Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 59

 DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô conversando com membros da chapa aqui.

    Aparentemente perdemos amanhã. Campello deve realmente se lançar e as chances do Casaca apoiar são grandes.

    A ideia é ir amanhã pra Lagoa e fazer pressão. O que o Campello fez foi a maior traição eleitoral da história desse club

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E obviamente, a traição tem nome e sobrenome.

    Roberto Monteiro costurou a aliança com o Casaca. Inacreditável como pra ser Presidente desse club você precisa da benção do Eurico

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não dá pra acreditar.
    que cara maldito hein.

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manos bascão, qual foi a treta do Basco ficar sem uniforme da umbro? Vi as paradinhas e não entendi nada

    :seta: :?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DSboy escreveu: E obviamente, a traição tem nome e sobrenome.

    Roberto Monteiro costurou a aliança com o Casaca. Inacreditável como pra ser Presidente desse club você precisa da benção do Eurico
    Tô achando que o tiro saiu pela culatra do Monteiro, como é sabido as 60 vagas da Frente Vasco Livre e dívida em 4 grupos sendo que dois deles já afirmaram que não vão trair o Brant. E só pra constar o Campello se mostrou um belo de um FDP traidor.

    É tanta filha da putagem que os caras não conseguem pensar um pouquinho no bem do Vasco, ninguém vai querer investir nada nessa merda de time com um traidor capacho do Casaca e do Monteiro, fora que vai perder o apoio da torcida.

    Esses 4000 sócios que entraram nessa última semana bem provável de cancelarem. O nível de traição aqui é de dar inveja aos que acontecem em House of Cards.

    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 19/01/2018, 07:10, em um total de 2 vezes.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ~ Miojão ~ escreveu: Manos bascão, qual foi a treta do Basco ficar sem uniforme da umbro? Vi as paradinhas e não entendi nada

    :seta: :?
    Eurico assinou com uma tal de Diadora aí

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se liguem..

    Tem jogo ainda. Não acabou.

    Torcida PRECISA comparecer na sede náutica hoje à noite. TEM que colocar pressão na Identidade e nos conselheiros natos. Essa madrugada foi longa, mas o que ficou claro é que é possível reverter isso hoje.

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ~ Miojão ~ escreveu: Manos bascão, qual foi a treta do Basco ficar sem uniforme da umbro? Vi as paradinhas e não entendi nada

    :seta: :?
    Dezembro acabou o contrato
    O eurico escolheu a diadora e eles falaram q não iam ter tempo habil (assim como qualquer firma) de fazer o uniforme definitivo em 10 dias. Foi feito esse tampão e parece que em maio sairia algo oficial.

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NOTA OFICIAL DO IDENTIDADE VASCO

    Aparentemente, até eles foram pegos de surpresa com o rompimento. Traição descarada

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @DSboy na minha opinião isso foi orquestrado pelo Monteiro, só que a galera tá caindo matando e a Identidade vai deixar o Campello morrer sozinho na praia.

    Campello foi muito otário de cair na lábia do Monteiro que consegue ser pior que o Eurico.

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Mortal Kombat Eu não tenho dúvida nenhuma de que tudo isso foi orquestrado pelo Monteiro. Aquele imundo é um Eurico 30 anos mais jovem.

    Mas não sei até que ponto a Identidade é capaz de ir de encontro à vontade dos dois cabeças da chapa. A nota oficial é boa, mas duvido que mude muito a cabeça dos 40 conselheiros da chapa.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A notinha deles me deixou meio esperançoso, pode ser que tenham sentido a pressão. Ou então é só para abaixar a poeira.
    DSboy  isso

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério, bastidor de política do Vasco é a coisa mais inacreditável que existe.

    Surpresas podem acontecer até às 20hrs

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E alguém põe um #JulioPresidente no título do tópico,pfvr

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NOTA DO GRUPO TIME DA VIRADA SOBRE O POSICIONAMENTO DE ALEXANDRE CAMPELLO

    O grupo Time da Virada já havia se posicionado em não participar de uma futura gestão da Sempre Vasco, devido a total falta de comunicação deles para conosco e com outros apoiadores que efetivamente contribuiram para que tivéssemos êxito nas eleições. Todavia, fomos pegos de surpresa com a decisão do nosso candidato inicial, Alexandre Campello, sobre a desistência em também participar de uma futura gestão Sempre Vasco.

    Diante deste fato, vamos nos reunir, para vermos que posição tomar na reunião de hoje do conselho deliberativo.

    Lutamos por um Vasco forte e renovado, e não abriremos mão do desejo de mudanças expressado pelos sócios e torcedores nas eleições do dia 07 de novembro

    Saudações Vascaínas.

    Fonte: Facebook - facebook.com/timedavirada

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu falei aqui sobre as surpresas, e elas começaram a vazar...

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniArouche escreveu: ↑19 Jan 2018, 11:44
    Campello no Casaca e Monteiro vice do Brant. Identidade Vasco vai botar no cu do Campello. O panorama de momento é esse

    Se o vini falou, eu acredito

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tar6 escreveu: ViniArouche escreveu: ↑19 Jan 2018, 11:44
    Campello no Casaca e Monteiro vice do Brant. Identidade Vasco vai botar no cu do Campello. O panorama de momento é esse

    Se o vini falou, eu acredito
    Não é só isso. Se tudo que tá rolando nos grupos da SV for verdade, a vaidade do Campello vai voltar com a força de uma trolha no cu dele

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu pelas respostas, meys.

    Quando a Olympikus veio pro Fla, a gente jogou com um uniforme "Provisório" por um tempo, foi tenso.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 59

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012