O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 869
  • 870
  • 871
  • 872
  • 873
  • 1065

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por onde vocês tão lendo mangá? Eu lia pelo Manga Fox, mas o site tá redirecionando pra um app de celular (Manga Zone). ;-;

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Por onde vocês tão lendo mangá? Eu lia pelo Manga Fox, mas o site tá redirecionando pra um app de celular (Manga Zone). ;-;
    Kissmanga >>>>>>>>>>>>
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: Por onde vocês tão lendo mangá? Eu lia pelo Manga Fox, mas o site tá redirecionando pra um app de celular (Manga Zone). ;-;
    Kissmanga >>>>>>>>>>>>
    Valeuuu! Entrei e já tem os 2 últimos caps de Daiya no Ace Act 2, que não tinha achado em outros sites. :emocao:
    JLucasRJ  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes leio algo pelo mangahost, mas tem vezes que esse site resolve de não querer carregar as paginas.
    Gentleman  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: Por onde vocês tão lendo mangá? Eu lia pelo Manga Fox, mas o site tá redirecionando pra um app de celular (Manga Zone). ;-;
    Kissmanga >>>>>>>>>>>>
    Valeuuu! Entrei e já tem os 2 últimos caps de Daiya no Ace Act 2, que não tinha achado em outros sites. :emocao:
    Note que tem como carregar todas as páginas de uma vez. Nas opções tem como deixar isso como padrão.

    Umas alternativas aqui também, porém ainda acho o Kissmanga o melhor que tem.

    http://mangakakalot.com/
    https://dynasty-scans.com/ (esse é só pra Yuri/Shoujo-Ai basicamente)
    Gentleman  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A rede "Kiss" inteira:
    kissmanga.com
    kissanime.ru
    kissasian.ch (jdrama, kdrama, etc)
    readcomiconline.to

    Outro que eu recomendo fortemente e também da pra carregar todas as páginas de uma vez só:
    mangapark.com

    Eu acompanho tudo por esses sites que eu postei, se algo é lançado e esses sites deixam passar, eu também passo batido rsrs

    Por isso que de tempos em tempos eu dou uma olhada no bakaupdates
    Anidb
    Myanimelist
    Etc
    Gentleman  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti filme de Ao no exorcist.
    Não sei pq tem nota meio baixa, pq achei bastante legal, nem conhecia essa série, acho que vo assistir o anime.

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi esse Devilman Crybaby da netflix, fantástico apesar da animação meio estranha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ando assistindo Ao no Exorcist, to gostando muito do anime, não sei pq tem notas tão baixa, será que o povo esperava algo mais violento por ser uma temática de demonios?

    E a Shiemi é uma gracinha.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ando assistindo Ao no Exorcist, to gostando muito do anime, não sei pq tem notas tão baixa, será que o povo esperava algo mais violento por ser uma temática de demonios?

    E a Shiemi é uma gracinha.
    Já pensei várias vezes em ver, mas as notas me deixaram com o pé atrás.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ando assistindo Ao no Exorcist, to gostando muito do anime, não sei pq tem notas tão baixa, será que o povo esperava algo mais violento por ser uma temática de demonios?

    E a Shiemi é uma gracinha.
    Já pensei várias vezes em ver, mas as notas me deixaram com o pé atrás.
    Eu conheci esse anime por assistir o filme outro dia, gostei bastante do filme, talvez começando por ele vc possa definir se gosta ou não, mesmo que o filme parece ser depois do final da 1a temporada, mas tudo bem, não senti diferença assistir ele primeiro.

    O anime acho que talvez pessoa esperava algo mais sanguinário, igual esses animes meio de modinha satanista, ou pensva que seria estilo fma, pq em algumas coisas até parece.

    Mas é um anime mais tranquilo, de escola e aventura.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Vi esse Devilman Crybaby da netflix, fantástico apesar da animação meio estranha
    A animação da Netflix me parece estranha em todos os animes, não consigo gostar de nada que eles façam nesse sentido.

    -

    E eu tirei um tempo pra finalmente terminar Samurai Champloo, puta anime foda, minha nossa :love: :love: :love:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a assistir esse anime, é do mesmo diretor de Cowboy Bebop, lembra Death Note mas mais sério. Gostei do que vi até agora

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta decepção esse anim, @DAC.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Puta decepção esse anim, @DAC.
    Faz alguns anos que eu assisti, mas pelo que eu me lembro a primeira metade era muito boa mas depois decepciona bastante

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até nisso é parecido com Death Note então :lol:
    Bom saber que eu já baixo minhas espectativas.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É um anime nota 7, da para entreter por uns dois dias, mas não é nada demais.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a ver Naruto, me julguem :bigode:

    Quero terminar Shippuden que eu nunca vi, só li spoilers do mangá.

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coragem, foi dificil ler o manga ate o final quem dira assistir o anime

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Voltei a ver Naruto, me julguem :bigode:

    Quero terminar Shippuden que eu nunca vi, só li spoilers do mangá.
    Eu vi o anime original na época e dropei nos fillers do final. Cheguei a ver uns 6 episódios do Shippuden depois e passei a ler o mangá - fui até o final. Tenho bastante vontade de ver tudo pulando os fillers. Deve ter umas lutas bem fodas animadas. D:
    • 1
    • 869
    • 870
    • 871
    • 872
    • 873
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012