Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 82

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Guizoca escreveu: 18, Bills e Kid Boo
    fizeram uma compilação dele

    se ele pegar pra jogar a sério, vai dominar nesse jogo.
    Que nada. Fame, Nakkiel e Tatsunical estão bem a frente dele por que conhecem a mecânica GG melhor que o SonicFox.
    Nenhum deles tem metade do talento do sonicfox. Se ele quiser, vai destruir esses caras aí. Sem experiência competitiva de Marvel ele já fez ótimos resultados no mvci, vencendo nomes fortes. Até levou o fchamp em um ft10 e pegou segundo lugar no KiT há umas duas semanas.
    Se você visse eles jogarem, saberia que o SonicFox não é melhor do que eles. Pode ser que mais para frente ele possa ultrapassar, mas hoje não.

    Nakkiel também tem um puta talento.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi bem mais eles que o sonicfox no dbfz, até porque ele só fez straming depois e em horários ruins pra mim.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: Eu vi bem mais eles que o sonicfox no dbfz, até porque ele só fez straming depois e em horários ruins pra mim.
    Depois dá uma olhada nos VOD do Nakkiel. Ele é monstrão demais. O Adult Gohan dele é fora do comum.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal que já recebeu o jogo falaram algumas informações interessantes.
    Vou botar em spoiler para quem quiser ver.
    -O modo história tem duração de 10 horas
    -O jogo terá moedas in-game para poder comprar os avatares do lobby e as cores dos personagens como o método do SFV. Felizmente não tem como comprar essas moedas com dinheiro real. Vai ter que ganhar jogando
    Gentleman  isso

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bom saber que não terá lootbox cãncer.
    Eu já nem ligo para o modo história. Se bobear vou jogá-la no youtube quando tiver sem o que fazer no trabalho. Até hoje não joguei a história do tekken :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E parece que para desbloquear o SSB Goku e Vegeta, você usa esse zeni que você ganha jogando para poder comprá-los.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sorte que fiz pre order então.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    All the scrubs.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus do céu. Procurei mais sobre a Androide 21 e só to achando hentai dela :liar:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Para o meu amigo @Guizoca que vai jogar no PC.

    https://uk.gamesplanet.com/game/dragon- ... ey--3448-1

    Descontinho bacana.
    Na nuuvem tava mais barato na promoção do natal. Acho que o Guizoca comprou lá inclusive
    Eu vi postarem no Reddit. Todo desconto para esse jogo é válido.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem já jogou os budokais sabe que esse método é igual. Você ganha o dinheiro jogando.

    As cápsulas são totalmente cosméticas. Você compra cores, avatares e aqueles mini banner com as informações que aparecem na tela versus.

    Claro que não impede depois de você gastar dinheiro real para comprar o dinheiro do jogo (estamos falando da Bandai). Mas ter a opção de você conseguir jogando já é um bom passo.



    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu, parceiro. Mas como o amigo @JLucasRJ disse, eu comprei na nuuvem que o desconto tava muito bom.

    Última semana agora :ohnoes:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu que abro o beta de vez em quando na esperança de rolar trial battle? :oops:

    Que horas que o jogo lança exatamente? Acho que o contador da PSN tá bugado ainda. Quero madrugar. Triste que eu vou ter que acompanhar minha mãe numa audiência num lugar longe pra caralho no dia do lançamento. :(

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que a Arc está dando a atenção para vários detalhes, mas nem reparei nesse tipo de detalhe. :chorar4:
    Claro que alguns que ela falou estão errado. Goku fez referência ao primeiro uniforme do Kid Goku e o Kid Buu está fazendo referência ao Uub. Mas interessante que a segunda cor dos personagens é algum tipo de referência.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um cara que pegou o game antes e estava fazendo stream hoje. :lolsuper: :lolsuper:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu vi isso no reddit. A própria bamco falou no chat q iria banir o canal dele :lol:
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012