Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 565

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rogergoe • uma hora atrás
    Avenida Egidio esta fechada, será reaberta em belo horizonte!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    E o Tchê Tchê vai pro banco eventualmente. Agora, no ínicio de ano, ele deve jogar, mas depois vai dar lugar para Moisés, Bruno Henrique, etc. Ele vai acabar virando o novo Wendel só que mais habilidoso.

    E que estrela do Willam, hein?
    Não pode deixar ele se machucar não, precisamos dele nos jogos importantes. :emocao: :emocao: :emocao:


    edit: Até o Jorba jogou bem, foi mais participativo do jogo. Achei ele fominha no lance do segundo gol, ele deu sorte de sobrar pro Lucas Lima, mas era pra ele ter tocado pro Dudu. Ele também se estressou com o zagueiro do Santo André... tem que melhorar ainda, mas parece já ter mudado um pouco.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deu no esporte interativo aqui no programa 90+ alguém coisa que Dudu pediu para sair e quer ir para a China. Disse que não gostou de ser substituído e teme perder espaço.


    Eu não acredito nisso.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu estava no instagram trocando mensagens com Lucas Lima. Pare de acreditar em tudo que sai na mídia.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Deu no esporte interativo aqui no programa 90+ alguém coisa que Dudu pediu para sair e quer ir para a China. Disse que não gostou de ser substituído e teme perder espaço.


    Eu não acredito nisso.
    toda pré-temporada ele tá inchado e com o olho pequeno, corre tropeçando na bola. e agora tá de mimimi? falta profissionalismo, tomara que vá mesmo

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele saiu segurando muito o bico

    To gostando do negro Roger. Tem que dar boi pra esses fdps não, e se Dudu começar a chorar por ir pra reserva se jogar mal pode pegar a mala e ir pra China mesmo.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu:
    Mucamo escreveu: Deu no esporte interativo aqui no programa 90+ alguém coisa que Dudu pediu para sair e quer ir para a China. Disse que não gostou de ser substituído e teme perder espaço.


    Eu não acredito nisso.
    toda pré-temporada ele tá inchado e com o olho pequeno, corre tropeçando na bola. e agora tá de mimimi? falta profissionalismo, tomara que vá mesmo
    pqp cara

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To mais empolgado com a renda do que com o time :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode:


    Mas falando sério, se o Dudu não abrir o olho, Keno vai ser titular no lugar dele com Scarpa e Lucas Lima, vimos isso ontem.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha impressão inicial do marcos rocha não foi das melhores, parece ser facilmente dibrado e ontem não vi nenhum grande apoio no ataque.

    Já o victor luis parece mesmo ter evoluido demais. Sempre presente pra dar opção no ataque e muito bem posicionado na defesa, se recompoe muito bem. Mas parece que ainda não tem condições de fazer bons cruzamentos.

    Minha opinião precipitada de dia 1.

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só quero os morto de fome na Libertadores de novo

    Tri eliminar esses lixo
    Rules  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dudu jogou absolutamente nada ontem espero que melhore, e eu sinceramente nao entendo a funcao do tche x2 na teoria ele é o segundo volante rapido que ajuda a marcar as laterais na pratica nao cobre ngm e quando cobre chega mole, fora que carrega demais a bola


    acho que ja deu pra ele

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    ele n foi nada de mais em 16 tb

    vcs superestimam pq o time todo tava mt bem organizado, td q ele fazia era correr e dar passe pro lado igual fez ano passado e igual vai fazer nesse

    dar passe pro lado p moises é diferente de dar passe p lado p bruno henrique

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    ele n foi nada de mais em 16 tb

    vcs superestimam pq o time todo tava mt bem organizado, td q ele fazia era correr e dar passe pro lado igual fez ano passado e igual vai fazer nesse

    dar passe pro lado p moises é diferente de dar passe p lado p bruno henrique

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To achando que essas notícias do Dudu é pra tumultuar, já que tem proposta oficial.
    X-MAN escreveu:Minha impressão inicial do marcos rocha não foi das melhores, parece ser facilmente dibrado e ontem não vi nenhum grande apoio no ataque.

    Já o victor luis parece mesmo ter evoluido demais. Sempre presente pra dar opção no ataque e muito bem posicionado na defesa, se recompoe muito bem. Mas parece que ainda não tem condições de fazer bons cruzamentos.

    Minha opinião precipitada de dia 1.
    Fiquei impressionado com ele tirando a bola da área naquela situaçao que o santo andré quase empatou. Não fez falta e ainda saiu jogando.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale destacar a partida do Antônio Carlos
    Foi muito bem
    Melhor que Juninho e Luan

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fora dudu

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora Clotilde.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    • 1
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 565

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012