O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 256
  • 257
  • 258
  • 259
  • 260
  • 507

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Olha essa televisão no painel :queixo:

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô eu acho maneiro os interiores sóbrios da VW mas só nos modelos mais "baratos", até Polo por exemplo. Agora a partir do Golf eu acho que falta um pouco de sofisticação pelo preço.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sblama escreveu: Pô eu acho maneiro os interiores sóbrios da VW mas só nos modelos mais "baratos", até Polo por exemplo. Agora a partir do Golf eu acho que falta um pouco de sofisticação pelo preço.
    Minimalismo > Vincos sobre vincos

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mil vezes um interior sóbrio e exterior sóbrio também

    Carros da Volks e GM de projeto Opel pouco sofrem com ação do tempo.


    Vejo os classic e os celtinha inteiraco e com o visual não ridículo em comparação os carros dos mesmos 15 anos atrás.





    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Hankey  isso

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pergunta pros manjões lolesporte. Desde sempre eu abasteço meu carro com gasolina aditivada, pois fiz os cálculos e a gasolina compensa mais que o álcool para mim, e se colocasse aditivada iria gastar uns 15 a mais por mês apenas. Então sempre usei.

    Minha dúvida é: completar sempre com aditivada trás melhorias na limpeza ou eu teria o mesmo efeito colocando aditivada a cada 3 ou 4 tanques da comum por exemplo.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você faz manutenção do seu carro? Limpeza de bico, filtro e tudo mais? Você abastece sempre em posto de confiança, que sabe que o combustível não é adulterado?

    Se a resposta for sim para as duas, gasolina aditivada não faz diferença alguma.

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:Você faz manutenção do seu carro? Limpeza de bico, filtro e tudo mais? Você abastece sempre em posto de confiança, que sabe que o combustível não é adulterado?

    Se a resposta for sim para as duas, gasolina aditivada não faz diferença alguma.
    Faço todas as manutenções preventivas, como troca de filtros, óleo, troca de peça ao atingir determinada quilometragem... mas limpeza de bico eu nunca fiz.

    Também abasteço sempre no mesmo posto.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu:
    Bart_gda escreveu:Você faz manutenção do seu carro? Limpeza de bico, filtro e tudo mais? Você abastece sempre em posto de confiança, que sabe que o combustível não é adulterado?

    Se a resposta for sim para as duas, gasolina aditivada não faz diferença alguma.
    Faço todas as manutenções preventivas, como troca de filtros, óleo, troca de peça ao atingir determinada quilometragem... mas limpeza de bico eu nunca fiz.

    Também abasteço sempre no mesmo posto.
    Então não faz diferença nenhuma a aditivada. A premium/alta octanagem faria.

    Sobre o Bico, teoricamente não é necessário fazer a limpeza, ainda mais que vc abastece num posto de confiança. O próprio fluxo da gasolina "limpa" ele, só sendo realmente necessário a limpeza se vc deu azar de usar gasolina merda.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pela primeira vez tive problema com meu carro umas semanas atrás.

    Domingo a noite, saindo ali da imigrantes entrando em Diadema. Luz do motor acendeu, carro começou a tremer, rotação caiu e a potencia ficou absurdamente baixa. Tive que forçar bastante pra conseguir andar a 30~40km/h.

    Puta lugar perigoso e fiquei com medo de parar ali, ainda mais que estava com minha mãe e irmã no carro. Fui até chegar em casa com o cú fechado do carro parar perto de alguma favela :lolsuper: :lolsuper: .

    Motivo do problema foi a bobina.

     Tato
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem fui trocar os pneus do carro da minha mãe (um fox), e o cara da oficina ao dar ré no carro e manobrar, percebi uma fumaça saindo do escapamento, quando cheguei em casa, acelerei forte o carro e novamente a fumaça apareceu, perguntei pra minha mãe se ela tinha percebido isso antes, ela disse que não

    Se alguém manja aqui, será a hora de fazer o motor? perguntei isso a um mecânico e ele disse que pode ser vela ou anéis de pistão. O nível do óleo não está baixando

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser até gasolina zuada. Abaste sempre no mesmo lugar?

     Tato
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Pode ser até gasolina zuada. Abaste sempre no mesmo lugar?
    Sim, quando eu ainda morava com ela, sempre abasteci num mesmo posto perto de casa. O carro é flex, mas sempre foi abastecido com gasolina

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, essa aditivada toda hora nem faz diferença.

    Eu mesmo boto depois de um tempo mas não direto.

     Mano de Touca
  •  13744 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sinceramente se tratando de brasil eu não acredito em porra nenhuma dessas gasolinas aditivadas
    pra mim é tudo a mesma. só serve pra enganar o consumidor

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Ontem fui trocar os pneus do carro da minha mãe (um fox), e o cara da oficina ao dar ré no carro e manobrar, percebi uma fumaça saindo do escapamento, quando cheguei em casa, acelerei forte o carro e novamente a fumaça apareceu, perguntei pra minha mãe se ela tinha percebido isso antes, ela disse que não

    Se alguém manja aqui, será a hora de fazer o motor? perguntei isso a um mecânico e ele disse que pode ser vela ou anéis de pistão. O nível do óleo não está baixando
    Fumaça preta? fumaça branca?

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tb já sofri com luz da injeção no painel, também foi por gasolina ruim, rodei com aditivada por uns dias e sumiu o problema. E por incrível que pareça as piores gasolinas por aqui são as de postos de bandeira, Shell principalmente, depois de mt rodar só abasteço num posto aqui sem bandeira, melhor gasolina disparado

    Aliado a isso pode ser por andar mt com o carro na reserva

    E qdo for colocar aditivada, nunca tudo de uma vez, coloca 90/10, pra limpar aos poucos

     Tato
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Tato escreveu: Ontem fui trocar os pneus do carro da minha mãe (um fox), e o cara da oficina ao dar ré no carro e manobrar, percebi uma fumaça saindo do escapamento, quando cheguei em casa, acelerei forte o carro e novamente a fumaça apareceu, perguntei pra minha mãe se ela tinha percebido isso antes, ela disse que não

    Se alguém manja aqui, será a hora de fazer o motor? perguntei isso a um mecânico e ele disse que pode ser vela ou anéis de pistão. O nível do óleo não está baixando
    Fumaça preta? fumaça branca?
    Fumaça branca, hoje levei o carro dela e abasteci em outro posto

    Dos males, que seja a gasolina, fazer o motor sairia uma nota

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando é o motor, geralmente vaza óleo pelo escapamento também, a fumaça que sai é meio azulada e quase nunca rende a gasolina.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E se fosse algum vazamento de óleo no motor e tals, ia ser preta

    Essa ae ta com cara de ser gasolina ruim com alguma coisa misturada que ta evaporando fumaça branca quando vc acelera
    • 1
    • 256
    • 257
    • 258
    • 259
    • 260
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012