Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1308
  • 1309
  • 1310
  • 1311
  • 1312
  • 2194

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E legal que tem uma opção de jogar com filtros.
    Imagem
    Presskit:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei, tem que ver se a galera vai pegar pra ficar discutindo novamente. :rimbuk:

    No mais, fizeram um custom firmware pro PS4 que consegue rodar os jogos do PS2 nativamente.
    Lembrando que a Sony já tem um emulador de PS2 pro 4, mas só alguns jogos selecionados foram lançados (com a desculpa de que leva de 2 a 3 meses pra implementar troféus, shareplay e etc).

    Esses caras afirmam que colocaram um monte de ISO do PS2 num HD e o PS4 rodou de boa.
    https://www.elotrolado.net/noticia_la-c ... 4-05_34813

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2018
    Jogar games de PS2

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso que não gosto muito de consoles. Era só lançar o emulador. Ficam dando desculpa de troféu, só atrasam o relançamento dos jogos e deixam mais caro :| :|

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:Por isso que não gosto muito de consoles. Era só lançar o emulador. Ficam dando desculpa de troféu, só atrasam o relançamento dos jogos e deixam mais caro :| :|
    Achei q com a Microsoft fazendo um ótimo trabalho nessa parte a Sony tentaria fazer alguma coisa.
    Ridículo essa porra não rodar pelo menos jogos de ps2/PS1

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    se ps5 não tiver retrocompatibilidade pra jogo de ps4, ai ficar escancarado a pauniquice da Sony

    o jogo parece ter umas quedras de frame no ps4 pro. quero ver no ps4 default.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é só ver que uncharted collection e the last of us remastered venderam mais de 5 milhões cada, a sony deve ter um emulador de ps3 pronto e não lança para continuar a vender as marmitas

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    JLucasRJ escreveu:Por isso que não gosto muito de consoles. Era só lançar o emulador. Ficam dando desculpa de troféu, só atrasam o relançamento dos jogos e deixam mais caro :| :|
    Achei q com a Microsoft fazendo um ótimo trabalho nessa parte a Sony tentaria fazer alguma coisa.
    Ridículo essa porra não rodar pelo menos jogos de ps2/PS1
    Lamentável isso. Quem tem PS2 hoje em dia? :|
    Foda da Sony que mata a biblioteca anterior completamente lançando console novo. Aí vc ve jogos remasterizados vendendo horrores e nota que isso não vai mudar tão cedo. Tomara que o PS5 venha com retro, mas não apostaria todas minhas fichas nisso.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS5 sem retro com o 4 não tem qualquer explicação.

    Os remasters do 4 vendem porque boa parte dos donos não tiveram o PS3. Mas não existe motivo pra não fazer um PS5 sem retrocompatibilidade já que agora mudaram a arquitetura pro mais próximo de um PC.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vai rolar retro

    mas vai rolar um monte de remaster a 4k

    sonia só vai parar de putaria quando alguém tomar a liderança dela de volta, ela tá muito confortável no momento

    deus abençoe o PC e os emuladores

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro que uma lamparina(?)/lanterna, whatever, não funciona em offline mode no Bloodborne. WTF :lolsuper:

    Tentei nascer na tumba de Oedon e tava dando erro :lolsuper: Porra é essa bicho.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Bizarro que uma lamparina(?)/lanterna, whatever, não funciona em offline mode no Bloodborne. WTF :lolsuper:

    Tentei nascer na tumba de Oedon e tava dando erro :lolsuper: Porra é essa bicho.
    vc ajudou a Eileen? é rolo com ela

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, uma das paradas mais maneiras dessa geração pra mim é isso:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Bizarro que uma lamparina(?)/lanterna, whatever, não funciona em offline mode no Bloodborne. WTF :lolsuper:

    Tentei nascer na tumba de Oedon e tava dando erro :lolsuper: Porra é essa bicho.
    vc ajudou a Eileen? é rolo com ela
    Só falei com ela na Cathedral Ward, ali fora. Nem lembro de ter falado com ela antes. Ela bloqueia a Tumba? Tenho que voltar lá a pé?

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Bizarro que uma lamparina(?)/lanterna, whatever, não funciona em offline mode no Bloodborne. WTF :lolsuper:

    Tentei nascer na tumba de Oedon e tava dando erro :lolsuper: Porra é essa bicho.
    vc ajudou a Eileen? é rolo com ela
    Só falei com ela na Cathedral Ward, ali fora. Nem lembro de ter falado com ela antes. Ela bloqueia a Tumba? Tenho que voltar lá a pé?
    eu só fiz a quest dela na primeira vez, não lembor direito, porém eu lembro que vc tem que matar um maluco para ela, vá de a pé de outra lanterna até a tumba e veja se tem um maluco lá

    ou mate ela, assim vc vai poder comprar a minha arma preferida do jogo por apenas 40 mil
    • 1
    • 1308
    • 1309
    • 1310
    • 1311
    • 1312
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012