Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 179
  • 180
  • 181
  • 182
  • 183
  • 2559

 queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ILISP é mais falso que a Tiffany. No começo do mandado do Doria dava pra sentir o cheiro da porra que dimanava da boca dos liberais. Basta pegar o tópico do Farofas pra ver como os liberais chupavam com sofreguidão o pau do Doria. Poucos foram os usuários que admitiram o erro e mudaram de posição.


    Sempre que possível é bom lembrar das palavras sábias do profeta:

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Nitro  isso

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Critica todo mundo, mas criticou o bolsonaro é vendido e falso

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa porca prenha do Ilisp, assim como os libertários do PSOL com terno, estão desesperados atrás de uma boquinha.

    Aquele que não lhes der, é exposto para sua meia dúzias de morde fronhas que integram todas as suas redes sociais com essa chuva de mongoloidices.

    Lambeu as bolas dos bolsonaros como um bom libertários, mas quando viu que não pingaria nada, partiu pro ataque.

    Imagem

    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: Esse ILISP é mais falso que a Tiffany. No começo do mandado do Doria dava pra sentir o cheiro da porra que dimanava da boca dos liberais. Basta pegar o tópico do Farofas pra ver como os liberais chupavam com sofreguidão o pau do Doria. Poucos foram os usuários que admitiram o erro e mudaram de posição.


    Sempre que possível é bom lembrar das palavras sábias do profeta:
    Papo da porra, até porque acho que tem mais "conservador" aqui do que liberal.

    Vai lá no tópico e veja. Tem caralhadas de posts de Diniz, Muska, Carmelo, etc. Um monte de gente que vai votar no Bolsonaro 100℅ convicto.

    Bônus:
    Gabriel Diniz escreveu: Não dá pra comparar essas duas figuras, são quase antagonicas.

    O Bolsonaro ganhou o apoio popular massivo de parte do eleitorado pelo o que ele representa, como uma resistência contra o cancer e a nojeira esquerdista, e também contra as organizações corruptas que cuidam de brasília. Mas o seu intelecto é limitadíssimo mesmo, ele parece um troglodita perto do Dória.
    Gabriel Diniz escreveu: Ele vai (ou tem a intenção de) privatizar todos os terminais de ônibus da cidade, e vai exigir condições obrigatórias para quem tiver as concessões, como ar condicionado, câmeras de segurança, lojas, creches e agências do poupatempo.

    Prefeito supremo.
    Nitro  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ILISP é tosco pq eles tentam queimar qualquer candidato que não complete todos os itens do bingo particular deles

     Tato
  •  6511 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alias, o Bolsonaro é um dos principais nomes para a presidência, é logico que uma caralhada de jornais vai falar dele, e é logico também que a maioria vai ser pra bater

    Estranho seria se só houvessem puxa-saquismo. Porra, o cara é macaco velho na politica, querem que passem a mão na cabeça dele? repito o que eu disse umas página atrás, politico, seja qual for, DEVE ser cobrado e não ser tratado como um ídolo, como muitos fazem aqui, e se muitas dessas noticiais forem fake news, ótimo pra ele, assim ele consegue mais votos, pois o povo não aprova mentiras da grande mídia

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achar normal essa avalanche de fake news depreciativas é do cú cair da bunda. Nunca foi assim, mas agora é normal. Vontade de mandar tomar no cú.

    Ademais, mesmo Bolsonaro não sendo perfeito, carregar consigo uma séries de propostas com as quais eu não concordo, continuará a ter a minha defesa incondicional para aquilo que não compromete o seu caráter.

    No pacote completo, pra mim, é o melhor. Aliás, muito melhor.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sei, pra não precisar escrever cuuuuuuuuuuuuuu

    neguim consegue subverter a realidade para justificar suas convicções
    Editado pela última vez por Wand Villela em 22/01/2018, 20:14, em um total de 1 vez.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Bônus:
    Gabriel Diniz escreveu: Não dá pra comparar essas duas figuras, são quase antagonicas.

    O Bolsonaro ganhou o apoio popular massivo de parte do eleitorado pelo o que ele representa, como uma resistência contra o cancer e a nojeira esquerdista, e também contra as organizações corruptas que cuidam de brasília. Mas o seu intelecto é limitadíssimo mesmo, ele parece um troglodita perto do Dória.
    Gabriel Diniz escreveu: Ele vai (ou tem a intenção de) privatizar todos os terminais de ônibus da cidade, e vai exigir condições obrigatórias para quem tiver as concessões, como ar condicionado, câmeras de segurança, lojas, creches e agências do poupatempo.

    Prefeito supremo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tato
  •  6511 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: Achar normal essa avalanche de fake news depreciativas é do cú cair da bunda. Nunca foi assim, mas agora é normal. Vontade de mandar tomar no cú.

    Ademais, mesmo Bolsonaro não sendo perfeito, carregar consigo uma séries de propostas com as quais eu não concordo, continuará a ter a minha defesa incondicional para aquilo que não compromete o seu caráter.

    No pacote completo, pra mim, é o melhor. Aliás, muito melhor.
    Como nunca foi assim? :lolsuper: antes era até pior, pois as manchetes eram de que o Bolsonaro era racista, machista, homofóbico, o Hitler brasileiro e o krl. E porra, é ano eleitoral, vc realmente acha que vão pegar leve com ele?

    Já está mais do que claro que os bolsomitos, se baseiam apenas nos memes e mitagens da internet, ainda que ele seja uma das poucas opções de voto

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    V-Brake escreveu: Velho, cu ñ tem acento. :amorodio:
    Conservador de verdade respeita a ortografia antiga e escreve cú com acento


    e pau no cú de quem não gostou

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fabricio escreveu:
    V-Brake escreveu: Velho, cu ñ tem acento. :amorodio:
    Conservador de verdade respeita a ortografia antiga e escreve cú com acento


    e pau no cú de quem não gostou
    Erm, cu também não tinha acento na ortografia antiga.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fabricio escreveu:
    V-Brake escreveu: Velho, cu ñ tem acento. :amorodio:
    Conservador de verdade respeita a ortografia antiga e escreve cú com acento


    e pau no cú de quem não gostou
    wtf?

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    se nunca teve, deveria ter tido :bigode:

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fabricio escreveu:
    V-Brake escreveu: Velho, cu ñ tem acento. :amorodio:
    Conservador de verdade respeita a ortografia antiga e escreve cú com acento


    e pau no cú de quem não gostou
    tb não tinha :lol:

    é pra acentuar o tamanho do cuuuuuuuuuuuuuu

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    tai um projeto interessante que o mito poderia propor: a acentuação obrigatória dos cús

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:
    Wand Villela escreveu: Achar normal essa avalanche de fake news depreciativas é do cú cair da bunda. Nunca foi assim, mas agora é normal. Vontade de mandar tomar no cú.

    Ademais, mesmo Bolsonaro não sendo perfeito, carregar consigo uma séries de propostas com as quais eu não concordo, continuará a ter a minha defesa incondicional para aquilo que não compromete o seu caráter.

    No pacote completo, pra mim, é o melhor. Aliás, muito melhor.
    Como nunca foi assim? :lolsuper: antes era até pior, pois as manchetes eram de que o Bolsonaro era racista, machista, homofóbico, o Hitler brasileiro e o krl. E porra, é ano eleitoral, vc realmente acha que vão pegar leve com ele?

    Já está mais do que claro que os bolsomitos, se baseiam apenas nos memes e mitagens da internet, ainda que ele seja uma das poucas opções de voto
    Baralho, brother.

    Leia com atenção para que não criemos uma retórica infinita.

    Nunca foi assim com ninguém, não com Bolsonaro. Este, desde sempre, toma na cabeça. Exemplos não faltam para corroborar com a minha colocação.
    Imagem
    Imagem

    Sempre houve uma complacência e simpatia com todos os vagabundos que possuíam ligações já fortalecidas ou prometidas com estamento burocrático.

    Essa perseguição é justamente por ser um total offside. Sabem que não restará pedra sobre pedra deste ciclo vicioso de corrupção.

    Abç
    • 1
    • 179
    • 180
    • 181
    • 182
    • 183
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012