O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asteróide Silverio escreveu: Duvido muito q a Venezuela vá fazer algo do tipo. Primeiro pq o país deles é falido, n tem industria de base... mas a Russia e China nesse quesito financiariam em troca do Petroleo.

    Mas duvido no sentido q Maduro vai assinar a sua morte e a queda do seu regime. Vai ser oq EUA mais desejam pra formar uma coalizão e invadir o local. Maduro teria q ser suicida pra querer fazer isso e nos sabemos q esquerdista adora as mamatas e mordomias do governo.

    Brasil entraria na guerra, venceria mais pq ta com amigos poderosos. No 1 x 1 venceria tb mas passaria sufoco terrível com seu exercito sucateado

    Mas a real q a Venezuela so tem petrolio e basta um bloqueio e sanções pra tudo la cair em poucos meses. Nem guerra mesmo é necessário e o Maduro n é burro d n saber isso ia acontecer.

    Em fim circulando, Vai ter nada não. Antagonista atira pra todo lado. Ficaram 3 anos falando Lula preso amanha a cada 15 dias.
    é o ultimo ano de mandato dele, a unica esperança de eleição limpa é comover a nação por alguma causa

    claro que tem sempre a opção da fraude, mas vai saber se vão conseguir fraudar tantos votos assim

    ou pode instaurar uma ditadura de vez mesmo, mas tem que ver se o exército apoia isso

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Asteróide Silverio escreveu: Duvido muito q a Venezuela vá fazer algo do tipo. Primeiro pq o país deles é falido, n tem industria de base... mas a Russia e China nesse quesito financiariam em troca do Petroleo.

    Mas duvido no sentido q Maduro vai assinar a sua morte e a queda do seu regime. Vai ser oq EUA mais desejam pra formar uma coalizão e invadir o local. Maduro teria q ser suicida pra querer fazer isso e nos sabemos q esquerdista adora as mamatas e mordomias do governo.

    Brasil entraria na guerra, venceria mais pq ta com amigos poderosos. No 1 x 1 venceria tb mas passaria sufoco terrível com seu exercito sucateado

    Mas a real q a Venezuela so tem petrolio e basta um bloqueio e sanções pra tudo la cair em poucos meses. Nem guerra mesmo é necessário e o Maduro n é burro d n saber isso ia acontecer.

    Em fim circulando, Vai ter nada não. Antagonista atira pra todo lado. Ficaram 3 anos falando Lula preso amanha a cada 15 dias.
    é o ultimo ano de mandato dele, a unica esperança de eleição limpa é comover a nação por alguma causa

    claro que tem sempre a opção da fraude, mas vai saber se vão conseguir fraudar tantos votos assim

    ou pode instaurar uma ditadura de vez mesmo, mas tem que ver se o exército apoia isso
    Vc tem razão, mas acho q lá n existe mais opção dele não ser """""""" eleito"""""". Depois da quela assembleia constituinte ter firmado.

    Olha o Naipe do local onde se vota lá

    Imagem


    Na ultima q teve a própria empresa q gerencio, falou q foi fraudada. E colou

    Empresa que geriu votação na Venezuela denuncia manipulação na eleição da Constituinte
    Smartmatic, que trabalha no país desde 2004, afirma que a participação foi inflada em pelo menos um milhão de votos

    https://brasil.elpais.com/brasil/2017/0 ... 23507.html

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ter 99% de votos contra q o Maduro ñ perde, ñ existe eleiçao com derrota do Maduro mais.

    A única solução pra Venezuela é militar. Não existe mais nada diplomático e qq pessoa normal sabe disso. O povo não tem condições de pegar em armas pq tá tentando sobreviver comendo do lixo (nível Coreia do Norte) e o exército tá na mão do Maduro

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Tentem imaginar um Diniz, reservista tendo que se apresentar no quartel pra defender o Brasil.
    Imagina a cara do sargento com o cidadao chegando de calca de moleton, camiseta do Dream Theater ,lecheval de couro e barba de hipster loser.

    A gente ja entra na guerra perdendo
    1- Você não tem a menor ideia do que uso, visto e ouço, um estereótipo tosco e fajuto da década passada não produz efeito valido nenhum tampouco representa minha imagem em qualquer circunstância.

    2- Não sou reservista, infelizmente fui dispensado, então é bem provável que na iminência de um hipotético confronto eu não seja chamado.

    3- Seria um prazer ser convocado para defender os interesses da pátria por um bem maior, mesmo que isso configure alguma implicação de risco ou incerteza, mas certamente algo bem mais digno e honrado que fugir pra outro pais com o rabinho entre as pernas depois de contribuir nas urnas para que ele fosse destroçado.

    4- Teu argumento tem a mesma força se caso eu ou alguém te chamasse de frentista caipira metido a carioca, mera isca provocativa pra causar descontrole, mas a diferença é que você estourava com essa idiotice, feito um moleque de 12 anos.

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Motivos pra não ter guerra;


    Primeiro: Não vai ter Guerra - isso vocês ja deveriam saber de antemão, o pacifismo é uma filosofia que é pregada pela maioria das potências, e precisa ser tolerado, qualquer coisa que contrarie isso atrai hostilidades incluindo embargos aliados por pressão exterior.


    Segundo: O Maduro não é burro de entrar em guerra com o país mais industrializado e com o maior efetivo militar da américa latina, alem de sua -Brasil- cobiçada influência nas relações de geopolítica internacional.


    Terceiro: A Venezuela é instável economicamente, é extremamente perigoso arriscar uma guerra nos moldes atuais, o gasto seria muito maior.


    Quarto: Força Aérea Brasileira apesar de inferior é muito bem esquematizada/treinada.

    Supondo a perspectiva de superioridade aérea da província;

    A Venezuela apesar de ter moderna no papel esquadrões de Northrop F-16 e Sukhoi 30; muitos destes F-16A/B não estão em condições de vôo por falta de manutenção -embargo militar dos usa- e canibalização das peças; Os Sukhoi 30 estão ativos porem irredutiveis e em poucas unidades (21).

    O Brasil tem um contingente de F-5BR(40) modernizados capaz de fazer frente á qualquer aeronave da região, com apoio de sistemas de vigilância e patrulha aérea com radares potentes, há de levar em conta a inferioridade do F5 perante o Su30, mas é algo a relevar quando há auxílio das outras forças, incluindo de ativos anti-aéreos móveis e estratégias de batalha.

    O maior problema no caso do Brasil está na própria fronteira, em território Bolivariano, a venezuela tem a melhor defesa anti aérea da américa latina. Possui 2 S-300VM, 2 Misil Buk, 23 Pechora-2M https://es.wikipedia.org/wiki/Anexo:Mat ... olivariana. Sistemas de primeiríssima mão com grande alcance, relevo este tambem, pois a batalha se há de ocorrer, que seja em terreno proclamado no causus beli e território defendido, não uma guerra de dissuasão total que envolve toda uma fronteira, é espada contra escudo, claro que em caso de guerra declarada a situação tende a tornar-se complexa.


    Sexto: As forças numa guerra tendem a integrar-se, Marinha e Exército são muito superiores em doutrina, efetivo e equipamento que o exército/armada bolivariana.



    Sétimo: Interesses supra-nacionais nesta guerra, arriscando a própria soberania em prol de motivações infundadas, e o olho grande de nações nas reservas de petróleo Venezuelanas.



    Oitavo: Repito, guerra sai muito caro, o processo é extremamente demorado, ocorre mobilizações na esfera governamental/militar/social para focar toda a resistência e produção de ativos militares, muita gente vai passar mais miséria ainda, na mesma que muitos irão morrer na futilidade da guerra.



    Nono: O Brasil é um país pacífico, sua política é de auto-proteção e garantia dos direitos de liberdade dos seus vizinhos, mas nem por isso se meteria numa guerra contra um deles se o mesmo violasse o outro, a autopreservação da imagem sempre foi o foco por essas bandas, isso não vai mudar.


    O último -10- ponto, aquele site O Antagonista é um tremendo fake, mais especulativo que bolsa financeira.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Tentem imaginar um Diniz, reservista tendo que se apresentar no quartel pra defender o Brasil.
    Imagina a cara do sargento com o cidadao chegando de calca de moleton, camiseta do Dream Theater ,lecheval de couro e barba de hipster loser.

    A gente ja entra na guerra perdendo
    1- Você não tem a menor ideia do que uso, visto e ouço, um estereótipo tosco e fajuto da década passada não produz efeito valido nenhum tampouco representa minha imagem em qualquer circunstância.

    2- Não sou reservista, infelizmente fui dispensado, então é bem provável que na iminência de um hipotético confronto eu não seja chamado.

    3- Seria um prazer ser convocado para defender os interesses da pátria por um bem maior, mesmo que isso configure alguma implicação de risco ou incerteza, mas certamente algo bem mais digno e honrado que fugir pra outro pais com o rabinho entre as pernas depois de contribuir nas urnas para que ele fosse destroçado.

    4- Teu argumento tem a mesma força se caso eu ou alguém te chamasse de frentista caipira metido a carioca, mera isca provocativa pra causar descontrole, mas a diferença é que você estourava com essa idiotice, feito um moleque de 12 anos.

    alguém varre os pedaços do Abdu Geraldo e devolve na quermésse da familia dele em Bauru
    Rules  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que deitada do Diniz


    Maior passa moleque do mes

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Bliss, queito  isso

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo vem, fala alguma merda e volta a se esconder.

    Ele nem deve ler esses passa moleque.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    Bom Nick  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: >2017+3-2

    >Pegar corda com um babuíno adestrado que manda diploma por mp

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Tentem imaginar um Diniz, reservista tendo que se apresentar no quartel pra defender o Brasil.
    Imagina a cara do sargento com o cidadao chegando de calca de moleton, camiseta do Dream Theater ,lecheval de couro e barba de hipster loser.

    A gente ja entra na guerra perdendo
    1- Você não tem a menor ideia do que uso, visto e ouço, um estereótipo tosco e fajuto da década passada não produz efeito valido nenhum tampouco representa minha imagem em qualquer circunstância.

    2- Não sou reservista, infelizmente fui dispensado, então é bem provável que na iminência de um hipotético confronto eu não seja chamado.

    3- Seria um prazer ser convocado para defender os interesses da pátria por um bem maior, mesmo que isso configure alguma implicação de risco ou incerteza, mas certamente algo bem mais digno e honrado que fugir pra outro pais com o rabinho entre as pernas depois de contribuir nas urnas para que ele fosse destroçado.

    4- Teu argumento tem a mesma força se caso eu ou alguém te chamasse de frentista caipira metido a carioca, mera isca provocativa pra causar descontrole, mas a diferença é que você estourava com essa idiotice, feito um moleque de 12 anos.
    :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: deitou e rolou no refugiado :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Refugiado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que Maduro pensa em invadir a Guiana
    Mundo 11.02.18 12:30



    Por que conviria ao ditador Nicolás Maduro atacar a Guiana, a fim de anexar a região do Essequibo?

    Obviamente, para tentar desviar a atenção dos venezuelanos do desastre econômico, social e institucional causado por seu desgoverno e, assim, evitar que os movimentos de oposição organizados ganhassem uma dimensão incontrolável.

    Mas também para deslocar unidades militares para longe de Caracas, prevenindo que as Forças Armadas do país possam se voltar contra ele.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Tentem imaginar um Diniz, reservista tendo que se apresentar no quartel pra defender o Brasil.
    Imagina a cara do sargento com o cidadao chegando de calca de moleton, camiseta do Dream Theater ,lecheval de couro e barba de hipster loser.

    A gente ja entra na guerra perdendo
    1- Você não tem a menor ideia do que uso, visto e ouço, um estereótipo tosco e fajuto da década passada não produz efeito valido nenhum tampouco representa minha imagem em qualquer circunstância.

    2- Não sou reservista, infelizmente fui dispensado, então é bem provável que na iminência de um hipotético confronto eu não seja chamado.

    3- Seria um prazer ser convocado para defender os interesses da pátria por um bem maior, mesmo que isso configure alguma implicação de risco ou incerteza, mas certamente algo bem mais digno e honrado que fugir pra outro pais com o rabinho entre as pernas depois de contribuir nas urnas para que ele fosse destroçado.

    4- Teu argumento tem a mesma força se caso eu ou alguém te chamasse de frentista caipira metido a carioca, mera isca provocativa pra causar descontrole, mas a diferença é que você estourava com essa idiotice, feito um moleque de 12 anos.
    Que passa moleque foi esse? :o

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Msg Duplicada
    Editado pela última vez por maxevor em 11/02/2018, 22:57, em um total de 1 vez.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Por que Maduro pensa em invadir a Guiana
    Mundo 11.02.18 12:30



    Por que conviria ao ditador Nicolás Maduro atacar a Guiana, a fim de anexar a região do Essequibo?

    Obviamente, para tentar desviar a atenção dos venezuelanos do desastre econômico, social e institucional causado por seu desgoverno e, assim, evitar que os movimentos de oposição organizados ganhassem uma dimensão incontrolável.

    Mas também para deslocar unidades militares para longe de Caracas, prevenindo que as Forças Armadas do país possam se voltar contra ele.
    Juro que li "pq mucamo pensa em atacar a Guiana..."

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Tentem imaginar um Diniz, reservista tendo que se apresentar no quartel pra defender o Brasil.
    Imagina a cara do sargento com o cidadao chegando de calca de moleton, camiseta do Dream Theater ,lecheval de couro e barba de hipster loser.

    A gente ja entra na guerra perdendo
    1- Você não tem a menor ideia do que uso, visto e ouço, um estereótipo tosco e fajuto da década passada não produz efeito valido nenhum tampouco representa minha imagem em qualquer circunstância.

    2- Não sou reservista, infelizmente fui dispensado, então é bem provável que na iminência de um hipotético confronto eu não seja chamado.

    3- Seria um prazer ser convocado para defender os interesses da pátria por um bem maior, mesmo que isso configure alguma implicação de risco ou incerteza, mas certamente algo bem mais digno e honrado que fugir pra outro pais com o rabinho entre as pernas depois de contribuir nas urnas para que ele fosse destroçado.

    4- Teu argumento tem a mesma força se caso eu ou alguém te chamasse de frentista caipira metido a carioca, mera isca provocativa pra causar descontrole, mas a diferença é que você estourava com essa idiotice, feito um moleque de 12 anos.
    Isso sim é um passa moleque bem dado

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Tinha que ter deixado o argumento nº3 pro final, ai brilharia a tela na hora do K.O.

    Desse jeito ai o nº4 foi tipo uma cuspida no cadaver depois do nocaute

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que o Geraldo vai sair da cova para dar uma resposta a altura?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    siiiiim jogo de pulinho do Mário e wind wa[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780982904[…]

    Carpini caiu do São Paulo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012