O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 216
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 321

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: caras, to namorando uns chineses na faixa de 1k
    mi note 3,5 e zuk z2 pro estao no meu radar
    alguma outra sugestao? ou to viajando nesses modelos?
    quero um com no minimo 64gb e 6 de ram
    :magoado:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bigodon escreveu: curtindo muito esse tick tick que o marques indicou
    tinha um app parecido no iphone, mas esse é BEEEEEEEEM melhor, fora que rola usar widgets na homescreen :emocao:
    Uso o Todoist, testei todos os principais do gênero e foi o que casou melhor com minha forma de trabalhar. É pago, porém, e meio carinho.
    bigodon  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bigodon escreveu: Uma coisa que eu percebi depois do último update, o shader é quick settings passou a lagar 🙄

    No começo era um lá guincho de nada, mas piorou bizarramente. Fui procurar então saber o que era e vi que os apps com permissão de sobreposição tavam fazendo meu Android peidar

    Zoado? Pois é.

    Desativei 90% dessas permissões é o shade notifications não laga mais, essa opção de acessibilidade é tipo aqueles chat Head do Messenger do Facebook. MUITOS apps usam isso de forma que só drena a bateria e tb pode acontecer de lagar o sistema

    Notei uma melhoria na bateria (14h pra 42% restantes), se vc não usa certos tipos de acessibilidades, então é bom desligar tudo ou o máximo possível.
    Acessebilidade laga o Android e não é bug, é a forma como funciona. Deixo todas as funções de apps que usam desativados. Quem mais sofre é o Chrome.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    rafa_alk3 escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: caras, to namorando uns chineses na faixa de 1k
    mi note 3,5 e zuk z2 pro estao no meu radar
    alguma outra sugestao? ou to viajando nesses modelos?
    quero um com no minimo 64gb e 6 de ram
    :magoado:
    Zuk não tem basicamente nenhum suporte de custom rom e tem só rom chinesa e rom indiana com vários problemas pelo que li uns tempos atrás. Eu descartaria.

    Precisa 6GB de RAM? Se puder abrir mão, considere o Mi A1

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: caras, to namorando uns chineses na faixa de 1k
    mi note 3,5 e zuk z2 pro estao no meu radar
    alguma outra sugestao? ou to viajando nesses modelos?
    quero um com no minimo 64gb e 6 de ram
    :magoado:
    Zuk não tem basicamente nenhum suporte de custom rom e tem só rom chinesa e rom indiana com vários problemas pelo que li uns tempos atrás. Eu descartaria.

    Precisa 6GB de RAM? Se puder abrir mão, considere o Mi A1
    valeu pelo toque mano
    6 seria o ideal pra nao me preocupar pelos próximos 12/24 meses. E outra, a diferença esta pequena para os de 4gb
    tem mais alguma indicacao de modelo e marca? pode ser de 4gb tb

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Eu pessoalmente não compraria aparelhos coloridos pela atenção que chamam mas aprecio as fabricantes fugirem do preto/branco/prata

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês são tão heavy users assim pra usar app alternativo (e pago) pra Twitter? Não sinto a mínima necessidade pro meu uso.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Vocês são tão heavy users assim pra usar app alternativo (e pago) pra Twitter? Não sinto a mínima necessidade pro meu uso.
    Timelien do twitter padrão é toda cagada

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JCDenton escreveu:
    HiSpi escreveu: Vocês são tão heavy users assim pra usar app alternativo (e pago) pra Twitter? Não sinto a mínima necessidade pro meu uso.
    Timelien do twitter padrão é toda cagada
    E tem ads né

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Peguei o Flamingo, impressões iniciais são positivas. Só me incomodou um pouco os frame drops quando você vai ler as respostas em tweets com muitas respostas com imagens e jifs

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Hankey escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: caras, to namorando uns chineses na faixa de 1k
    mi note 3,5 e zuk z2 pro estao no meu radar
    alguma outra sugestao? ou to viajando nesses modelos?
    quero um com no minimo 64gb e 6 de ram
    :magoado:
    Zuk não tem basicamente nenhum suporte de custom rom e tem só rom chinesa e rom indiana com vários problemas pelo que li uns tempos atrás. Eu descartaria.

    Precisa 6GB de RAM? Se puder abrir mão, considere o Mi A1
    valeu pelo toque mano
    6 seria o ideal pra nao me preocupar pelos próximos 12/24 meses. E outra, a diferença esta pequena para os de 4gb
    tem mais alguma indicacao de modelo e marca? pode ser de 4gb tb
    Mi A1 aguenta até final de 2019 numa boa. Inclusive é quando deve se encerrar as atualizações por parte da Google nele.

    Agora se quer algo com mais processamento, então fica de olho no Mi6 que logo deve começar umas promoções pra queimar estoque já que o Mi7 tá pra ser anunciado. Hj em promoção, fica na faixa de R$ 1200 (modelo normal, com 6 GB RAM).

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    JCDenton escreveu:
    HiSpi escreveu: Vocês são tão heavy users assim pra usar app alternativo (e pago) pra Twitter? Não sinto a mínima necessidade pro meu uso.
    Timelien do twitter padrão é toda cagada
    E tem ads né
    mostra o feed de pessoas bloqueadas? porque é um cu nego postar coisa do mauro césar e eu ter que deslogar só pra ver :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    JCDenton escreveu:
    HiSpi escreveu: Vocês são tão heavy users assim pra usar app alternativo (e pago) pra Twitter? Não sinto a mínima necessidade pro meu uso.
    Timelien do twitter padrão é toda cagada
    E tem ads né
    é isto.

    o que mais me desanima são essas coisas citadas, o bônus é a customização insana de coisas que o app oferece, coisa que o tt normal não tem.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    Hankey escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: caras, to namorando uns chineses na faixa de 1k
    mi note 3,5 e zuk z2 pro estao no meu radar
    alguma outra sugestao? ou to viajando nesses modelos?
    quero um com no minimo 64gb e 6 de ram
    :magoado:
    Zuk não tem basicamente nenhum suporte de custom rom e tem só rom chinesa e rom indiana com vários problemas pelo que li uns tempos atrás. Eu descartaria.

    Precisa 6GB de RAM? Se puder abrir mão, considere o Mi A1
    valeu pelo toque mano
    6 seria o ideal pra nao me preocupar pelos próximos 12/24 meses. E outra, a diferença esta pequena para os de 4gb
    tem mais alguma indicacao de modelo e marca? pode ser de 4gb tb
    Mi A1 aguenta até final de 2019 numa boa. Inclusive é quando deve se encerrar as atualizações por parte da Google nele.

    Agora se quer algo com mais processamento, então fica de olho no Mi6 que logo deve começar umas promoções pra queimar estoque já que o Mi7 tá pra ser anunciado. Hj em promoção, fica na faixa de R$ 1200 (modelo normal, com 6 GB RAM).
    quando sai o 7 amg?
    vi aqui a diferenca entre o mi6 e o note 3 e bem pequena
    talvez seja melhor
    valeu pela dica amg
    ja to ansioso pra ele chegar ate o natal LOL

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mi6 tem processador melhor, Note3 tem câmera melhor. Xiaomi cagou em tirar a entrada de fone de ouvido dos dois.

    To com a grana separada pra pegar um 5t :ohnoes: :ohnoes: . O único motivo que me faz esperar o 6 é que ele vem com suporte ao Treble.

    Alias, semana que vem chega um smartwatch que comprei da xioami. Amazfit Bip, vai bater recorde e chegar em duas semanas. Dei bastante sorte. Quando chegar posto algumas impressões dele.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Hankey escreveu:
    JCDenton escreveu:
    HiSpi escreveu: Vocês são tão heavy users assim pra usar app alternativo (e pago) pra Twitter? Não sinto a mínima necessidade pro meu uso.
    Timelien do twitter padrão é toda cagada
    E tem ads né
    mostra o feed de pessoas bloqueadas? porque é um cu nego postar coisa do mauro césar e eu ter que deslogar só pra ver :lol:
    No navegador ou no app?

    No navegador é só abrir o link em aba anônima

    O app que eu uso, não rola

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Mi6 tem processador melhor, Note3 tem câmera melhor. Xiaomi cagou em tirar a entrada de fone de ouvido dos dois.

    To com a grana separada pra pegar um 5t :ohnoes: :ohnoes: . O único motivo que me faz esperar o 6 é que ele vem com suporte ao Treble.

    Alias, semana que vem chega um smartwatch que comprei da xioami. Amazfit Bip, vai bater recorde e chegar em duas semanas. Dei bastante sorte. Quando chegar posto algumas impressões dele.
    Quase peguei ele também esses dias, mas resolvi esperar. Parece muito bom.
    • 1
    • 216
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012