O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 213
  • 214
  • 215
  • 216
  • 217
  • 321

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    caro...
    The latest Android One phone looks like an updated iPhone 5C

    Remember the iPhone 5C? Apple’s foray into making a plastic-cased, brightly colored line of theoretically cheaper iPhones may not have lasted long (largely due to people preferring the nicer aluminum models and the fact that they weren’t actually all that cheap), but Sharp’s new Android One S3 phone looks like it’s picking up the style of Apple’s short-lived experiment, with a few improvements, via GSMArena.

    The Android One S3 costs 32,400 yen (roughly $300), putting it far more in line with mid-range and budget phones than the 5C ever was. The phone is also larger, with a 5-inch IGZO LCD display at 1080p resolution. The rest of the specs are uninspiring, at best — a Snapdragon 430 processor, 3GB of RAM, and 32GB of internal storage, with a 2,700mAh battery. On the software side of things, the Android One S3 ships with Android Oreo, and the fact that it’s part of Google’s Android One program should mean that it’s both free of unwanted bloatware and more likely to actually get software updates.

     Ph43lz1n
  •  6242 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metapod escreveu: Então, esse Z2P que eu vi por 1600 já é com aquele snap de bateria, acho que dá ainda mais autonomia que o zenfone.
    Sim, acaba nivelando os dois.
    Também sempre dei mais importância pro desempenho e meus últimos celulares foram da LG (G2 e G4), apesar da ótima experiência com o primeiro, o mesmo não posso dizer do último. Se a bateria do G6 tiver desempenho parecido com a do G4 então, fora de cogitação
    G2 era um puta smartphone, desempenho da bateria dele era excelente pra época. Quem teve um, foi feliz.

    Sobre o G6, só posso te falar o que vi em reviews:

    "A bateria de 3.300 mAh, pelo menos, está dentro da média dos topos de linha. O resultado foi semelhante ao do Galaxy S8, que traz um componente com capacidade ligeiramente menor (3.000 mAh), mas vem com processador atualizado, que tende a consumir menos energia fazendo a mesma tarefa.

    Nos meus dias de teste, eu utilizei o G6 das 9h às 23h, e a bateria sempre caiu de 100% para algo entre 20% e 30%, com 2 horas de streaming de música no 4G e 1h30min a 1h50min de navegação, também na rede móvel, sempre com brilho no automático. É uma marca suficiente para atender a maioria dos usuários durante um dia inteiro — não impressiona, mas também não decepciona."


    https://tecnoblog.net/214314/lg-g6-review/

    Ainda não me decidi, acho que vou segurar um pouco e me decidir caso apareça alguma oferta boa que não fuja dessas opções - até porque o meu G4 ainda tá vivão, apesar de já travar com mais frequência, ainda tá novinho. Só a bateria que tá me tirando do sério porque tá muito viciada. Ainda fui comprar uma nesses marketplace da vida das americanas e joguei dinheiro no lixo, deve durar meia hora :lolsuper:
    Recomendo dar uma olhada nos reviews dos smartphones que você tá de olho e ver qual te agrada mais. Tecnoblog é um bom site pra isso, tem reviews muito bem feitos.

    Sobre seu G4, você deu uma puta sorte de não ter dado problema de bootloop. O ideal é passar pra frente o quanto antes .

    Troca de bateria é algo complicado e que deve sempre ser levada a sério, então o ideal é ir numa autorizada e ver se tem disponível. Comprar em Mercado Livre e Marketplace é cilada total, só em ultimo caso e dando uma puta garimpada.
    Metapod  isso

     Metapod
  •  5199 posts
  •  

    Na verdade eu dei sorte de ter dado problema na garantia haha fora o burn in, que também trocaram a tela. Foi uma queda muito brusca mesmo do G2 pro G4. E quanto a bateria, realmente, infelizmente aprendi isso na prática haha foi dinheiro jogado no lixo (ainda bem que foi barato)

    Estive vendo alguns reviews e nos próximos dias farei mais pra não me arrepender. Celular é uma parada que não dá pra comprar no impulso..

    Valeu pelas dicas!

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu compraria fácil o G6 hoje em dia por causa da câmera, na época que troquei de celular ele tava bem mais caro

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ph43lz1n escreveu: Troca de bateria é algo complicado e que deve sempre ser levada a sério, então o ideal é ir numa autorizada e ver se tem disponível. Comprar em Mercado Livre e Marketplace é cilada total, só em ultimo caso e dando uma puta garimpada.
    G4 tem bateria removível, já facilita bastante. Só não sei se é fácil achar original ainda.

    Bateria piratinha é algo que nem cogito, o que aconteceu com o Note 7 deveria sempre servir de alerta pras pessoas sobre o que pode acontecer com uma bateria cagada.

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem perguntou sobre bloqueador de propagandas no Android, eu uso o Block This! e gosto dele, leve, discreto e eficiente, além de não necessitar de root. Mas não tem na Play Store, tem que ir no site deles.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    quero isso
    espero que arrumem um jeito de bota no nova launcher ou com root.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem ser ista
    mas uma vez android... não tem como voltar pra crapple

    é tipo bbc pra ladies, "once you go black..." :lolsuper:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    YouTube Go permite salvar vídeos offline no Brasil
    Em dezembro, o Google confirmou ao Tecnoblog que estava testando o YouTube Go no Brasil, uma versão simplificada do aplicativo que permite salvar vídeos offline. Nesta quinta-feira (1), ele foi liberado para todos os usuários.

    O YouTube Go é focado em economizar sua franquia de dados. Ele avisa quantos megabytes serão consumidos ao baixar, ou apenas assistir, cada vídeo. Você pode escolher entre qualidade básica (144p), padrão (360p) ou alta (720p).
    Imagem
    O app tem duas seções: “Início”, com os canais que você segue e sugestões do YouTube; e “Salvos”, com os vídeos que você baixou.

    É possível compartilhar vídeos baixados via Bluetooth, para economizar a franquia de seus amigos ou familiares. Toque no botão de envio, na parte superior do app, e escolha “Enviar” ou “Receber”.

    Vale lembrar que o app também vai baixar anúncios, para exibi-los quando você assistir o vídeo offline. “Às vezes, um vídeo tem mais de um anúncio, mas na versão offline, isso pode ser reduzido para não ocupar demais o espaço do celular do usuário, respeitando o que foi contratado pelas empresas”, diz Marcella Campos, chefe de marketing do YouTube no Brasil, ao Estadão.

    Além disso, você não poderá baixar videoclipes nem músicas no YouTube Go: isso envolve uma negociação diferente de direitos autorais; e poderia canibalizar o Play Música, serviço pago de streaming do Google. Também não é possível transmitir os vídeos baixados para o Chromecast.

    O YouTube Go esteve em testes desde 2016, apenas na Índia, mas agora está disponível no Brasil e em outros 130 países. Você pode baixá-lo para Android na Play Store. Se você receber uma mensagem “este app não é compatível”, calma: ele está sendo distribuído para todos aos poucos.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Asus lança Zenfone Selfie, powerbank e câmera de 360 graus no Brasil
    A Asus está começando o ano com diversos lançamentos no Brasil, incluindo smartphones, laptops, um powerbank e até uma câmera de 360 graus. Confira os detalhes.

    Zenfone Selfie

    Vamos começar pelo Asus Zenfone Selfie, vendido no exterior como Zenfone 4 Selfie Lite. Ele se destaca por sua câmera frontal de 13 megapixels com ângulo de até 140 graus, e flash LED que promete “iluminação perfeita e suave”. Ela tem modo retrato que borra o plano de fundo, e traz recursos de embelezamento.
    Imagem
    A câmera traseira também tem 13 MP. Ele possui tela HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 425 e 2 GB de RAM. O armazenamento de 16 GB pode ser expandido por microSD.

    Ele é dual-SIM, e a bandeja não é híbrida: tem espaço para dois chips mais um cartão de memória. Há um leitor de digitais no botão Home. A bateria é de 3.000 mAh.

    O Zenfone Selfie está à venda por R$ 999 na loja da Asus e no varejo online. Ela também vende o Zenfone 4 Selfie (com câmera frontal dupla de 20 MP/8 MP) e o Zenfone 4 Selfie Pro (com câmera frontal dupla de 12 MP/5 MP).

    Zenfone 4
    Imagem
    Além disso, a Asus está lançando no Brasil uma variante do Zenfone 4 com processador Snapdragon 660 e 4 GB de RAM. Ou seja, agora existem estas opções:
    • Snapdragon 630, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento por R$ 2.499
    • Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento por R$ 2.099
    • Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento por R$ 2.099 (que agora parece redundante)
    Eles estão disponíveis nas cores branco, preto e também mint green. A Asus deixou de vender o Zenfone 4 com processador Snapdragon 660 e 6 GB de RAM que testamos em nosso review.

    ZenPower Slim
    Imagem
    Esta powerbank de 4.000 mAh tem design fino e pesa apenas 92 g. Ela vem com uma luz LED embutida, e tem portas USB padrão e microUSB. O ZenPower Slim está disponível nas cores preto ou branco por R$ 149 na loja online da Asus.

    Câmera 360º
    Imagem
    A Câmera 360º tira fotos esféricas de 8 megapixels e grava vídeos em 2K (2048 x 1024 pixels). Ela possui duas lentes com ângulo de 210 graus. É possível visualizar o conteúdo 360° no app Galeria da Asus.

    Este acessório pode ser usado com qualquer smartphone Android, conectando-se via USB-C ou microUSB. Você pode adquirir a Câmera 360º por R$ 599 na loja da Asus.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já postaro?
    According to the images leaked online, the Xplay7 might also be secured with the Synaptics-powered fingerprint recognition technology. With a Snapdragon 845 SoC expected, it will be Vivo's only phone since the Xplay6 to sport a Qualcomm flagship SoC.

    Talking about the cameras, the leaks reveal a dual rear camera setup with 4X optical zoom. The phone is rumoured to sport a 4K OLED display with a 92.9 percent screen-to-body ratio. It is expected to arrive in two storage variants - 256GB and 512GB - coupled with 10GB of RAM. While Android OEMs have been pushing the barrier for the past few years, this might be the first instance when a smartphone comes with RAM capacity in double digits. There is currently no update on the pricing and availability but we expect it to be available in the coming weeks at a starting price of around $500 (roughly Rs. 31,800).
    Imagem

    Imagem

    claro que a versão de 500dols não vai ter meio tera de armazenamento e cavalais 10gb
    mas porra, 256gb de armazenamento por 500dols, que merda tão fazendo? alguma coisa vai vim cagada, né purssivir

    ou a camera vai ser pior que de um iphone 3gs ou sei lá

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tela 4k, 10gb ram, 512gb armazenamento e digital na tela? Essa merda vai custar mais de mil dólares.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, da pra emular um ps4 nessa porra

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe algum app ou config pro Chrome pra evitar aqueles paywalls?
    • 1
    • 213
    • 214
    • 215
    • 216
    • 217
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012