Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: daqui duas semanas é vc que vai pra vala então Sudit, pela lógica
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Mas não tenho ligação com ele e nem cometi nenhum crime :omg2:


    Mas lembra aquele caso que ele, o Julio Cesar e mais um jornalista da Globo que o nome acabou não sendo divulgado, tinha ligação com traficantes e a policia estava investigando, só que a informação vazou, e 2 semanas depois o traficante foi morto numa "operação da policia" e nunca mais se falou do caso?
    Ronaldo ainda jogava no Real naquela época.
    lembro do irmão de uma artista da globo ( sósia da debora secco, só que mais gata, e que a sobrinha da malu mader lembra ela tbm) que o Ronaldo pegava, dizendo que o Ronaldo (na época cunhado dele) fumava uns
    Sei lá se posso exagerar em teorias de conspiração, mas desconfio que traficantes usam jogadores de futebol para traficar drogas ou lavar dinheiro, já que muitos são celebridades e conseguem facilmente entrar e sair de paises.
    Me estranha o fato de alguns viajarem tanto por ai, tipo, é um porre viajar de avião, e tem jogadores que as vezes viajam 2 vezes na semana para o Brasil, passar meio dia e depois volta pra Europa.

    Nisso desconfio bastante naquele caso do Adriano que "investiu" acho que 5 milhões naquele time amador dos EUA, até dizia na época que saiu a noticia de onde ele tinha tirado esse dinheiro, mesmo tendo sido fazia 10 anos um jogador top, é muito dinheiro para alguem que largou a carreira e vive rodeado de "amigos" suspeitos, cabeça para guardar dinheiro ele claramente não tinha.
    Fez 2 treinos e voltou de lá, e nunca mais se falou no assunto...
    Pra mim é muito provavel que algum traficante querendo entrar nos EUA com algo usou o Adriano para isso, pela sua facilidade em entrar e sair de paises, não necessariamente drogas, podia ser lavagem de dinheiro mesmo.
    Acabou o deposito, ele voltou pro Brasil.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    modelos são usadas como mula, as modelos colombianas que não eram mulas sofreram mto com essa fama que foi estabelecida nos anos 90. Jogador até pode ter sido mula, mas hoje em dia acho díficil porque a repercussão seria muito grande, mas não duvido que alguns jogadores brasileiros tenham ligação com o tráfico. Se até político e polícia tem, pq jogador não teria?
    Editado pela última vez por Tonhão do fax em 23/11/2017, 22:48, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas modelos muitas são basicamente prostitutas viajando em 2a classe.

    Jogador de futebol estrela entra por saguão vip nos aeroportos, cheio de comodidades.

    Sei lá, eu acho muito estranho jogador de futebol que passa toda a temporada viajando de um lado para outro com o time, resolver toda hora atravessar o atlantico apenas para ficar 1 noite em seu pais e depois retornar para a Europa.
    Apenas de tempo de voo são mais de 10 horas, sem contar a espera no aeroporto, no avião, o deslocamento pela cidade...

    Transportar drogas talvez seja dificil, mas para lavagem de dinheiro, acho que é tranquilo.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra lavagem de dinheiro com certeza.

    Melhor que transferência de jogador somente gado e obra de arte.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: daqui duas semanas é vc que vai pra vala então Sudit, pela lógica
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Mas não tenho ligação com ele e nem cometi nenhum crime :omg2:


    Mas lembra aquele caso que ele, o Julio Cesar e mais um jornalista da Globo que o nome acabou não sendo divulgado, tinha ligação com traficantes e a policia estava investigando, só que a informação vazou, e 2 semanas depois o traficante foi morto numa "operação da policia" e nunca mais se falou do caso?
    Ronaldo ainda jogava no Real naquela época.
    lembro do irmão de uma artista da globo ( sósia da debora secco, só que mais gata, e que a sobrinha da malu mader lembra ela tbm) que o Ronaldo pegava, dizendo que o Ronaldo (na época cunhado dele) fumava uns
    Sei lá se posso exagerar em teorias de conspiração, mas desconfio que traficantes usam jogadores de futebol para traficar drogas ou lavar dinheiro, já que muitos são celebridades e conseguem facilmente entrar e sair de paises.
    Me estranha o fato de alguns viajarem tanto por ai, tipo, é um porre viajar de avião, e tem jogadores que as vezes viajam 2 vezes na semana para o Brasil, passar meio dia e depois volta pra Europa.

    Nisso desconfio bastante naquele caso do Adriano que "investiu" acho que 5 milhões naquele time amador dos EUA, até dizia na época que saiu a noticia de onde ele tinha tirado esse dinheiro, mesmo tendo sido fazia 10 anos um jogador top, é muito dinheiro para alguem que largou a carreira e vive rodeado de "amigos" suspeitos, cabeça para guardar dinheiro ele claramente não tinha.
    Fez 2 treinos e voltou de lá, e nunca mais se falou no assunto...
    Pra mim é muito provavel que algum traficante querendo entrar nos EUA com algo usou o Adriano para isso, pela sua facilidade em entrar e sair de paises, não necessariamente drogas, podia ser lavagem de dinheiro mesmo.
    Acabou o deposito, ele voltou pro Brasil.
    pra lavar dinheiro, OK, pq eles tem transito em paraísos fiscais e conhecem as pessoas certas, mas pra transportar, tirando Rincon ( que ainda tem que ver direito), eu DUVIDO. Pq afinal de contas, jogador não tem Mala Diplomática.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem cara mesmo de gente do mal

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    dredg  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quis pegar Muslim? Tem que se foder mesmo

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Condenação por estupro fez Robinho ir para fraco clube turco
    Protestos fecharam portas dos times brasileiros

    Imagem

    O Sivasspor, clube fraco, que nunca foi campeão turco, nos 51 anos de sua história. Pelo contrário, até. Viveu até mais na Segunda Divisão do que na principal divisão do país.

    Esta foi a saída para Robinho.

    O jogador que, em 2005, deixava o Brasil, jurando que seria o melhor do mundo, tem as portas fechadas até no futebol nacional.

    Há três dias de completar 34 anos, ele se viu sem saída. A não ser buscar o Sivasspor, oitavo colocado no atual Campeonato Turco, um dos mais fracos da Europa.

    Não bastasse a idade elevada e obsessão por receber, no mínimo, R$ 800 mil livres, o jogador viu a condenação de nove anos de prisão, por estupro, na Itália, trava as diretorias das equipes brasileiras que pensavam contratá-lo.

    Dorival Júnior insistia com Raí que o São Paulo seria o lugar perfeito para a redenção de Robinho. O time precisa desesperadamente de um jogador velocista com talento. Para o baixo nível do futebol brasileiro, o veterano atacante ainda seria muito útil. Ricardo Rocha também era favorável à contratação.

    Só que conselheiros no Morumbi não concordavam com a vinda do jogador. E mesmo membros do Conselho de Administração, que assessora Leco. O inseguro presidente do São Paulo não queria o clube, que vem lutando nos últimos anos para não ser rebaixado, envolvido em confusão. Além da esportiva, a sombra da condenação por estupro na Itália.

    Membros influentes do Departamento Jurídico foram claros. Recomendaram que Leco não fizesse a contratação. E Raí teve de dizer a Dorival que Robinho não jogaria no São Paulo.

    Imagem
    Robinho saiu do Brasil garantindo que seria o melhor do mundo

    No refúgio natural do 'rei das pedadalas', a história não foi diferente. A rejeição foi até mais forte. Até porque a cidade de Santos é muito mais provinciana do que São Paulo. A movimentação das 'Feministas do Galo', que espalharam faixas em Belo Horizonte, protestando contra a presença de um 'condenado por estupro' no Atlético Mineiro, refletiu na Vila Belmiro.

    O técnico Jair Ventura havia se animado com a possibilidade de ter o jogador. Só que o novo presidente, José Carlos Peres, se viu diante da mesma situação que Leco. Conselheiros e companheiros de diretoria o alertaram de mais um grave problema. O Santos priorizará a Libertadores em 2018.

    A Constituição brasileira não permite a extradição de brasileiro nato. No país, ele ficaria tranquilo. A condenação foi feita na primeira instância na Itália. Ainda cabe recurso. Mas se a sentença for confirmada, o que pode ocorrer este ano, ele não poderia sair do país, com o risco de ser preso e enviado para a Itália.

    Peres pensou em uma cláusula que anularia o contrato automaticamente, caso a sentença fosse confirmada. Sem a obrigação de o clube manter os seus salários.

    Mesmo assim, Peres seguia pressionado para não trazer o jogador de volta. Sabia que teria as associações feministas paulistas contra a atitude.

    Robinho esperava apoio total no Santos. Quando seus representantes o avisaram que não teria, empresários começaram a oferecê-lo a mercados periféricos. E fora do Brasil.

    Imagem
    Dorival pediu a Raí. Queria Robinho. Inseguro, Leco vetou Santos

    O jogador foi convencido que não será preso. Será considerado inocente no recurso que tentará barrar a condenação de nove anos de prisão na Itália.

    E como uma demonstração que não tem medo, acertou com os turcos.

    Estará em Sivas, cidade que fica no centro da Turquia, distante 910 quilômetros de Instambul. Caso ele feche o contrato, ele será o jogador mais consagrado a vestir a camisa do Sivasspor. A relação do clube com o futebol brasileiro existe. O ex-lateral do São Paulo, Cicinho, atuou por lá. O clube já foi treinado por Roberto Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira.

    A notícia que Robinho se acertou com o futebol turco não provocou tristeza, depressão.

    Tanto no Morumbi como na Vila Belmiro.

    Pelo contrário.

    Trouxe alívio.

    Santos e São Paulo já têm problemas demais.

    Feministas protestando contra um condenado por estupro era dispensável. E só deixaria a temporada muito mais difícil do que ela já se anuncia.

    Magoado, Robinho não quer saber de entrevistas.

    Não esperava a rejeição do futebol brasileiro.

    Principalmente do Santos Futebol Clube...

    https://esportes.r7.com/prisma/cosme-ri ... o-22012018

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Benzema comeu a novinha Tunisiana e deu a mesma merda

    por mais que sejam burros, isso ai tem todo o cheiro de '' mina novinha social climber '' que vira GP na europa, ai bate o arrependimento e diz que foi estuprada pra ganhar uma grana. Ai os jogadores e quem organizou a bagunça ( David Brazil versão Magreb) não pagam o que a mina pede de estorção, e ai ela denuncia.

    vcs lembram que processaram o Kobe Bryant por isso tbm?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem aquele filme Raging Bull que tbm usa esse tema.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tem as fotos da acusadora?

    É prova fundamental pro veredito

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o time dele esta se encaminhando para disputar a próxima Europa League

    por questões legais, Robinho não irá viajar se o avião tiver que fazer escala na Italia

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: Teve o que foi pego com 3 travecos no Rio.
    :lol: :lol: :lol:


    o cara paga 5 mulheres perfeitas numa noite, e sai com traveco da augusta
    vai tomar no cu :lol:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro que o Ribery se encrencou por pegar novinha de 16 anos

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    E eu achei que ele pudesse ser, em algum momento, um dos melhores do mundo, quiçá o melhor por pelo menos um ano, assim como Kaká foi, e que lá ele fosse aprender a finalizar melhor. :lol:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras do Linha de Passe levantaram uma bola, como eu não manjo... Não sei se alguém do Fórum tem idéia.

    Ele ja foi condenado na Italia, ok? Se ele for pra um país que tem tratado de extradição com a Italia, não pode dar problema pra ele? Pq no Brasil não da nada pq não vai extraditar um cidadão do país, mas fora daqui..

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Os caras do Linha de Passe levantaram uma bola, como eu não manjo... Não sei se alguém do Fórum tem idéia.

    Ele ja foi condenado na Italia, ok? Se ele for pra um país que tem tratado de extradição com a Italia, não pode dar problema pra ele? Pq no Brasil não da nada pq não vai extraditar um cidadão do país, mas fora daqui..
    mesmo se a turquia não extraditar, acho que até pra escala ele teria que tomar cuidado, só fazendo em países sem extradição :lol:

    jogar fora do Brasil é furada demais, Del Nero que o diga

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: com certeza um cara que pode pagar as putas russas mais caras, vai estuprar uma Albanesa ? por mais lixão que seja, acho que não arriscaria isso não, ainda mais que teve o caso Berslusconi enquanto ele tava morando na Italia
    Depois do Ronaldo na suruba de travecos eu não duvido mais de nada

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: com certeza um cara que pode pagar as putas russas mais caras, vai estuprar uma Albanesa ? por mais lixão que seja, acho que não arriscaria isso não, ainda mais que teve o caso Berslusconi enquanto ele tava morando na Italia
    Depois do Ronaldo na suruba de travecos eu não duvido mais de nada
    ja teve um episódio do Robinho e wagner love comendo putas na russia que foi filmado

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012