Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 leandroever
  •  5 posts
  •  

    Em meus 12 anos de TV por assinatura nunca consegui gostar do SPORTV. Sou fã da ESPN e varios programas de lá, da sportv eu só assistia o arena na época que o Cleber Machado apresentava.

    Além de tudo o que falaram tem a cereja no bolo, Galvão bueno no bem amigos

    Isso sem falar na pior narração do Brasil. Luiz Carlos JR


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: PC Vasconcelos é um vascaino safado,so fala merda
    PCV é botafoguense

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos combinar que o Sportv só tem audiência pelo monopólio do campeonato brasileiro e por estar em pacotes mais baratos

    Se não é pelos eventos estaria abaixo da FOX e ESPN

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:Esqueceu do Luiz Carlos Júnior, o cara é Rio de Janeiro futebol clube, mas principalmente com o Flamengo.
    Ele não consegue nem disfarçar sua torcida, quando Flamengo tá perdendo a voz dele tremula é impagavel.

    Ele ainda tenta forçar uma empolgação com os demais times, para fingir que é narrador neutro, que é incrivelmente falsa.
    HAHHAHHAHHAHA LUIZ CARLOS FLAMENGUISTA HAHAHHAHA

    Ele é vascaino e nem disfarça.

    Flamenguista, eu ri.
    Ele é Rio de Janeiro futebol clube, como já disse, ele torce na cara de pau para os times cariocas, mas o Flamengo ele se destaca mais na torcida.

    Lembro sempre da transmissão do jogo contra o San Lorenzo na última Libertadores, Flamengo vencia 1 a 0 e a hora que ele foi anunciar o gol contra o Atlético PR ele falou com um prazer, com uma emoção, parecia que estava chupando a piroca do Guerrero na hora dos orgasmos que ele tava tendo com o Atlético PR perdendo e Flamengo garantindo a liderança.

    Na hora que o Atlético PR empatou, ele anunciou o gol com uma voz de velorio incrivel, quando virou foi um desanimo total, parecia que o mundo tinha acabado e a porra do Flamengo ainda vencia e se classificava no momento.

    Nem digo quando tomou a virada e foi eliminado, ele tentava disfarçar uma parcialidade.

    Sem mencionar que ele fez de tudo para não citar o Guerrero naquele jogo, ou a ausencia do Guerrero nos contra ataques e para segurar a bola na frente.

    Sei lá se ele é vascaino como vc diz, mas a forma que ele lambe as estrelas do Flamengo e comemora fracasso dos rivais é muito cara de pau.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Aliás,



    Eterno
    esse aqui eh bem melhor ;)

    phpBB [video]

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jota Jr narrando jogo de qualquer time contra um paulista, dá vontade de descer a porrada nesse velho, nem disfarça a torcida, parece uma cheerleader narrando o jogo
    ou então aguentar Sérgio Xavier ou Batista comentando jogo
    fico imaginando quem paga Premiere e paga 2x pra aguentar esse monte de fodido falando merda
    V-Brake  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todo mundo é bairrista

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Combo Jota Jr + William Capita é a mais eficiente cura para insônia.
    andershow  isso

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo de canal


     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Quais clubes assinaram com o EI?

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível ele falar isso depois de ser demitido, desde 2005 na rede globo e agora resolve soltar os podres como um paladino da justiça .
    Sempre foi um bosta comentando

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Incrível ele falar isso depois de ser demitido, desde 2005 na rede globo e agora resolve soltar os podres como um paladino da justiça .
    Sempre foi um bosta comentando
    Você vai contar os podres da sua empresa trabalhando nela? Sério? Ta de onda?

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    zelão escreveu: Incrível ele falar isso depois de ser demitido, desde 2005 na rede globo e agora resolve soltar os podres como um paladino da justiça .
    Sempre foi um bosta comentando
    Você vai contar os podres da sua empresa trabalhando nela? Sério? Ta de onda?
    Sim, e agora fez parte da barca de demitidos e resolver falar que lá podre e que nunca prestou...blá blá

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    Mucamo escreveu:
    zelão escreveu: Incrível ele falar isso depois de ser demitido, desde 2005 na rede globo e agora resolve soltar os podres como um paladino da justiça .
    Sempre foi um bosta comentando
    Você vai contar os podres da sua empresa trabalhando nela? Sério? Ta de onda?
    Sim, e agora fez parte da barca de demitidos e resolver falar que lá podre e que nunca prestou...blá blá

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Sai de bambulua amg. Quem em sã consciência precisando do emprego vai falar mal da empresa para todo mundo?

    É que nem você precisando de um emprego chegar para o seu chefe e falar que ele é um bosta que a empresa é um lixo e que a ética dela não vale nada.

    Vamos ver se tu fica no trabalho.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obrigado por eu nunca ter assistido o quadro "zé carniça"

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sportv só tolero por causa das transmissões

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri que nem retardado do bolo de rolo LOL
    Eu nao curto sportv, alias, unico canal que consigo ver ainda e espn, mto por causa dos narradores e comentaristas
    Sportv e um lixo, pqp tem tanta gente ruim e sem graca
    So curto jota jr e noriega, e o inglês que as x aparece
    O dia que essa poha perder a exclusividade dos jogos do santos das 18, o canal morre.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho esse Jota Jr bem ruim. Curto o Raphael Rezende comentando.

    Depois da saída do William e do Ricardo, aumentou a salubridade do canal.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Pra mim os piores são os engomadinhos, que sabem falar bonito, tem superior em Jornalismo e mimimi, mas só falam porcaria

    Um cara hypadíssimo por isso é o Noriega. Mas presta atenção no que ele fala. Ele sempre concorda com a autoridade. Se o narrador dá uma opinião, ele concorda e maximiza ela. Nos lances duvidosos ele sempre acompanha a decisão do juiz. E por aí vai
    Cuckzão

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012