Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 180
  • 181
  • 182
  • 183
  • 184
  • 2559

 Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fabricio escreveu: tai um projeto interessante que o mito poderia propor: a acentuação obrigatória dos cús
    Apoiado, quando for referente aos cús dos PSOLISTAS libertários, raça esta com um acentuado grau de degradação do esfincter.

    Dizem as más línguas, dependendo do referencial, é claro, que precisam andar de fraldas geriátricas pois qualquer tentativa de um simples peidinho, são traídos pelas pregas e as pernas se tornam algo parecido com uma bola de sorvete com cobertura de chocolate.
    Fabricio  isso

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses conservadores gostam mesmo de fiscalizar o cu, hein? Não me surpreende o wand ser gay

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adcd escreveu: Esses conservadores gostam mesmo de fiscalizar o cu, hein? Não me surpreende o wand ser gay
    Não tive coragem de sair do armário, por isso invejo imensamente que a teve. Meu pai era tão conservador opressor que só de pensar em algum dia ele descobrir sobre as minhas fantasias, minhas pregas já se condicionavam como as dos PSOListas libertários e me cagava todo.

    Quem desdenha quer comprar :piscadela:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que seu pai era psolista libertário radical de extrema esquerda segundo você mesmo

    TPTK

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Achei que seu pai era psolista libertário radical de extrema esquerda segundo você mesmo

    TPTK
    Eu desenho

    Imagem

    Por isso estou desesperado

    Fui engando a vida inteira

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Fabricio escreveu:
    V-Brake escreveu: Velho, cu ñ tem acento. :amorodio:
    Conservador de verdade respeita a ortografia antiga e escreve cú com acento


    e pau no cú de quem não gostou
    wtf?
    Lembrando que cu ou culus (em desuso) como chamado era o nome dado as nádegas. Eventualmente cu começou a ser designado como ânus no Brasil, muito embora em Portugal ainda seja designado como nádegas (essa sim tem acento).

    Curiosidade, cu também é chamado de Zé-de-quinca em algumas regiões do Brasil :D

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho esse ACDC só posta merda, maluco bobo do caralho.

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    adcd escreveu: Esses conservadores gostam mesmo de fiscalizar o cu, hein? Não me surpreende o wand ser gay
    O que dizer então dos fiscalizadores dos fiscalizadores de cús?

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Caralho esse ACDC só posta merda, maluco bobo do caralho.
    To brincando com os caras, credo

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CENSURA: Justiça Eleitoral pode proibir páginas de apoiar candidatos

    http://reaconaria.org/blog/reacablog/ce ... ign=buffer
    Que tática hein, proibir o apoio de candidatos na internet, enquanto partidos tradicionais continuam com seu tempo de TV lá em cima

    E tem gente que ainda pergunta pq defendem tanto o Bolsonaro, se ele não ser eleito esse ano, podem dar adeus pra qualquer tipo de "liberdade" no futuro, é no mínimo interessante querer "censurar a internet" logo quando um candidato apoiado pela população esmagadora vem tendo crescimento absurdo através dela

    Liberais ficam tanto na sua bolha 100% correta que não percebem isso, se isso acontece, esses partidos e candidatos que são nanicos hoje daqui 4 anos nem vão existir mais

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq vc acha que coloquei aspas? Larga de ser imbecil e não ignora o resto do texto

    Todos sabem que ele não é a pessoa mais pura do mundo, mas pelo menos esse tipo de coisa dá pra ter certeza de que não vai acontecer

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é o tipo de pessoa que os liberais daqui levam a opinião em conta

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bostas, ou é do jeitinho deles ou não é. Vão tomar no cu.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o 1+2 com fama e seguidores

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu: -Liberdade
    -Bolsonaro
    qual o seu qi ?
    Editado pela última vez por Wand Villela em 23/01/2018, 22:36, em um total de 1 vez.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    CENSURA: Justiça Eleitoral pode proibir páginas de apoiar candidatos

    http://reaconaria.org/blog/reacablog/ce ... ign=buffer
    Que tática hein, proibir o apoio de candidatos na internet, enquanto partidos tradicionais continuam com seu tempo de TV lá em cima

    E tem gente que ainda pergunta pq defendem tanto o Bolsonaro, se ele não ser eleito esse ano, podem dar adeus pra qualquer tipo de "liberdade" no futuro, é no mínimo interessante querer "censurar a internet" logo quando um candidato apoiado pela população esmagadora vem tendo crescimento absurdo através dela

    Liberais ficam tanto na sua bolha 100% correta que não percebem isso, se isso acontece, esses partidos e candidatos que são nanicos hoje daqui 4 anos nem vão existir mais
    Não adianta vc escancarar isto para um bando de nativos que possuem a inteligência de um labrador de 1 ano.

    Essa selva está condenada. O trabalho do PT na educação foi muito "bem feito". Não obstante, no PISA, dentre 70 países, estamos atrás da Albânia, superando apenas as potências da República Dominicana, Argélia, Kosovo, Tunísia

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    :lol:
    Fabricio  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro vai ganhar por isso, ele é igual o povo, ele come, se veste, conversa, etc igual a maioria de nós, ele não tira foto em feira e lanchonete só em campanha

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    enquanto isso os liberalecos que muito adoram aqui fazem biquinho quando tomam um pingado ou comem um pastel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 180
    • 181
    • 182
    • 183
    • 184
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012