Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 66

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu segurando o Conley até agora porque ele voltou a bater bola e estava para voltar a jogar e aí "bora fazer uma cirurgia para ele só voltar temporada que vem?" :lolsuper:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teu azar foi o Grizzlies ja ter ligado o foda-se, se tivesse disputando vaga talvez ele voltasse.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos dei sorte do Tyreke Evans estar produzindo até mais do que ele antes da lesão. Conley filho da puta ligou o beast mode contra o Spurs nos últimos playoffs só para garantir um contrato gordo mesmo.

    Foda foi perder o Millsap e o Galinari não voltar nunca, porque achar PF que produza na FA é difícil demais.

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o Millsap da FA pq ta ha um mes de voltar e o Jabari Parker deve estar voltando essa semana. Se o Millsap voltar pros Playoffs meu time cresce.

    Gallo deve voltar terça feira pelo que eu li, peguei ele inclusive na outra Liga.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o @Maikson ate botou o nome de volta depois dessa partida mosntruosa do harden :lol: :lol:


    e eu que sonhava com um setimo lugar decente ja vou dando adeus com a lesao do Love vou tankar de novo :chorar:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James Harden :gamado: Atuação monstruosa justo no dia que recebo da China uma camisa que comprei dele :bigode:

    Botei o nome original de volta porque até o italiano fdp voltou a jogar ontem e agora só tenho GTD e nenhum INJ finalmente.

    Se eu soubesse que o fdp do Conley não ia voltar eu teria deixado o Millsap no espaço para injury. Espero que demore mais que o previsto para voltar para eu não ficar puto :bigode:

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: James Harden :gamado: Atuação monstruosa justo no dia que recebo da China uma camisa que comprei dele :bigode:

    Botei o nome original de volta porque até o italiano fdp voltou a jogar ontem e agora só tenho GTD e nenhum INJ finalmente.

    Se eu soubesse que o fdp do Conley não ia voltar eu teria deixado o Millsap no espaço para injury. Espero que demore mais que o previsto para voltar para eu não ficar puto :bigode:
    eu ia pegar uma camiseta do Giannis mas caralho 400 pau é foda

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Maikson escreveu: James Harden :gamado: Atuação monstruosa justo no dia que recebo da China uma camisa que comprei dele :bigode:

    Botei o nome original de volta porque até o italiano fdp voltou a jogar ontem e agora só tenho GTD e nenhum INJ finalmente.

    Se eu soubesse que o fdp do Conley não ia voltar eu teria deixado o Millsap no espaço para injury. Espero que demore mais que o previsto para voltar para eu não ficar puto :bigode:
    eu ia pegar uma camiseta do Giannis mas caralho 400 pau é foda
    Trouxe uma muito bem feita dele da China por uns 65 reais :lol: As swingman da Nike não têm aquele recorte na parte de trás da camisa, pagar 400 pau e não parecer oficial é foda. Só as authentic de R$ 650 :lolsuper:

    O vendedor que eu comprei não tem mais, mas o site que peguei foi o dhgate.com, garimpa lá os anúncios, procure vendedores que tenham reviews bons. Reviews com fotos ajudam ainda mais para ver como é o tecido da camisa, eu prefiro tecido liso aos imitando furos.

    Foto da minha:
    Imagem

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Maikson escreveu: James Harden :gamado: Atuação monstruosa justo no dia que recebo da China uma camisa que comprei dele :bigode:

    Botei o nome original de volta porque até o italiano fdp voltou a jogar ontem e agora só tenho GTD e nenhum INJ finalmente.

    Se eu soubesse que o fdp do Conley não ia voltar eu teria deixado o Millsap no espaço para injury. Espero que demore mais que o previsto para voltar para eu não ficar puto :bigode:
    eu ia pegar uma camiseta do Giannis mas caralho 400 pau é foda
    Trouxe uma muito bem feita dele da China por uns 65 reais :lol: As swingman da Nike não têm aquele recorte na parte de trás da camisa, pagar 400 pau e não parecer oficial é foda. Só as authentic de R$ 650 :lolsuper:

    O vendedor que eu comprei não tem mais, mas o site que peguei foi o dhgate.com, garimpa lá os anúncios, procure vendedores que tenham reviews bons. Reviews com fotos ajudam ainda mais para ver como é o tecido da camisa, eu prefiro tecido liso aos imitando furos.

    Foto da minha:
    Imagem
    de 0 a 10 o quanto vc daria pra essa imitacao?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Maikson escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Maikson escreveu: James Harden :gamado: Atuação monstruosa justo no dia que recebo da China uma camisa que comprei dele :bigode:

    Botei o nome original de volta porque até o italiano fdp voltou a jogar ontem e agora só tenho GTD e nenhum INJ finalmente.

    Se eu soubesse que o fdp do Conley não ia voltar eu teria deixado o Millsap no espaço para injury. Espero que demore mais que o previsto para voltar para eu não ficar puto :bigode:
    eu ia pegar uma camiseta do Giannis mas caralho 400 pau é foda
    Trouxe uma muito bem feita dele da China por uns 65 reais :lol: As swingman da Nike não têm aquele recorte na parte de trás da camisa, pagar 400 pau e não parecer oficial é foda. Só as authentic de R$ 650 :lolsuper:

    O vendedor que eu comprei não tem mais, mas o site que peguei foi o dhgate.com, garimpa lá os anúncios, procure vendedores que tenham reviews bons. Reviews com fotos ajudam ainda mais para ver como é o tecido da camisa, eu prefiro tecido liso aos imitando furos.

    Foto da minha:
    Imagem
    de 0 a 10 o quanto vc daria pra essa imitacao?
    Uns 8,5. A fonte do nome é menor e mais compactada que a original e o tecido é um pouco pior, mas ainda sim é super leve. E os bordados de nomes e números são um pouco menos maleáveis que uma original, mas ainda são bons. Em geral tive poucas decepções com as minhas compras e por sorte consegui vender elas pelo mesmo que paguei. Tive uma decepção recente, tamanho maior que o esperado, uma branca do LeBron. Agora vou tentar vender, mas o tecido dela é fantástico. Camisa original pra mim sempre foi L, mas como os chineses diminuem tudo eu compro XL que é como uma L original.

    Ano passado peguei uma bermuda original (swingman) da Adidas do Cavs em queima de estoque antes de trocar pra Nike e em umas 10 lavadas o logo do time já começou a ficar marcado e com sinal de idade, puta decepção. Essas chinesinhas atuais estão muito duráveis.

    Mas as camisas têm dois tipos de tecido, esse que postei a foto é um mais liso, outro simula buraquinhos, eu prefiro esse que peguei mil vezes. Por isso antes de comprar sempre vejo os reviews na esperança de alguém ter postado fotos de perto.

    Nem todos os vendedores estão com camisas nesse estilo "recortado" da Nike na parte traseira, então gosto de ver fotos de frente e de trás.

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nas últimas semanas meu celular tem tocado mais com o app do Yahoo anunciando INJ/OUT/GTD do que com mensagem do Whatsapp :lol: :lol: :lol: :lol:

    :chorar:


    P.S. Acabei de postar o cel. tocou:

    Imagem

    :lol: :lol: :lol:

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero entender oq vc vitu até agora nesse marqueese crhis

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antes dele machucar tava numa sequencia muito boa. Ai machuca, eu dropo o cara, ele volta e faz 15/12/2/1/1. Isso coincidiu tb com a saída do Monroe, o que praticamente assegura minutos entre 20 alto e 30 baixo, então peguei de novo.

    Ai no primeiro jogo depois disso vem um blowout ele vai mal, briga com o assistente técnico e toma um gancho do time.

    Paciência. Só que pelo que coloquei acima é um cara pra segurar por umas semanas pra ver o que acontece.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei se estou ficando velho ou simplesmente cansei de fantasy depois de 15 anos jogando, mas não tenho mais o mesmo entusiasmo de antes.

    Ainda continuo ativo, mas em 2004-2006 eu pesquisava sobre os jogadores quase todos os dias.

    Saudades adolescência :emocao: :emocao:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Eu não sei se estou ficando velho ou simplesmente cansei de fantasy depois de 15 anos jogando, mas não tenho mais o mesmo entusiasmo de antes.

    Ainda continuo ativo, mas em 2004-2006 eu pesquisava sobre os jogadores quase todos os dias.

    Saudades adolescência :emocao: :emocao:
    Foi mais rápido que eu para pegar o Satoransky :( Pelo menos me dei bem no confronto direto por uma vaga :bigode:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bye Bye Porzingão, 9 a 12 meses pra ele. Uma pena..

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho
    olha os macumbeiros desse grupo
    ferraram comigo e com o zell
    parabens ai neto, deu certo

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:caralho
    olha os macumbeiros desse grupo
    ferraram comigo e com o zell
    parabens ai neto, deu certo
    Foi totalmente sem querer

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo o draft e peguei o Leonard em 6º. :facecup:
    As próximas escolhas foram Towns, Davis, James e Jokic.

    Qualquer um desses no meu time e eu provavelmente estaria lá em cima.
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 66

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012