O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 321

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Mi6 tem processador melhor, Note3 tem câmera melhor. Xiaomi cagou em tirar a entrada de fone de ouvido dos dois.

    To com a grana separada pra pegar um 5t :ohnoes: :ohnoes: . O único motivo que me faz esperar o 6 é que ele vem com suporte ao Treble.

    Alias, semana que vem chega um smartwatch que comprei da xioami. Amazfit Bip, vai bater recorde e chegar em duas semanas. Dei bastante sorte. Quando chegar posto algumas impressões dele.
    pro meu uso acredito que o processador nao faca tanta diferenca
    o fone sim e uma merda, mas nao tem o que fazer
    a duvida e, esperar o mi7 chegar pra cair o mi6 e pega-lo ou economizar 300 temers(praticamente a taxacao) e mandar logo o mi note 3

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    quando sai o 7 amg?
    vi aqui a diferenca entre o mi6 e o note 3 e bem pequena
    talvez seja melhor
    valeu pela dica amg
    ja to ansioso pra ele chegar ate o natal LOL
    Será anunciado agora em Fevereiro na MCW 2018 e se seguir o caminho do ano passado com o Mi6, suas vendas começarão no inicio de Abril.

    Tem a diferença de tamanho também, entre o Mi6 e o Mi Note 3. Um tem 5.15 e o outro 5.5 polegadas.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo jeito vou pegar um j5 pro por 840 a prazo (se não achar por 800 até domingo)

    Queria importar algum top, mas to precisando urgentemente de um celular e tem que ser parcelado.

    Não aparenta ser tão ruim, está na 7.0 com samsung experiencie 8.1 (identico ao s8), samsung pay, cameras razoáveis, bateria ok e provavelmente vai att para o oreo lá pro meio do ano, apesar da tela HD super amoled e 2gb de ram (o que provavelmente deve fazer os apps reiniciarem).

    Moto g5s tem slot híbrido de chip e microsd :facepalm: , e a quantidade de relatos de burn in e ghost touch me assustaram.

    Acho que vai ser isso mesmo, tem alguém que não me recomenda comprar esse aparelho por algum motivo específico?

    O moto g5s ta fora de cogitação pelo preço.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alias, isso tem me deixado em dúvida. Entre uma tela HD super amoled e a full HD ips do moto g 5s qual vcs acham mais interessante?

    phpBB [video]
    Editado pela última vez por maxevor em 09/02/2018, 18:05, em um total de 1 vez.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vai sair o s9 e eu ainda com meu s6 edge...
    E sinceramente, ele me atende em tudo ainda, tirando a bateria que preciso carregar pelo menos 1x ao dia (acordo às 8h e qdo é umas 13hrs ele já tá nos 35/40%)
    A câmera é excelente ainda, roda tudo, não trava...

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegando a hora pra eu falar pro meu irmão qual aparelho trazer dos EUA.
    Estou na dúvida do razer phone ou pixel 2 Xl.
    Se bem q essa dúvida vai sumir rapidinho quando eu passar no shopping e usar o ipad pro novamente hahhaba

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: Pixel 2xl >>>>>>>>>>>
    Sem pensar 2x

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso pq não usaram uma tela de 120hz
    Usem ipad pro 2 e vejam se vão continuar com essa opinião. Passei lá no shopping hj e voltei a usar...tem como não, é outro mundo. A "Velocidade" q fica, acabam parecendo gerações diferentes.

    O ponto fraco do razer phone, aparentemente, é a parte que não dou a minima (câmera)
    Ponto forte do Pixel seria a velocidade de atualização, mas aí é muito pouco.

    Tela desse tipo precisa virar "padrão" em 2018...dá não.

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então você já tem sua resposta sobre qual modelo escolher :rimbuk2:
    HiSpi  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:Então você já tem sua resposta sobre qual modelo escolher :rimbuk2:
    Sim. Foi o q falei... Era só lembrar a diferença q faz
    Pq depois de um tempo q vc usa, tu acaba meio q esquecendo como a diferença é tão absurda.

    Aí quando tu pega pra usar novamente, teu aparelho parece q tá mais lento q um 486.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ter falado isso tudo, acho q vou sossegar e pegar smartphone nenhum...pegar outras paradas q não consigo comprar aqui :bigode:
    S8 ta mt de boa pra eu trocar :omg2:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    da apple superior :girlhappy:


    instalando o Oreozão da massa no S8+ agora :liar:
    vamos ver se o barcelona eh tudo isso msm

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de pesquisar um cado acho que vou pro lado Chines da força.

    Pensando seriamente em pegar um redmi note 4x no ml. Sai por uns 750 parcelado e ja vem com a global rom, 3gb de ram, 32gb armazenamento, tela full hd 400 dpi...

    O que me dizem?

    Daqui 2 dias vão ser anunciados Redmi note 5 e suas variantes. A principal diferença vai ser sai 625, entra 636 e a tela vai mudar pra proporção 18:9, tela de 5,7 e 6,0 (o que acho pior), de resto não muda muita coisa.

    Algum entendido me da uma luz? Compensa comprar por agora o redmi note 4? Digo pq estou precisando decidir até essa semana... Vi alguns relatos negativos do samsung (j5 pro) que me desanimaram...

    Xiaomi não é de dar defeito não né? Pq se acontecer eu to fudido. :lol:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É culpa da Samsung então meus emojis serem tão toscos? Migrei de um iPhone pro S8 e tinha dificuldades em achar os poucos que eu usava :lol: Uso o Gboard e achava que poderia ser culpa dele, apesar que eu usava o Gboard também no iOS e pega os nativos de lá.

    Mas nada de Oreo aqui, por enquanto.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:É culpa da Samsung então meus emojis serem tão toscos? Migrei de um iPhone pro S8 e tinha dificuldades em achar os poucos que eu usava Uso o Gboard e achava que poderia ser culpa dele, apesar que eu usava o Gboard também no iOS e pega os nativos de lá.

    Mas nada de Oreo aqui, por enquanto.
    É fácil instalar. Demora praticamente nada.

    http://betechers.com.br/index.php/2018/ ... ora-mesmo/

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

    Maikson  isso

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Depois de pesquisar um cado acho que vou pro lado Chines da força.

    Pensando seriamente em pegar um redmi note 4x no ml. Sai por uns 750 parcelado e ja vem com a global rom, 3gb de ram, 32gb armazenamento, tela full hd 400 dpi...

    O que me dizem?

    Daqui 2 dias vão ser anunciados Redmi note 5 e suas variantes. A principal diferença vai ser sai 625, entra 636 e a tela vai mudar pra proporção 18:9, tela de 5,7 e 6,0 (o que acho pior), de resto não muda muita coisa.

    Algum entendido me da uma luz? Compensa comprar por agora o redmi note 4? Digo pq estou precisando decidir até essa semana... Vi alguns relatos negativos do samsung (j5 pro) que me desanimaram...

    Xiaomi não é de dar defeito não né? Pq se acontecer eu to fudido. :lol:
    Você disse que tá precisando urgente, certo? Dizem que o Redmi Note 5 vai ser anunciado amanhã, mas até chegar nas suas mãos pode demorar mais uns 2 ~ 3 meses.

    Então o ideal é pegar o Note 4x mesmo. Só se atente ao fato dele ser o modelo com Snapdragon 625. Se for o com MediaTek, nem compre.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Maikson escreveu:É culpa da Samsung então meus emojis serem tão toscos? Migrei de um iPhone pro S8 e tinha dificuldades em achar os poucos que eu usava Uso o Gboard e achava que poderia ser culpa dele, apesar que eu usava o Gboard também no iOS e pega os nativos de lá.

    Mas nada de Oreo aqui, por enquanto.
    É fácil instalar. Demora praticamente nada.

    http://betechers.com.br/index.php/2018/ ... ora-mesmo/

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Fui ver agora e não tenho microSD, sofri. Negócio é esperar mesmo...

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    maxevor escreveu: Depois de pesquisar um cado acho que vou pro lado Chines da força.

    Pensando seriamente em pegar um redmi note 4x no ml. Sai por uns 750 parcelado e ja vem com a global rom, 3gb de ram, 32gb armazenamento, tela full hd 400 dpi...

    O que me dizem?

    Daqui 2 dias vão ser anunciados Redmi note 5 e suas variantes. A principal diferença vai ser sai 625, entra 636 e a tela vai mudar pra proporção 18:9, tela de 5,7 e 6,0 (o que acho pior), de resto não muda muita coisa.

    Algum entendido me da uma luz? Compensa comprar por agora o redmi note 4? Digo pq estou precisando decidir até essa semana... Vi alguns relatos negativos do samsung (j5 pro) que me desanimaram...

    Xiaomi não é de dar defeito não né? Pq se acontecer eu to fudido. :lol:
    Você disse que tá precisando urgente, certo? Dizem que o Redmi Note 5 vai ser anunciado amanhã, mas até chegar nas suas mãos pode demorar mais uns 2 ~ 3 meses.

    Então o ideal é pegar o Note 4x mesmo. Só se atente ao fato dele ser o modelo com Snapdragon 625. Se for o com MediaTek, nem compre.
    Sim, inclusive hj eu passei boa parte do dia lendo sobre os redmi e o que esta por vir amanhã.

    O modelo ideal para mim seria o redmi 4 pro/prime. Tela de 5, full HD, snap 625... Bem legal, não curto tela grande. (Pena que não acho pra vender no ML por um preço bacana)

    O note 4x jaja fica ultrapassado, apesar de que a mudança que estar por vir (já vista no redmi 5 e redmi 5 plus) é pouca.

    Por outro lado, preciso de um aparelho com uma câmera no mínimo razoável, por isso voltei a cogitar o j5 caso apareça em promoção (preciso tirar fotos de lâminas, quadros...)

    Num primeiro momento o redmi mais interessante me pareceu ser o 5. Low cost, snapdragon 450 aparenta estar otimizado com o clock de 1.8, o desempenho fica bem próximo do snap 625 e a tela com a proporção 18:9 ficou bem legal em 5,7 polegadas (um pouco grande ainda, mesmo tamanho do redmi note 4x devido a + tela e - borda). Ainda assim possui uma tela HD, não tem USB type C (nenhum da 5ª geração possui aparentemente) e provavelmente vai ser mais caro que o note 4x. :lol:

    O redmi 5 plus é mais do mesmo (note 4x) com tela 18:9 e câmera um pouco melhor ??? Provavelmente vai sofrer rebrand amanhã pelo redmi note 5.

    A novidade mesmo é o redmi 5 pro (snap 636, nova câmera frontal 20 mp e mais alguns detalhes), deve custar uns 800 na gearbest, pra mim não compensa.

    Enfim, no fator novidade somente essa tela 18:9, talvez uma câmera um pouco melhor em relação ao note 4x, ainda não vi comparações a respeito.

    A falta de assistência técnica, garantia de 3 meses, (de acordo com os vendedores do ML) e a possibilidade de ter que instalar rom global deixam meu sensor aranha alerta. Não vi problemas crônicos sobre os Redmi, apenas alguns casos de precisar dar choque na bateria pra ressuscitar o aparelho.

    Enfim, posso pagar até 800 parcelado +-.
    • 1
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012