Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 248
  • 249
  • 250
  • 251
  • 252
  • 259

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um titulo pro meu Pats 8-)

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Keys escreveu: Giants expected to hire Pat Shurmur as head coach

    http://www.nfl.com/news/story/0ap300000 ... m=referral
    RIP 2018 :|
    Ele está conseguindo fazer o Keenum jogar. Acho que Eli será cortado (por contrato não pode ser negociado), o time vai atras de QB no draft e precisa de um tecnico para ajuda-lo a se desenvolver.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nico.bugre escreveu: Madden só ia ser legal com narração brazuca. Mas o jogo é complexo pacarai. Conversei ano passado com o Curti, da ESPN, que é fissurado no game. Ele diz que dá pra fazer quase tudo o que tem no jogo de verdade.
    Mas a curva de aprendizagem é muito hard. Ainda mais porque jogador casual vai querer lançar Hail Mary todo o tempo e não tem saco de aprimorar movimentos de Tight Ends e Defensive Backs. Pra esses mais vale aqueles joguinhos de QB de celular.
    Eu acho que poderia ter um sistema mais simplificado para criar táticas de ataque e de defesa. Estes outros detalhes citados pelo JC são outros elementos que tiram a vontade de um jogador casual encarar o game.

    Antes de jogar online eu gosto de jogar os modos carreira/franquia do Fifa, PES, NHL, NBA e etc. Gosto de comprar e vender jogadores, criar táticas e estratégias, fazer uma campanha a longo prazo. No Madden isso é cansativo.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    nico.bugre escreveu: Madden só ia ser legal com narração brazuca. Mas o jogo é complexo pacarai. Conversei ano passado com o Curti, da ESPN, que é fissurado no game. Ele diz que dá pra fazer quase tudo o que tem no jogo de verdade.
    Mas a curva de aprendizagem é muito hard. Ainda mais porque jogador casual vai querer lançar Hail Mary todo o tempo e não tem saco de aprimorar movimentos de Tight Ends e Defensive Backs. Pra esses mais vale aqueles joguinhos de QB de celular.
    Eu acho que poderia ter um sistema mais simplificado para criar táticas de ataque e de defesa. Estes outros detalhes citados pelo JC são outros elementos que tiram a vontade de um jogador casual encarar o game.

    Antes de jogar online eu gosto de jogar os modos carreira/franquia do Fifa, PES, NHL, NBA e etc. Gosto de comprar e vender jogadores, criar táticas e estratégias, fazer uma campanha a longo prazo. No Madden isso é cansativo.
    madden nem vale a pena jogar online. é uma merda

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quarterback de 21 anos do Washington State é encontrado morto

    Departamento de Polícia local diz que um rifle foi recuperado ao lado de Tyler Hilinski em sua casa, assim como uma carta de suicídio



    Tyler Hilinski, quarterback do Washington State, foi encontrado morto em seu apartamento depois de ter se ausentado do treino desta terça-feira. Ele tinha 21 anos e a suspeita é que ele tenha se suicidado. De acordo com o Departamento de Polícia de Pullman, em Washington, um rifle foi encontrado no local ao lado do jogador, assim como uma carta de suicídio. As informações são da agência AP.

    Imagem
    Tyler Hilinski tinha 21 anos e era quarterback Washington State (Foto: AP Photo/Young Kwak)

    O Departamento de Polícia informou que recebeu um chamado às 16h30 (do horário local - 22h30 de Brasília) para ir até o local, onde encontrou o quarterback já morto com uma "aparente ferida de bala auto-infligida na cabeça". Agora, vai conduzir uma investigação para confirmar a suspeita e a causa da morte.

    Hilinski é de Claremont, na Califórnia, e chegou na universidade em 2015 antes de participar de quatro jogos em 2016. Nesta temporada, ele participou de oito jogos e teve participação em sete touchdowns do Washington State na NCAA Division I.
    https://globoesporte.globo.com/futebol- ... orto.ghtml

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    nico.bugre escreveu: Madden só ia ser legal com narração brazuca. Mas o jogo é complexo pacarai. Conversei ano passado com o Curti, da ESPN, que é fissurado no game. Ele diz que dá pra fazer quase tudo o que tem no jogo de verdade.
    Mas a curva de aprendizagem é muito hard. Ainda mais porque jogador casual vai querer lançar Hail Mary todo o tempo e não tem saco de aprimorar movimentos de Tight Ends e Defensive Backs. Pra esses mais vale aqueles joguinhos de QB de celular.
    Eu acho que poderia ter um sistema mais simplificado para criar táticas de ataque e de defesa. Estes outros detalhes citados pelo JC são outros elementos que tiram a vontade de um jogador casual encarar o game.

    Antes de jogar online eu gosto de jogar os modos carreira/franquia do Fifa, PES, NHL, NBA e etc. Gosto de comprar e vender jogadores, criar táticas e estratégias, fazer uma campanha a longo prazo. No Madden isso é cansativo.
    Mas NFL é rocket science.

    Nada é fácil ou intuitivo. Essas regras recentes de que um WR se tornou um corredor com a posse da bola são complicadas e brochantes. A recepção antológica do Odell Beckham Jr em 2015 jamais seria recepção válida nessa regra. E o sistema de manager da NFL, com times de 50 jogadores, é naturalmente complicado. Sempre joguei Madden e nunca passei de 3 temporadas por isso...

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nico.bugre escreveu:
    Prox escreveu:
    nico.bugre escreveu: Madden só ia ser legal com narração brazuca. Mas o jogo é complexo pacarai. Conversei ano passado com o Curti, da ESPN, que é fissurado no game. Ele diz que dá pra fazer quase tudo o que tem no jogo de verdade.
    Mas a curva de aprendizagem é muito hard. Ainda mais porque jogador casual vai querer lançar Hail Mary todo o tempo e não tem saco de aprimorar movimentos de Tight Ends e Defensive Backs. Pra esses mais vale aqueles joguinhos de QB de celular.
    Eu acho que poderia ter um sistema mais simplificado para criar táticas de ataque e de defesa. Estes outros detalhes citados pelo JC são outros elementos que tiram a vontade de um jogador casual encarar o game.

    Antes de jogar online eu gosto de jogar os modos carreira/franquia do Fifa, PES, NHL, NBA e etc. Gosto de comprar e vender jogadores, criar táticas e estratégias, fazer uma campanha a longo prazo. No Madden isso é cansativo.
    Mas NFL é rocket science.

    Nada é fácil ou intuitivo. Essas regras recentes de que um WR se tornou um corredor com a posse da bola são complicadas e brochantes. A recepção antológica do Odell Beckham Jr em 2015 jamais seria recepção válida nessa regra. E o sistema de manager da NFL, com times de 50 jogadores, é naturalmente complicado. Sempre joguei Madden e nunca passei de 3 temporadas por isso...
    Não cara,

    A regra já existia em 2015 cara, tanto que o Dez Bryant sofreu por causa disso no jogo divisional contra GB em 2014

    https://operations.nfl.com/the-rules/nf ... g-a-catch/

    A regra é mal feita em alguns aspectos, mas não afeta em nada a recepção do Odell, bostou ae

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maisintaum eu não entendi. A recepção contra os Cowboys valeu mas não devia ter valido?

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nico.bugre escreveu: Maisintaum eu não entendi. A recepção contra os Cowboys valeu mas não devia ter valido?
    Valeu, era pra ter valido e vc não entendeu a regra mesmo, por isso postei o link dela


    A bola não bate no chão em nenhum momento, ele cai com a bola e mantém o controle dela até o fim, ela não bate no chão e sobe como essa do Dez Bryant

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então a regra só reconhece o catch e o domínio se ela não se mexer ao, por exemplo, bater no chão.

    Mas segurar a bola no capacete, dominar a bola no ar e cair com ela dominada vale.

    É isso?

    Poderiam simplificar, né?

    Por isso é rocket science. Se fosse aqui na Banânia teria mesas redondas futebol debate bola na véia até a madrugada discutindo isso...

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todd Haley não é mais o OC dos Steelers. Não chegou a ser uma demissão pq o seu contrato termina agora e a franquia não quer mais o seus serviços.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje o Brasil inteiro é Patriots! :emocao:

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apostei R$ 50 no Jaguars.

    Quem quiser dinehiro fácil deveria apostar também ;)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brady nunca perdeu para times que não enfrentou na temporada regular e acabou jogando contra em playoffs, tendo um retrospecto de 14-0.

    Se ele não vencer o SB, essa marca será quebrada, pois o Pats não enfrentou na temporada regular nenhum dos outros 3 times ainda restantes.

    Ainda sobre o Brady:
    Outras marcas de Brady nos playoffs:

    Passes para TD:

    1. Tom Brady, 66
    2. Joe Montana, 45
    3. Brett Favre, 44

    Jardas passadas:

    1. Tom Brady, 9,431
    2. Peyton Manning, 7,339
    3. Brett Favre, 5,855

    QBs com mais vitórias:

    1. Tom Brady, 26
    2. Joe Montana, 16
    T-3. Terry Bradshaw, 14
    T-3. John Elway, 14
    T-3. Peyton Manning, 14

    Jogos de Playoffs com mais de um TD:

    Tom Brady, 21
    Brett Favre, 15

    Monstro sagrado. :emocao:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LET'S GO! /Brady

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ...
    • 1
    • 248
    • 249
    • 250
    • 251
    • 252
    • 259

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012