O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 265
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269
  • 448

 Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô numa maré de azar faz uns 6 meses
    Absolutamente nada da certo. As últimas foram: uma mina chata pra krl que parecia o Dhalsim ficando em cima de mim me enchendo e um show que fui fazer pra quebrar o galho de uns parças e fiquei preso 2 horas na frente do local com chuva torrencial pq o dono do local não tinha chegado ainda (detalhe que pediram pra chegar mais cedo), daí da pau no amplificador e arrebenta corda no meio do show
    Sem dizer a queda de moto que me deixou 4 meses de molho, um "rebaixamento" na empresa onde trampo e ainda servi de "conselheiro" com tretas que nem minhas eram
    Ah, e tô ficando careca pra variar

    Daora a vida

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou numa zona de conforto em relação a chegar e pegar mulher.

    Esse ano já consegui pegar 6 mulheres, mas assim, tudo lixo e comi ninguém. Estou preferindo ir em lugar mais barato, chegar em mulher feia, do que conversar com paty e ser repreendido logo de cara com um olhar de bosta, ou então ser ignorado ou o assunto morrer e me sentir constrangido.

    Das 6, 2 eram pretas (no reveillon, onde tinha muita paty gata e eu fui nessas bostas pela facilidade), 1 era parda bonitinha (cabelo de miojo mas cara até bacana), 1 era alta (n lembro da cara pq peguei ela e depois tomei doce na festa e n lembro de mais nada, mas meu amigo falou que era feia) e 2 gordas no mesmo dia (1 parecia aquela JOJO do "que tiro foi esse" e a outra parecia um elefante).

    Tenho impressão que no Carnaval ou vou me fuder e pegar ninguém, ou então vou pegar um monte de bagulho como preta, parda, gorda, tia cansada...

    Só queria arrumar uma gata pra comer e depois ver ela mais algumas vezes sem namorar. É pedir muito? :|

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @alexspimenta ta fazendo um bom score no cadastro positivo de deus dando alegria à essas moças
    logo logo será recompensado com uma 8/10 com potencial de desenvolvimento para 9/10

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ir no carnaval e sair da seca de anos sem pegar ninguém de graça

    Mas não tenho amigos

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje estava em uma fila e tinha gente pra caramba, tudo molekoide, e eles estavam rindo, eu parecia um autista olhando pro chão, olhando para o outro lado e para o relógio pra tentar disfarçar o meu medo.

    séries é muito diferente da vida real, elliot (mr robot) consegue olhar para a pessoa quando estão encarando ele, mas eu não consigo, eu travo, fico sem respiração e um baita medo sem explicação.

    hoje, também uma conhecida (32 poucos anos) veio falar comigo, e eu só ri e respondi com um "hm" e ela saiu falando, fulano só sabe dizer hum

    desculpem pelo wall pessoal, tô sem celular, antes eu desabafava com uns parças meu

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: @alexspimenta ta fazendo um bom score no cadastro positivo de deus dando alegria à essas moças
    logo logo será recompensado com uma 8/10 com potencial de desenvolvimento para 9/10
    Obg amg, n vejo a hora disso acontecer.
    Comecei a malhar esse ano, espero durar pelo menos 1 ano malhando e ver dar resultado.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um dia de fracasso

    tomei um baita banho de chuva, e nossa que cidade lixo, tenho orgulho da história da minha city, mas dói no peito a situação atual, caramba, cidade toda encharcada, e eu que sou manlet, a água vinha quase na minha cintura, e fora as pessoas inúteis na rua fofocando e me olhando :suando:

    cheguei em um lugar, e fiquei conversando de boa com um rapaz que nem conheço, o problema foi depois que chegou um mais alto que nós, e ficou me encarando, até que eu olhei pra ele, ele olhou para outro lado, e depois se encarnou em mim, ficou me encarando, e eu como bom autista, depressivo e fóbico social, fiquei olhando para o chão, e aos poucos encarava ele

    fim
    fora mais coisas que aconteceram, mas o que mais me deixou triste foi a situação escrita :chorar:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não falo com mulher há mais de 20 dias

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Não falo com mulher há mais de 20 dias

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Imagem

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    perder alguém

    ser corno é que nem andar em carro velho, se não andou um dia vai andar.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje meu dia foi vergonhoso
    só quero esquecer
    espero que morra dormindo

    dia péssimo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive outra polucao noturna em menos de uma semana.

    Sonhei que comia a Débora secco e gozava dentro.

    É foda

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava lembrando aqui de um dia que aconteceu no ano passado, fui buscar meu notebook do conserto, é tinha uma moça com um bebê no colo, o guri não parava de chorar...foi só me ver que ele começou a ficar sorridente, e eu olhando pro outro lado, e ouvindo que o cara estava dizendo, pelo canto do olho eu percebo que a guria não tirava os olhos de mim, e eu sentindo culpado e intimidado, até que dei uma olhada e ela olhou pro bebe, e eu como bom autista olhei pro chão depois voltei olhar pro noteboook

    a guria deve ter achado que sou frio demais :rimbuk2:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Direto isso acontece cmg também.
    Todos bebês vivem me encarando e ai a mãe percebe, olha pra minha cara e eu olho pra baixo.

    Hj isso aconteceu na fila da vacina inclusive, era uma bebê fêmea de chinês

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é só não encararem bebes

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje meu dia foi péssimo, esqueci de uma coisa e fui julgado e humilhado, me fizeram várias perguntas e minha voz em tom baixa e roca, se enrolando nas palavras e não sabendo por qual pessoa olhar
    fiquei suando, meu coração batendo, minhas vistas ficaram escuras :magoado:

    agora eu, depressivo, fobico social, tímido e um leve autismo, fico com um enorme peso na consciência.
    pq eu nasci? pq a vida é assim?

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    w.com escreveu: hoje meu dia foi péssimo, esqueci de uma coisa e fui julgado e humilhado, me fizeram várias perguntas e minha voz em tom baixa e roca, se enrolando nas palavras e não sabendo por qual pessoa olhar
    fiquei suando, meu coração batendo, minhas vistas ficaram escuras :magoado:

    agora eu, depressivo, fobico social, tímido e um leve autismo, fico com um enorme peso na consciência.
    pq eu nasci? pq a vida é assim?
    foi no trabalho? se não foi no trabalho... FODA-SE

    edit: no caso o FODA-SE é como você tem q pensar. não sou eu mandando vc se foder
    • 1
    • 265
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012