O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2186
  • 2187
  • 2188
  • 2189
  • 2190
  • 2412

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava com um pé atrás depois dos trailers.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Justice.League.2017.1080p.WEBRip.x264.AAC2.0-SHITBOX

    Release do @Nitro. ;)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    STX To Distribute Martin Scorsese’s ‘The Irishman’ After All With China Deal: The Crazy Backstory


    http://deadline.com/2018/02/martin-scor ... 202282355/

    @Klimt olha essa história. Filmes do Scorsese ultimamente sempre tem alguma confusão, seja na distribuição, seja na produção. :lol:

    We are now hearing from multiple sources that the film’s budget is well over $125M and more in the $140M range (and climbing).

    Mais uma vez um filme dele com orçamento estourado. :lolsuper:

    Um filme de máfia mais caro do que alguns filmes de DC e Marvel. :lol:

    Scorsese. :emocao: :emocao: :emocao:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putz, se vai ser financiado pela China vai ter uma caralha de restrições.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Alexandra Daddario?

    6 filmes 2016-2018 até agora:
    Média IMDb: 5,7
    Média Rotten Tomatoes: 20,6%

    Detalhe: seu último e ÚNICO rating >7 em um filme (não-TV) ocorreu 13 anos atrás, justamente no seu primeiro crédito no cinema (The Squid and the Whale) num personagem sem nome.

    Acho que é caso de repensar agente e tudo.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    @Klimt olha essa história. Filmes do Scorsese ultimamente sempre tem alguma confusão, seja na distribuição, seja na produção. :lol:

    Mais uma vez um filme dele com orçamento estourado. :lolsuper:

    Um filme de máfia mais caro do que alguns filmes de DC e Marvel. :lol:

    Scorsese. :emocao: :emocao: :emocao:
    :lol:

    TODA vez. Impressionante.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jóhann Jóhannsson foi encontrado morto.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Alexandra Daddario?

    6 filmes 2016-2018 até agora:
    Média IMDb: 5,7
    Média Rotten Tomatoes: 20,6%

    Detalhe: seu último e ÚNICO rating >7 em um filme (não-TV) ocorreu 13 anos atrás, justamente no seu primeiro crédito no cinema (The Squid and the Whale) num personagem sem nome.

    Acho que é caso de repensar agente e tudo.
    ela é fraquíssima
    mas é absurdamente bonita e gostosa, então tá suave

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Daddario é gostosa sem carisma. Tipo Alison Brie.

    Essa segunda ainda teve um mínimo destaque na tv.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Academia vai ficar devendo um Oscar para ele. Deveria ter levado em "A Teoria de Tudo".

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele era bom mesmo pena ter ido tao cedo

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    We are now hearing from multiple sources that the film’s budget is well over $125M and more in the $140M range (and climbing).

    Mais uma vez um filme dele com orçamento estourado. :lolsuper:

    Um filme de máfia mais caro do que alguns filmes de DC e Marvel. :lol:

    Scorsese. :emocao: :emocao: :emocao:
    No Silence ele abriu mão do cachê e o elenco recebeu o piso da classe, isso pra deixar o projeto dentro dos 50MUSD. Mesmo assim não teve cinema pipocando de gente. Saiu negativado na bilheteria.

    Mas aí esperar que operários lotem salas para ver um travelogue classudo de um jesuíta durante o Edo, é pedir demais.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :bigode:

    o presente que ganhei de natal, para desespero do Kikorofas
    Imagem
    pior que só cheguei a receber esse mês graças aos Correios :suando:
    Nitro  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu: Ontem eu assisti Molly's Game. Tem uma parte no começo do filme que ela (Jessica Chastain) cita tipos de situações em que a experiência da derrota ou o resultado negativo são muito difíceis de serem vivenciadas, uma dessas situações ela fala da rivalidade Brasil e Argentina :lol:

    Gostei bastante do 1º ato e dos momentos intermediários do filme, mas o ato final é muito problemático, filme perde ritmo, situações não são bem resolvidas, a qualidade da interpretação entra em declínio, o excesso de V.O cansa o expectador. Eu jogo bastante poker, em especifico cash games. Me familiarizei com muitas situações mostradas pelo filme (em uma proporção muito menor), a grande maioria do conteúdo é fidedigna. E talvez seja um dos filmes que eu mais achei legal a atuação do Michael Cera, a participação dele foi encerrada de modo bem abrupto.
    Muito boa essa história, Prox. É tanto que já to pegando o livro porque acho que tem muita coisa mal contada ou que não foi muito bem explorada no filme.

    Já sabia quem era o Player X na vida real? Nunca imaginaria esse cara na vida. Acho que foi a coisa mais bizarra e divertida de descobrir após o filme. Até fico surpreso com a baixa repercussão dessas fofocas no filme.
    Tobey Maguire com esquema de manipulação 200 QI, jogando poker em um nível muito bom e sendo um babaca. Isso por si só daria um filme a parte. :lol:
    Isso que você falou do Cera, por exemplo, tinha até mais um personagem envolvido no roteiro e que fazia um parte desse desfecho, que era o tal Player Y, e acabou cortado da história. Pra você estar comentando que foi abrupto (e eu também achei) é porque o corte no roteiro não ficou tão legal assim, apesar de necessário.

    Outra coisa que me incomoda um pouco é quando eu sinto que o Sorkin tá falando pelo personagem com marcas registradas dele. Tira um pouco da personalidade dos personagens porque você acaba lembrando de outros filmes dele com diálogos muito parecidos.
    Exemplo bobo, fala rápida com dado aleatório sendo jogado.
    Mark Zuckerberg -
    Imagem
    Molly
    Imagem
    Prox  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    wall street escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    We are now hearing from multiple sources that the film’s budget is well over $125M and more in the $140M range (and climbing).

    Mais uma vez um filme dele com orçamento estourado. :lolsuper:

    Um filme de máfia mais caro do que alguns filmes de DC e Marvel. :lol:

    Scorsese. :emocao: :emocao: :emocao:
    No Silence ele abriu mão do cachê e o elenco recebeu o piso da classe, isso pra deixar o projeto dentro dos 50MUSD. Mesmo assim não teve cinema pipocando de gente. Saiu negativado na bilheteria.

    Mas aí esperar que operários lotem salas para ver um travelogue classudo de um jesuíta durante o Edo, é pedir demais.
    Pra ser justo, ele abriu mão porque muito provavelmente só queria se livrar desse projeto.

    É incrível como venderam esse filme como um "projeto do Scorsese de décadas" quando ele preferiu fazer qualquer outro filme sempre que teve a oportunidade. Ele literalmente pagou para NÃO fazer esse filme, o mais negativado foi ele. :lol:

    Ele teve que ser processado para dar um basta nessa história e agilizar a produção.
    • 1
    • 2186
    • 2187
    • 2188
    • 2189
    • 2190
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012