Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 2559

 Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Livre mercado e todo mundo dando pra todo mundo noiado de dorgas resolve isso aí rapidinho
    cadê a lista dos liberais que apoiam maioridade penal de 18 anos? cadê a lista dos liberais e libertários que acham que é normal o que gente como o Freixo faz defendendo bandidos?

    se tem uma coisa ridicula na política é essa picuinha de bem contra o mau, se não concorda em 100% com alguém você é mau e está 100% errado, e eu tenho que te destruir a todo custo. Por isso que a sociedade tá nessa onda divisiva, o que vocês não entendem é que essa retórica mongol demonizando quem não concorda em 100% com vocês empurra as pessoas pro outro lado, o que é um fenômeno que acontece claramente hoje na esquerda com os SJW patrulhando as pessoas e chamando todo mundo de fascistas, é exatamente o que acontece hoje nos EUA onde gente que estaria tradicionalmente na esquerda tá sendo jogado pra direita, exatamente isso é falado nesse vídeo aqui



    vocês começarem a fazer o mesmo jogo da esquerda chamando todos os que não se alinham em 100% de comunistas ladrões e mal carater vocês só estão jogando as pessoas pro outro lado

    nada é mais importante no debate político do que falar a verdade, e o problema do brasil e do mundo hoje é que tem muito mentiroso dos dois lados

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sabe o que é tão ruim quanto ser chamado de racista, fascista e homofóbico quando você não é um? é ser chamado de defensor de bandido quando você não é um

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Livre mercado e todo mundo dando pra todo mundo noiado de dorgas resolve isso aí rapidinho
    cadê a lista dos liberais que apoiam maioridade penal de 18 anos? cadê a lista dos liberais e libertários que acham que é normal o que gente como o Freixo faz defendendo bandidos?

    se tem uma coisa ridicula na política é essa picuinha de bem contra o mau, se não concorda em 100% com alguém você é mau e está 100% errado, e eu tenho que te destruir a todo custo. Por isso que a sociedade tá nessa onda divisiva, o que vocês não entendem é que essa retórica mongol demonizando quem não concorda em 100% com vocês empurra as pessoas pro outro lado, o que é um fenômeno que acontece claramente hoje na esquerda com os SJW patrulhando as pessoas e chamando todo mundo de fascistas, é exatamente o que acontece hoje nos EUA onde gente que estaria tradicionalmente na esquerda tá sendo jogado pra direita, exatamente isso é falado nesse vídeo aqui



    vocês começarem a fazer o mesmo jogo da esquerda chamando todos os que não se alinham em 100% de comunistas ladrões e mal carater vocês só estão jogando as pessoas pro outro lado

    nada é mais importante no debate político do que falar a verdade, e o problema do brasil e do mundo hoje é que tem muito mentiroso dos dois lados
    hahahahaha

    Não fode, fora a zoeira, e pelas quais justifica-se muita zoeira, é sério q vc acha que eu não conheço as propostas do Novo e do Livres para todas as questões ?

    Vou resumi-las pra vc. No geral, só não são piores e mais rasas que as do PT, PSDB e PMDB. Seria a minha escolha diante destes. Em alguns aspectos, como na área econômica, muito boas, mas só, paremos por aí. Na segurança pública são mais do mesmo, com algumas nuances, mas ainda cômicas.

    Voltando a zoeira, o foco é libertinagem, brigar até a última gota de suor para que criancinhas continuem batendo bronha pra ator, overdose generalizada e desonestidade intelectual.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    ‘Agro é 95% Bolsonaro’, diz consultor de Alckmin
    Brasil 10.02.18 20:40


    Frederico D’Ávila, vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira e principal consultor de Geraldo Alckmin para a área, disse à Folha que “hoje o agro é 95% [Jair] Bolsonaro”.

    A avaliação é secundada por Nilson Leitão, deputado do mesmo partido do governador paulista e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária: “Como novo líder do PSDB na Câmara, é difícil, mas posso atestar o mesmo. É um fenômeno claro”.

    Bolsonaro, dizem eles, está ocupando um vácuo deixado pela centro-direita entre os ruralistas.

    Frederico, irmão de Luiz Felipe D’Ávila (pré-candidato do PSDB à sucessão de Alckmin), diz que, se o governador continuar “nessa toada” –sem correr o país e fazendo eventos montados pelo Instituto Teotônio Vilela–, é melhor concorrer ao Senado.

    “Eu digo com toda segurança, como seu amigo. [Para o Senado], ganha a eleição com facilidade e seria excelente presidente do Congresso.”

    @Wand Villela 8-)
    Olha outra desonestidade intelectual. "Centro-direita"

    Não é o Agro que é 95% Bolsonazi, é o Brasil.

    Qualquer zé roela que não fique enfurnado 95% do seu dia dentro do seu muquifo, e saia pelas ruas consultando quem é o candidato do povo em situações que lhe permitam tal oportunidade, concluirá que a massa está com ele, e não somente a classe média. As milhares de pesquisas online só confirmam isto.

    Alckimin é tão patético que se não fosse a imensa legenda do PSDB, tomaria uma surra até mesmo do devasso pervertido do Jão Ninguém Amoeba.

    O Mito dos Mitos só perde pras urnas eletrônicas, e é por isso que existe esse movimento desesperador da ala Libertária PSOLista Comunista Fabiana para que não haja o voto impresso.

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu trabalho com público que em geral é bem pobre e o candidato deles é o Lula. Já a galera que tem mais instrução e sabe que o Lula é um belo FDP vai votar no Bolsonaro.

    Particularmente o que vejo aqui no Rio é isso, os fudidos ainda acham que o Lula é o Messias e vai voltar como salvador da pátria e tem a parcela que não aguenta mais a putaria da política e vai votar no Bolsonaro na esperança que ele resolva algo. Isso é minha visão de quem conversa com o povão no dia a dia.

    Essa galera pobre tá cagando e andando para o processo do Lula, muitos acham que não tem prova para condenar ele ou então ele está sofrendo perseguição política.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Eu trabalho com público que em geral é bem pobre e o candidato deles é o Lula. Já a galera que tem mais instrução e sabe que o Lula é um belo FDP vai votar no Bolsonaro.

    Particularmente o que vejo aqui no Rio é isso, os fudidos ainda acham que o Lula é o Messias e vai voltar como salvador da pátria e tem a parcela que não aguenta mais a putaria da política e vai votar no Bolsonaro na esperança que ele resolva algo. Isso é minha visão de quem conversa com o povão no dia a dia.

    Essa galera pobre tá cagando e andando para o processo do Lula, muitos acham que não tem prova para condenar ele ou então ele está sofrendo perseguição política.
    Não é assim mais. Em diversas oportunidades eu vi e outras pessoas também me confidenciaram. Vindo de pessoas simples, alegando que votaria no Bolsonaro, que sua família inteira votaria, inclusive a parte que estava nordeste.

    Claro que não é uma regra, mas já não é mais exceção. E é claro que o Molusco Libertário ainda tem muito voto neste universo, mas vem perdendo a cada dia. Hoje qualquer zé mané tem facebook e twitter para sair da lavagem cerebral global.

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, tem muito pobre que se identifica com o Bolsonaro.

    Mas essa galera que tô falando Wand e aquele pobre bem xucro que só tem farinha e feijão pra comer e nunca sentou em frente ao computador, essa galera é caso perdido já.

    Mas é aquilo que você fala, tirando essa galera bem ferrada e os integrantes de DCE todo mundo que eu conheço diz que vai votar no Bolsonaro e que ele é a solução.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Livre mercado e todo mundo dando pra todo mundo noiado de dorgas resolve isso aí rapidinho
    cadê a lista dos liberais que apoiam maioridade penal de 18 anos? cadê a lista dos liberais e libertários que acham que é normal o que gente como o Freixo faz defendendo bandidos?

    se tem uma coisa ridicula na política é essa picuinha de bem contra o mau, se não concorda em 100% com alguém você é mau e está 100% errado, e eu tenho que te destruir a todo custo. Por isso que a sociedade tá nessa onda divisiva, o que vocês não entendem é que essa retórica mongol demonizando quem não concorda em 100% com vocês empurra as pessoas pro outro lado, o que é um fenômeno que acontece claramente hoje na esquerda com os SJW patrulhando as pessoas e chamando todo mundo de fascistas, é exatamente o que acontece hoje nos EUA onde gente que estaria tradicionalmente na esquerda tá sendo jogado pra direita, exatamente isso é falado nesse vídeo aqui



    vocês começarem a fazer o mesmo jogo da esquerda chamando todos os que não se alinham em 100% de comunistas ladrões e mal carater vocês só estão jogando as pessoas pro outro lado

    nada é mais importante no debate político do que falar a verdade, e o problema do brasil e do mundo hoje é que tem muito mentiroso dos dois lados
    hahahahaha

    Não fode, fora a zoeira, e pelas quais justifica-se muita zoeira, é sério q vc acha que eu não conheço as propostas do Novo e do Livres para todas as questões ?

    Vou resumi-las pra vc. No geral, só não são piores e mais rasas que as do PT, PSDB e PMDB. Seria a minha escolha diante destes. Em alguns aspectos, como na área econômica, muito boas, mas só, paremos por aí. Na segurança pública são mais do mesmo, com algumas nuances, mas ainda cômicas.

    Voltando a zoeira, o foco é libertinagem, brigar até a última gota de suor para que criancinhas continuem batendo bronha pra ator, overdose generalizada e desonestidade intelectual.
    O que mais me deixa com raiva dos bolsominions é que vivem em outro mundo.
    Primeiro que nenhum candidato liberal defende isso que você falou, quero ver tu postar qual candidato defende isso.
    Segundo que existem centenas de outros problemas mais importantes.

    100 milhões não tem saneamento básico, 6 milhões não tem acesso a água, 50 milhões da população são analfabetos, é o país com maior numero de assassinatos do mundo com 61 mil mortos por ano. Temos o sistema judiciário mais caro do mundo que custa "apenas" 85 bilhões ao ano, isso tendo os políticos mais caros do mundo, com deputados que custam "apenas" 2 milhões por ano cada.
    O país não cresce de produtividade a quase 30 anos.
    No ranking de liberdade econômica o Brasil é o 153 atrás de Etiópia e Congo.
    E ainda por cima os estados e municípios estão quebrados, a união não tem mais dinheiro para gastar.
    O país ta um caos e a beira de um colapso econômico. E você vindo falar que "libertinagem", Deus e família?

    Vem dizer que os liberais tem propostas rasas quando esses partidos estão do poder desde a redemocratização, junto com teu candidato, que está quase o mesmo tempo que esses partidos no poder, nunca fez NADA para mudar o cenário Brasileiro?

    Bolsominion vive no mundo da lua, apartamento na zona sul e acha que 5 mil é salário nota 6.
    É tão retardado quanto esquerdistas que acham que educação de gênero é importante.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior ainda é que bolsominion vive na internet o dia todo e acha que os problemas dos Estados Unidos, França, Inglaterra ou Alemanha são os mesmos que os nossos.

    Nossos problemas são de Africa subsariana.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que segui os sábios conselhos do @Mucamo e comecei a usar frauda ultra wide screen tamanho XGG no monitor para não me borrar com tanta diarreia libertária :lolsuper:

    Quando citei a extrema desonestidade intelectual, sabia que não precisaria usar exemplos pois as borrifadas de merdas para todos os cantos que estariam por vir já materializariam minhas palavras :D
    Editado pela última vez por Wand Villela em 11/02/2018, 12:32, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:

    mas o bronheiro pedófilo muretão viu que estava marginalizado pela sociedade do bem, estuprado até pelo possante Dr Rey, e começou a mudar o seu discurso mais sintonizado com o Mito dos Mitos

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    E o problema não é o Trump não, pq ele acabou de liberar a compra da empresa que eu trabalho pela a alemã Bayer. Acredito que daqui 1 ano viro funcionário da Bayer. Em uma análise bem rasa, com a compra, a Bayer vai monopolizar boa parte do mercado de sementes e pesticida.
    O problema é a China mesmo, Bolsonaro ta certissimo.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário




    centenas ? :lolsuper:

    essa libertária psolista não tem a mínima vergonha de vomitar essa heresia

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:

    mas o bronheiro pedófilo muretão viu que estava marginalizado pela sociedade do bem, estuprado até pelo possante Dr Rey, e começou a mudar o seu discurso mais sintonizado com o Mito dos Mitos
    não sabia que você era obrigado a privatizar pra estatal chinesa :roll:

    Essa empresa que o trump vetou a compra sequer é estatal mongoloide

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se os chineses oferecerem a melhor oferta e vantagem por uma estatal brasileira. Pq não aceitar? Qual a diferença pra uma empresa americana?

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu: mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:

    mas o bronheiro pedófilo muretão viu que estava marginalizado pela sociedade do bem, estuprado até pelo possante Dr Rey, e começou a mudar o seu discurso mais sintonizado com o Mito dos Mitos
    não sabia que você era obrigado a privatizar pra estatal chinesa :roll:

    Essa empresa que o trump vetou a compra sequer é estatal mongoloide
    se fosse um pouquinho mais inteligente, menos hater do mito e menos fanboy do bronheiro pedófilo, teria percebido que sequer foi mencionado a palavra ESTATAL

    E eu achando que os libertários psolistas eram menos burros e militontos que os PTistas :lolsuper:
    Mucamo  isso
    • 1
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/jcsouto/status/178647797221763[…]

    Nada mais Brasil do que uma cidade completamente f[…]

    PlayStation™

    todo jogo online com cross play precisa de conta d[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=fkyt2ruxXl8



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012