O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 870
  • 871
  • 872
  • 873
  • 874
  • 1065

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    1+2=7 escreveu: Voltei a ver Naruto, me julguem :bigode:

    Quero terminar Shippuden que eu nunca vi, só li spoilers do mangá.
    Eu vi o anime original na época e dropei nos fillers do final. Cheguei a ver uns 6 episódios do Shippuden depois e passei a ler o mangá - fui até o final. Tenho bastante vontade de ver tudo pulando os fillers. Deve ter umas lutas bem fodas animadas. D:
    Eu to vendo esse Naruto Kai feito por fans que retira fillers e outras coisas inúteis:
    For the uninitiated, Naruto Kai is an abridged version of the anime that removes filler, OPs/EDs, recaps, and previews. Several episodes are merged together to create one long episode, and each episode covers its respective manga volume (Episode 1 covers what's in Volume 1 of the manga, Episode 5=Volume 5, Episode 20=Volume 20...You get the picture).
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cacete! Bem interessante isso aí. :O Eu pensei em ver apenas seguindo lista pra pular episódios fillers.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não assisti NADA dessa temporada ainda. Tem algo muito bom que eu to perdendo?

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Eu não assisti NADA dessa temporada ainda. Tem algo muito bom que eu to perdendo?
    Por enquanto assisti apenas Devilman Crybabe :lol: Eu curti. Pra quem assistiu, o que vcs entenderam do brinco? Qual era a mensagem?

    To assistindo Cross Game também. Eu só tinha lido os mangas do Adachi, nunca tinha parado pra ver os animes

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei um app chamado Tachiyomi para ler mangá. Excelente! Completamente gratuito, sem nenhuma propaganda. Ele usa outros sites como repositório (o próprio Kiss Anime por exemplo). Dá pra baixar capítulos pra ler offline. Além de tudo, tem como linkar à conta do MAL. Assim que você termina de ler um capítulo, o app já marca no site isso. :O

    https://github.com/inorichi/tachiyomi

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem alguém vendo Black Cover aí? Os 2 últimos episódios foram MUITO bons, foram bons episódios de shounen. E o próximo vai ser bom tb.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Eu não assisti NADA dessa temporada ainda. Tem algo muito bom que eu to perdendo?
    Eu tô uns eps atrasado mas Kokkoku é bom. E o Franxxx da Trigger.

    Mas eu n vi qse nada dessa temp e nem vou ver, a maioria nem parei pra ver o 1o episódio.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Tem alguém vendo Black Cover aí? Os 2 últimos episódios foram MUITO bons, foram bons episódios de shounen. E o próximo vai ser bom tb.
    O mangá melhora bastante depois dessa saga ai.
    A animação do anime ta bem estranha. Caiu bastante desde os primeiros episódios.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    V-Brake escreveu: Tem alguém vendo Black Cover aí? Os 2 últimos episódios foram MUITO bons, foram bons episódios de shounen. E o próximo vai ser bom tb.
    O mangá melhora bastante depois dessa saga ai.
    A animação do anime ta bem estranha. Caiu bastante desde os primeiros episódios.
    Nesse ritmo eles vão esticar indefinidamente dps dos 52 episódios. Vai acabar virando o novo Naruto mesmo.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Lavos escreveu:
    V-Brake escreveu: Tem alguém vendo Black Cover aí? Os 2 últimos episódios foram MUITO bons, foram bons episódios de shounen. E o próximo vai ser bom tb.
    O mangá melhora bastante depois dessa saga ai.
    A animação do anime ta bem estranha. Caiu bastante desde os primeiros episódios.
    Nesse ritmo eles vão esticar indefinidamente dps dos 52 episódios. Vai acabar virando o novo Naruto mesmo.
    Tá bom de ver sim. Pelo menos a gritaria diminuiu ou eu me acostumei.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peao motoqueiro escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Lavos escreveu:
    V-Brake escreveu: Tem alguém vendo Black Cover aí? Os 2 últimos episódios foram MUITO bons, foram bons episódios de shounen. E o próximo vai ser bom tb.
    O mangá melhora bastante depois dessa saga ai.
    A animação do anime ta bem estranha. Caiu bastante desde os primeiros episódios.
    Nesse ritmo eles vão esticar indefinidamente dps dos 52 episódios. Vai acabar virando o novo Naruto mesmo.
    Tá bom de ver sim. Pelo menos a gritaria diminuiu ou eu me acostumei.
    Vc se acostumou. Asta continua o personagem mais irritante da história dos animes.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vejo Black Clover também. Tá melhorando o anime. Foda é essa animação cheia de 3D nojento. :X

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yowamushi tb tá bom, semana passada terminou o 1o dia, foi um enrolo a la dragon ball cheio de berros e zoom ins mas foi legal :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem comecei a assistir 3-gatsu no Lion, caralho que anime bonito

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi um post seu e lembrei q tava atrasado uns 2 eps em Magus uns dias atrás.

    Anime tá com umas historinhas side ok mas caiu de nível...tá muito parado, sem foco. Último ep legal foi o do velho com a succubus.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei essa temporada muito fraca,só to vendo saiki kusuo 2 e nanatsu 2,2 continuações,pelo que eu vi a temporada de abril vai ser bem melhor.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Achei essa temporada muito fraca,só to vendo saiki kusuo 2 e nanatsu 2,2 continuações,pelo que eu vi a temporada de abril vai ser bem melhor.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    Mas é sempre assim, as melhores temporadas sempre são de abril e outubro, já li uma explicação pra isso mas não lembro muito bem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To gostando pra caralho de 3-gatsu no lion, um dos melhores animes que ja vi.

    E a abertura é uma das melhores que já vi em anime, essa música é fantastica.
    phpBB [video]

    O protagonista meio lutando contra sua escuridão.
    Isteves  isso
    • 1
    • 870
    • 871
    • 872
    • 873
    • 874
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17809829[…]

    durou rapido a ilusao que o falador ia salvar o […]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012