Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 34

 zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto pra caramba das lives do skipnho, entre os que vejo é o que tem o maior fator diversão/entretenimento.

    Antes eu gostava de ver o tecnosh, mas depois de sair o 1.0 ele tá ruinzão. Além do mais ele e o axt são de jogar pulando na muvuca, aí fica aquele entra e sai do lobby. Jogam com objetivo de colecionar kill.

    Tem um tal de Viss q eu gosto de ver jogando por causa disso. Ele joga num pace bem tranquilo, sai lá com 7~9 kills, mas ganha uma caralhada de partida. O axt por exemplo fica jogando 1 man squad e as lives dele consiste em pular em pochink, matar 6~7 negos e morrer

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Skipnho é foda mesmo. Assisti a treta ao vivo e depois ele explicou.

    Esse Tecnosh e Axt são tudo muito lixos

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou tentar ver uns videos escondido no trampo.
    to muito ruim, ontem peguei um carro e o kra largou bala, dai fugi , o kra vendo q dei no pé , foi atras de mim e como ele tava com arma boa e colete , desceu da moto e só deu 1 na cabeça.
    raiva.
    acho q vou pegar um mouse decente. acho q dá pra ficar só nesse game por um tempo consideravel.

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece q tava rolando mais um capitulo da briga.
    Tecnosh com 40k :lolsuper:

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu: Parece q tava rolando mais um capitulo da briga.
    Tecnosh com 40k :lolsuper:
    resume plz :lol:

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    zuza escreveu: Parece q tava rolando mais um capitulo da briga.
    Tecnosh com 40k :lolsuper:
    resume plz :lol:
    Não sei cheguei e ele tava fechando a live. Pelos clips q eu vi o gordão tava bravo, mandando skip e shevii tomarem no cu.
    E tbm pelo q entendi ele e o axt tão muito indignado pq o skip ganhou um bom dinheiro com isso tudo. Toda hora q eles falavam em 'skip se fazendo de coitadinho' vinha acompanhado de uma comentário falando q ele devia tá feliz com as doações.
    :lolsuper:

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é que muita gente ta do lado do skip.. no dia da treta ele recebeu muita doação mesmo, mas muita.

    até pela própria explicação do axt vc ve que o cara foi juvenil. os caras tem todo o direito de fazer outro time.. o axt e o tecnosh são muito bons e o yetz la nem joga mais.. queriam fazer outro time, fizeram mas nem comunicaram o cara.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O skip errou em ir resolver isso ao vivo, mas o axt foi cuzão na forma que lidou com a situação. O kra chegou ao ponto de desejar que o filho do skip tivesse problema de saúde. O problema é que os kras passavam uma imagem de "amigos", quando na verdade, o skip nao curtia o axt fazia tempo, por causa de tretas antigas. Essa treta foi só a confirmação dessas coisas. Pra mim os dois lados erraram, não importa mais ou menos, mesmo assim nunca curti esse gordo jogador de LOL.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tirando o tecnosh q vi uns videos dele hj de manha por acaso, ja q deixei no play automatico; nao conheço ninguem.
    besteira isso. por isso q tá brotando maluco q quer matar geral. :magoado: :magoado: :magoado: :magoado:

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AXT falou mal da familia do Skip no caso a Klaudinha,ele desejou mal ao filho que ela vai ter(ela ta gravida)
    TEC concordou com tudo do AXT

    Skip fez certo em monstrar isso AO VIVO

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente tava comentando dessa treta no adrena essa semana, foi ridículo.
    Mais ridículo que a treta é quem fica doando pra esses caras.

    Inclusive o Tec apesar de jogar bem, tem carisma 0.



    Amiches, vou começar a jogar hj :emocao:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei as 4 primeiras partidas da minha vida, todas em FPP... 2 em cada mapa.
    Na moral, quanto tempo vcs demoraram pra pegar as manhas? Sou noob demais.

    Na primeira partida, ela durou exatos 30s, cai numa casa junto com o cara, morri no soco :okay:


    Na segunda, cai junto com um cara, mas achei q ele não tinha me visto, loteei uma casa, achei só 2 pistolas, aí qdo sai na varanda ele tava de camper com uma sub, essa pelo menos durou uns 3min :insane:

    Na terceira, minha "melhor partida", cai numa casa legal, peguei uma m416 e escutei um cara andando, dessa vez quem camperou fui eu, matei ele (pq qdo apertei pra tirar ele mirou primeiro?) e depois fui correndo pelo mapa, até q tava atrás de uma árvore e o cara q tava vindo da bluezone me matou pelas costas, terminei em 25°. :ohgod:


    Na quarta e última, cai super isolado, quase morri pra bluezone e qdo parei pra tentar descobrir como uso a merda da bandagem q mesmo apertando o botão q tá nos controles e não vai, veio um fdp e me matou com um HS com toda a calma do mundo, pq eu tava com o menu aberto. :poker:
    Morri em 23°


    Na moral, é tensão o jogo inteiro, ainda mais por eu não manjar de nada, fiquei apreensivo pra porra... Ainda to acostumando com os controles, preciso acertar a sensibilidade do mouse, pra abrir/fechar portas tem q chegar bem perto delas pra apertar o F, não consegui usar as bandagens ainda, só analgésico...
    Preciso jogar mais, mas fiquei mó tenso e resolvi parar um pouco :ratinho:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: é assim mesmo. no começo é meio ruim e difícil até pegar as manhas.

    pra usar os itens de cura vc pode abrir o inventário e clicar com o botão direito pra usar eles, ou usar os atalhos do teclado:

    7-Medical Kit, 8-First Aid Kit, 9-Bandages, 0-Energy Drink
    Como eu faço pra dropar item que eu não quero?

    Uma coisa q fiquei confuso é que as vezes peguei um colete lvl 2, aí vejo um colete lvl 1 e não lembro o lvl do meu e pego ele.. Mas não vejo o outro cair

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dentro do inventário vc pode arrastar os itens.

    Se vc arrasta eles para a esquerda, tipo no vazio, ele joga os itens fora. Se vc aperta o tab em cima dos itens e arrastar pra dentro, ele coleta.

    Ou vc pode usar o F mesmo.

    Coletes:

    cinza lvl 1
    Preto: lvl 2
    Marrom: lvl 3

    Dentro do inventário da pra ver o lvl. Só deixar o mouse em cima que eu acho que mostra qual vc tá usando.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bandagem tem que ter menos de 75% da vida, senão não consegue usar

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de jogar minha 5a partida e... 5o lugar!!!
    Imagem

    Como vocês podem ver, não matei ninguém.. Aliás, eu NÃO VI NINGUÉM :lolsuper:
    Quando já estava no final, faltando uns 8, eu comecei a me aproximar do círculo menor e tomei uns 2/3 tiros que não vi da onde veio, aí corri pra dentro de uma casa esperando o cara entrar e pegar ele, mas ele não entrou, aproveitei pra me curar, porém na hora q a onda azul chegou, me levou em tipo 3s... Sim, morri pra onda azul e não vi 1 player huahuahuahua

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    haha mas ta bom. pelo menos se manteve. qto mais perto do fim, mais dano o gás tira de vc.. a partir do terceiro já fica muito forte.. já perdi várias por ter que ficar trocando tiro, aí o gás veio e eu não consigo fugir e morro pra ele tb :|

    mas relaxa, no começo é assim tb. eu tb não via ninguém e tinha dificuldades de identificar a posição dos tiros.
    mas depois acostuma. :bigode:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até hoje não sei de onde os tiros vêm :lol: Olha que meu fone de ouvido é bom, mas nesse jogo eu tenho uma dificuldade imensa.

    Eu desativei a kill cam pra ganhar uns fps, mas vejo os replays e vivo morrendo pra camper :?
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012