O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 866
  • 867
  • 868
  • 869
  • 870
  • 1065

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anime de Sakura até agora ta de parabéns.
    Conseguiu trazer de volta um anime antigo, mantendo as coisas como +- eram lembradas e trazendo traço e animação atualizados.
    Se for pra trazer animes antigos de volta, tem que ser da forma que Sakura ta fazendo. Não igual essa merda de Dragon Ball.
    Incrível como eu assisto Sakura e me da a sensação de que o anime nunca saiu do ar...e isso é difícil pra caralho de fazer.

    Espero que Shaman king venha assim também.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Me sinto estranho por não gostar de animes, sendo que curto um monte de outras nerdices e virgices

    Pessoal no 4folhas fica postando foto-resposta de anime, reconheço muito poucos
    Pra você que curte de geopolítica. Assista Legend of the Galactic Heroes, Lockzão. Único anime que você precisa assistir na vida 😉

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Locke escreveu:Me sinto estranho por não gostar de animes, sendo que curto um monte de outras nerdices e virgices

    Pessoal no 4folhas fica postando foto-resposta de anime, reconheço muito poucos
    Pessoal fica generalizando anime, não é tudo uma coisa só.

    Você tem que assistir o anime do gênero que você gosta, talvez seja apenas isso. Ver o que te interessa mais, sei lá.

    Eu não tenho vontade nenhuma de ver Yuri. As vezes você prefere Seinen.

    Parece idiota, mas tenta ver isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    serie obrigado a assistir pelo menos o primeiro episodio disso :lol:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Anime de Sakura até agora ta de parabéns.
    Conseguiu trazer de volta um anime antigo, mantendo as coisas como +- eram lembradas e trazendo traço e animação atualizados.
    Se for pra trazer animes antigos de volta, tem que ser da forma que Sakura ta fazendo. Não igual essa merda de Dragon Ball.
    Incrível como eu assisto Sakura e me da a sensação de que o anime nunca saiu do ar...e isso é difícil pra caralho de fazer.

    Espero que Shaman king venha assim também.
    Shaman King :vamp: :chorar4:

    É bem mais fácil trazer Sakura tb, ñ é shounen, eu acho q vai ser a mesma história dos animes antigos, alguém tá testando a Sakura, aí bota uns desafios, e no final ele aparece e testa ela e ela ganha e fica tudo bem.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dragon Ball era fácil também. Era só não fazer as paradas como se fosse uma criança de 5 anos.
    Não sou fã, mas CDZ faz isso bem tb.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Lavos escreveu: Anime de Sakura até agora ta de parabéns.
    Conseguiu trazer de volta um anime antigo, mantendo as coisas como +- eram lembradas e trazendo traço e animação atualizados.
    Se for pra trazer animes antigos de volta, tem que ser da forma que Sakura ta fazendo. Não igual essa merda de Dragon Ball.
    Incrível como eu assisto Sakura e me da a sensação de que o anime nunca saiu do ar...e isso é difícil pra caralho de fazer.

    Espero que Shaman king venha assim também.
    Shaman King :vamp: :chorar4:

    É bem mais fácil trazer Sakura tb, ñ é shounen, eu acho q vai ser a mesma história dos animes antigos, alguém tá testando a Sakura, aí bota uns desafios, e no final ele aparece e testa ela e ela ganha e fica tudo bem.
    Shaman King :love:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Dragon Ball era fácil também. Era só não fazer as paradas como se fosse uma criança de 5 anos.
    Não sou fã, mas CDZ faz isso bem tb.
    cdz faz bem? wtf? Todas as sagas pós-anime original foram uma bosta :lol: , com exceção de Lost Canvas q ñ foi feito pelo Kurumada. O anime q é continuação canônica do CDZ original é um aborto, só salvam uns 4 ou 5 eps com o Ikki e o pessoal antigo.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fofo demais esse anime novo da Sakura :love:

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem pessoal reclamando da nova série da Sakura pelo começo lento. Até parece que nunca assistiram a série. O original foi do mesmo jeito e foi melhorando até o final.

    E ai eu penso que se a intolerância com coisas fofas e shoujo das pessoas diminuíram ou eu que ando vendo muito anime de anjinhas?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Lavos escreveu: Dragon Ball era fácil também. Era só não fazer as paradas como se fosse uma criança de 5 anos.
    Não sou fã, mas CDZ faz isso bem tb.
    cdz faz bem? wtf? Todas as sagas pós-anime original foram uma bosta :lol: , com exceção de Lost Canvas q ñ foi feito pelo Kurumada. O anime q é continuação canônica do CDZ original é um aborto, só salvam uns 4 ou 5 eps com o Ikki e o pessoal antigo.
    É uma bosta igual a todas as sagas de CDZ depois do santuário. Seguindo a msm linha. Esse é o ponto.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse episódio 2 do darling the fran, o jeito que as garotas ficam nos robôs


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Captain Tsubasa e Major em Abril

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Captain Tsubasa e Major em Abril

    Imagem
    Faltou o melhor em Abril

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     MarcosMakio
  •  2318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É impossível a abertura de Yuru Camp não ter sido inspirada no I Want You Back do Jackson 5 :lolsuper: :lolsuper:

    phpBB [video]



    phpBB [video]

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peraí, quer dizer que vão trazer de volta shaman king?

    Gosto bastante do original, curioso pra ver o que vão fazer, se seria uma prequel ou então algo depois do Yoh virar rei shaman

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo aquela merda pasteurizada de DBS e ,ontem, resolvi ver o devilman cry baby que todo mundo está falando. PQP, fazia muito tempo que eu não perdia a hora vendo anime :lolsuper: caralho que anime, netflix está de parabéns para caralho

    phpBB [video]

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:peraí, quer dizer que vão trazer de volta shaman king?

    Gosto bastante do original, curioso pra ver o que vão fazer, se seria uma prequel ou então algo depois do Yoh virar rei shaman
    Sim. Manga volta no segundo trimestre
    • 1
    • 866
    • 867
    • 868
    • 869
    • 870
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012