O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 264
  • 265
  • 266
  • 267
  • 268
  • 448

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bah que bosta, eu nunca tinha ouvido falar dessa "Síndrome do Intestino Irritável"
    só sei que dependendo da situação eu fico muito nervoso começa dar uma dor na barriga.

    boa sorte pra ti max no tratamento

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    difícil viver sendo um fracasso em quase todos os aspectos da vida e ainda ter que lidar com a dor de perder pessoas importantes te martelando todos os dias
    tem dias que dá vontade de dar um fim em tudo msm

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual denominação é a pior, Fracassado ou Perdedor?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ser perdedor tem que já ter tido algo.


    Não me identifico nem com um e nem com outro, me vejo como derrotado

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Headshrinker escreveu: Qual denominação é a pior, Fracassado ou Perdedor?
    Fracassado.
    Perdedor, todo mudo é, todo mundo perde um dia em um jogo, uma negociação, uma ficada, uma trepada, mas o fracasso poucos conseguem.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:difícil viver sendo um fracasso em quase todos os aspectos da vida e ainda ter que lidar com a dor de perder pessoas importantes te martelando todos os dias
    tem dias que dá vontade de dar um fim em tudo msm
    Eu só queria competir em alguma área da vida

    Mas consegui fracassar em absolutamente tudo ( nem em games eu sou bom) e o pior é que eu nunca me revoltei com a vida, nem odio eu tenho mais

    Nasci pra ser um vagabundo fracassado



     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também sou um lixo nos videogames e não me indigno com mais nada.

    Convivo com minhas derrotas, acumulo novas e não sinto mais nada, só vejo os dias passarem todos iguais e sucessivas espero a hora do meu corpo tombar para ssmpre

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todos estão no mesmo barco.
    sou um lixo em tudo, só esperado a hora de ripar

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: todos estão no mesmo barco.
    sou um lixo em tudo, só esperado a hora de ripar
    Você não é o user que conversa com várias gatas no twitter? Foi o @Farofas que me disse.

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou deixar um depoimento,

    Fiquei perdendo tempo com em uma engenharia de um federal por quase 4 anos até abandonar o curso. Depois fiquei 2 sem fazer nada. Até que resolvi fazer o enem e entrar em computação em outra federal. Entrei no curso com sangue nos olhos aos 26 anos, segundo período já estava fazendo monitoria e participando de todos os congressos. No meio da faculdade para frente, fui sempre mantendo um CR bom - ninguém consegue estágio ou oportunidade devido a CR, mas também eu nunca perdi uma oportunidade de viajar com a faculdade devido a CR- e estagiando. E não é que deu certo ? Fim da graduação, contratado por um empresa de O&G e dentro do mestrado com praticamente todas as matérias feitas, pois durante a graduação eu só puxei eletivas/optativas que eram da pós graduação. E,agora, quero ver se eu começo no próximo ano o Doutorado.

    Foi difícil para caralho, mas por outro lado ser um cara de 26 no meio de um bando de pirralho de 19 ~20 anos te dá uma vantagem absurda;

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom post, sinto muito medo de ser um velho na facul no meio da pivetada

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Bom post, sinto muito medo de ser um velho na facul no meio da pivetada

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Mas dai tu vai comer muitos cus sendo o velhão da turma




























    Brincadeira, eu era um dos mais velhos da minha turma e não pegava mulher por isso. Eu não peguei mulheres do meu curso, peguei um monte de outros cursos nas festinhas de sempre... falando que eu tava me formando quando na verdade eu tinha acabado de entrar

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Bom post, sinto muito medo de ser um velho na facul no meio da pivetada

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Tem que saber exploitar isso ai. Enquanto a pivetada está na festa vc precisa ser malandro e ler aquele artigo que o professor passou ou resolver aquele problema do trabalho que ninguém quer mexer

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    w.com escreveu: todos estão no mesmo barco.
    sou um lixo em tudo, só esperado a hora de ripar
    Você não é o user que conversa com várias gatas no twitter? Foi o @Farofas que me disse.
    eu mesmo, mas no twitter

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    contatinho do w.com nas redes:

    Imagem

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: E quando alguma mina olha pra mim eu desvio olhar de uma forma bem autista, não sei explicar

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Não sei se isso faz te sentir melhor mas hoje eu estava em um apartamento e do outro lado da rua tinha outro prédio. Eu estava na varanda, fumando e do no outro prédio tinha uma moça, também fumando. A distância era suficiente para não conseguir identificar detalhes na face mas na minha cabeça ela estava me encarando e eu fiquei desconfortável, não conseguia olhar de volta e fiquei olhando pra rua.

    Coisa de 50-80 m de distância.

    Não é sempre assim, hoje a doença estava exacerbada por diversos motivos que não são relevantes.
    Prox, andershow  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho esse autismo também mas já consegui melhorar bastante nesse aspecto, acho que a medida que os anos vão passando e menos mulheres te olhando você passa a aproveitar mais as raras chances

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ser como o @123olivera4

    Mas precisa de muita disciplina, foco e inteligencia para triunfar nesse caminho.
    • 1
    • 264
    • 265
    • 266
    • 267
    • 268
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012