunoko perder para o didimokof. Nuckledu levou a CC do ano passado e por aí vai.

    Aliás, esse SFV até cotoco joga.

    E se for falar por talento mesmos, coreanos >>>>>> japoneses

    Galera se dói muito coma realidade sobre os "deuses" dos jogos de luta. Só ver o hype de qualquer vitória que o daigo consegue (o que me incluo nessa porque é sempre legal quando ele ganha).

    Sonicfox é tão bom pra melhor que muitos desses. Só que é novo, americano e cresceu com jogos da NRS, então já sabe...


    (um adendo que ele também foi absurdo com doa e skullgirls).
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]

    Doutor Paulo Maluf

    Olha o cinismo e desenvoltura do filho da puta. :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012