Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 34

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu posso jogar um pouco entre 22h15 e 23h30. Não vou dormir muito tarde.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu eu gente, domingao. domingao. vou add vcs.
    ultimamente só tenho jogado em fps pra sair dos mureiros.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alias , nao costumo entrar no forum em casa.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu posso jogar um pouco entre 22h15 e 23h30. Não vou dormir muito tarde.
    Dá pra jogar 1 pelo menos
    Eu tenho evento pra cobrir no trabalho hj, por isso chego mais tarde... Devo estar em casa umas 22h30

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: @TRIPA_SECA qual teu steam e qual discord do forum?
    minha steam é HLCSK

    meu discord é hlcsk#2837

    o discord do forum me passaram o link uma vez. eu to nele mas juro que não sei como enviar esse link :lol:
    to tentando ver aqui como faz pra ver ele.
    Do lado do nome do canal tem uma opção "Criar um convite instantâneo". Também da pra convidar diretamente a pessoa pro servidor se ela estiver a sua lista de amigos
    https://support.discordapp.com/hc/pt-br ... -Servidor-
    TRIPA_SECA  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: @TRIPA_SECA qual teu steam e qual discord do forum?
    minha steam é HLCSK

    meu discord é hlcsk#2837

    o discord do forum me passaram o link uma vez. eu to nele mas juro que não sei como enviar esse link :lol:
    to tentando ver aqui como faz pra ver ele.
    adicionei, to R6, qdo for so mandar msg q vo la

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: @TRIPA_SECA qual teu steam e qual discord do forum?
    minha steam é HLCSK

    meu discord é hlcsk#2837

    o discord do forum me passaram o link uma vez. eu to nele mas juro que não sei como enviar esse link :lol:
    to tentando ver aqui como faz pra ver ele.
    adicionei, to R6, qdo for so mandar msg q vo la
    Bora?

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma jogatina com o Viper, tamo se entrosando :lol:
    A última foi a melhor, pegamos top3, GERAL morreu pro gás... Acho q cada um de nós levou 2 ou 3 nessa partida...

    No final como tinha uns 2 galpões, pessoal começou a se matar e a gente de fora atirando, aí o gás começou a fechar e vc só via os nego correndo e morrendo, inclusive nós :lolsuper:

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tamo ficando mais no cheirinho q meu meigo, se ontem deu vergonha hoje deu desgosto, acho q tava 11 nego vivo naquele circulo e uns 7 morreram pro gas, incluindo a gente :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facepalm:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei 2 ontem e como não vi o Tripa online até umas 23h e pouquinho imaginei que não iria rolar a gente jogando de 4 ( :oops: ).

    Hoje eu não posso, chego muito tarde em casa, mas quinta-feira bora tentar fazer o squad.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: tamo ficando mais no cheirinho q meu meigo, se ontem deu vergonha hoje deu desgosto, acho q tava 11 nego vivo naquele circulo e uns 7 morreram pro gas, incluindo a gente :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facepalm:
    Acabei de assistir o replay, só 2 duplas sobreviveram, o resto tudo morreu :lolsuper:
    Da hora que olhando pelo replay deu pra ver como a gente tava do lado de todo mundo e nem percebeu :lol: :lol: :lol:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC 1.0 Update #3
    Imagem

    Players, as you know, we're always working towards optimizing our gameplay environment.

    We are planning to enhance the performance by adjusting some aspects of the game without impacting the gameplay in any conceivably negative way.

    Through the last patch, we were able to improve server and client performance by adjusting the visible distance while the character is in the air. In the current patch we are spreading out the pre-match starting locations. Previously, all the players would spawn together at the same location awaiting the start of the match. Lots of interaction among multiple players in such a small area had a high impact on the servers. To solve this, we have introduced multiple areas where players gather before the match start. As a result, the performance, both server and client-side, has improved.

    Additional modifications are also on the way related to the airplane performance improvement. More details will be shared soon.

    We will also be testing a new security (anti-cheat) measure that is still under development but we want to start gathering some data regarding it's stability and compatibility. Some PCs may experience compatibility issues during this test, which may cause crashes when starting the game. If this happens to you, please take a screenshot of the error screen and post it here [forums.playbattlegrounds.com]

    When the changes on the test servers are evaluated to be stable, they will be applied to the live servers. The time for the live server update will be announced later.

    Gameplay
    Introduced multiple pre-match starting areas on both maps in order to optimize the server and game client performance
    Removed weapons on starting island before the match start
    Language
    Applied new Russian, Japanese and Chinese (simplified/traditional) fonts
    Bug fixes
    Fixed the issue where players were able to slide-jump from prone


    Thank you.
    The PUBG Development and Community Team


    https://steamcommunity.com/games/578080 ... 3581021744

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô em casa já, quem quiser me chamar no steam ou fsociety#0856 no Discord :bigode:

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente :emocao:

    Imagem

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje rola? se nao der squad vou duozinho tradicional da derrota e 3º○ lugar com o garoto tapa

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje rola por mim entre 22h20 e 23h30.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012