O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: "Sem calcinha, shortinho transparente... pra quem assiste na tela grande pausa no 1:03 que vcs vão ver a toba, o olho cego... hehehe gostosa"

    Pior que deixando em tela cheia da pra ver mesmo, pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    cusao da pora

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    E olhando para o rosto dela, dá pra notar que lanchava sozinha sentada no vaso na hora do recreio. Equivalente do nerdão feiao que maromba e sai pirocando geral.

    Academia faz milagre.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que me submeter a tomar químicos para crescer músculos e ficar monstrão, não tem como crescer de forma natural com a rotina que eu tenho.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: E olhando para o rosto dela, dá pra notar que lanchava sozinha sentada no vaso na hora do recreio. Equivalente do nerdão feiao que maromba e sai pirocando geral.

    Academia faz milagre.
    Mantenho as esperanças

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: E olhando para o rosto dela, dá pra notar que lanchava sozinha sentada no vaso na hora do recreio. Equivalente do nerdão feiao que maromba e sai pirocando geral.

    Academia faz milagre.
    Mantenho as esperanças
    Imagem

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: "Sem calcinha, shortinho transparente... pra quem assiste na tela grande pausa no 1:03 que vcs vão ver a toba, o olho cego... hehehe gostosa"

    Pior que deixando em tela cheia da pra ver mesmo, pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    da msm p ver ou nao?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Apollo escreveu:
    SixAxiS escreveu: "Sem calcinha, shortinho transparente... pra quem assiste na tela grande pausa no 1:03 que vcs vão ver a toba, o olho cego... hehehe gostosa"

    Pior que deixando em tela cheia da pra ver mesmo, pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    da msm p ver ou nao?
    Botei o video em tela cheia e fui frame a frame pra tentar ver
    Se for mesmo é um baita cuzão
    Daqueles que viram muitos sabordalhões
    Apollo  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser aqueles cu com preguinha pra fora, não é mto raro não. É mais difícil achar as baterias pra pegar a armadura topzera do horizon do que achar esses cu por aí.
    zero_0592  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essas analises de cu, Six deus demais.

    :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Deve ser aqueles cu com preguinha pra fora, não é mto raro não. É mais difícil achar as baterias pra pegar a armadura topzera do horizon do que achar esses cu por aí.
    É um cu que ao movimento de ida e volta, há uma pele que envolta ao penes dando a leve impressão que o cu está chupando o mesmo.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Deve ser aqueles cu com preguinha pra fora, não é mto raro não. É mais difícil achar as baterias pra pegar a armadura topzera do horizon do que achar esses cu por aí.
    Imagem

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Channer escreveu:
    SixAxiS escreveu: Deve ser aqueles cu com preguinha pra fora, não é mto raro não. É mais difícil achar as baterias pra pegar a armadura topzera do horizon do que achar esses cu por aí.
    É um cu que ao movimento de ida e volta, há uma pele que envolta ao penes dando a leve impressão que o cu está chupando o mesmo.
    Acho que tem um subreddit dedicado a isso

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    SixAxiS escreveu: Deve ser aqueles cu com preguinha pra fora, não é mto raro não. É mais difícil achar as baterias pra pegar a armadura topzera do horizon do que achar esses cu por aí.
    É um cu que ao movimento de ida e volta, há uma pele que envolta ao penes dando a leve impressão que o cu está chupando o mesmo.
    Imagem

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Channer escreveu:
    SixAxiS escreveu: Deve ser aqueles cu com preguinha pra fora, não é mto raro não. É mais difícil achar as baterias pra pegar a armadura topzera do horizon do que achar esses cu por aí.
    É um cu que ao movimento de ida e volta, há uma pele que envolta ao penes dando a leve impressão que o cu está chupando o mesmo.
    Imagem

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    delissia, revendo

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário



    ta gigante a fdp

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012