O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/p ... o-rio.html

    Imagem

    A Síria dos Trópicos

    Moradores de São Conrado, na Zona Sul do Rio, receberam nas portarias de seus prédios um, digamos, pedido incomum.

    No bilhete, veja, atribuído a traficantes da vizinha Rocinha, a turma pede uma ajuda mensal de R$ 4 mil para que tudo fique em paz. Que Deus nos proteja.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Justo

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesma coisa que o Estado só que mais barato e funcional :rimbuk2:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ligaram aqui pra farmácia essa semana pedindo 10k :lolsuper: :lolsuper:

    Mas a ligação caiu e não retornaram :bigode:

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Ligaram aqui pra farmácia essa semana pedindo 10k :lolsuper: :lolsuper:

    Mas a ligação caiu e não retornaram :bigode:
    Você acha que isso é de verdade ou estão se aproveitando da situação?

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Ligaram aqui pra farmácia essa semana pedindo 10k :lolsuper: :lolsuper:

    Mas a ligação caiu e não retornaram :bigode:
    tu ja foi assaltado ai alguma vez?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Ligaram aqui pra farmácia essa semana pedindo 10k :lolsuper: :lolsuper:

    Mas a ligação caiu e não retornaram :bigode:
    tu ja foi assaltado ai alguma vez?
    Nunca. E particularmente eu não sei como já que nos últimos anos a cidade aqui foi tomada pelo tráfico.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus me livre passar perto de um lugar desses

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Ligaram aqui pra farmácia essa semana pedindo 10k :lolsuper: :lolsuper:

    Mas a ligação caiu e não retornaram :bigode:
    Você acha que isso é de verdade ou estão se aproveitando da situação?
    Acho que eles jogaram pra ver se alguém aceita, já que ligaram para vários comerciantes aqui na área.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4k por semana :lolsuper:
    RJ lixo

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda acham 5k salario nota 6 ?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    pra burguesada de são conrado 16k por mês dividido por uma torre com 13 andares 1 por andar da R$1230 por mês

    vão pagar para merda não explodir, mas ctza que vai mta gente colocando o apto pra vender/alugar pq se pagar, é questão de meses pra isso ai subir pra 20k e não parar mais



    edit> as pessoas que eu conheço que tem casa/familia em são conrado, TODAS moram tbm em mansões ou predios muito próximos da paraisópolis.

    deve ser tipo uma tara ser bonado e viver perto de favela gigante

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que é Zona Sul

    Uma das mentiras, umas das bobagens mais repetidas no BR é que a Zona Sul carioca é um lugar bom de se morar, que todo brasileiro gostaria de morar lá

    Uma tolice, a cidade inteira é uma merda. Pode morar em Ipanema que seja que vai se preocupar com arrastão na orla, bala perdida dentro do restaurante, sem contar o trânsito absurdo e preços caros
    Nitro  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Locke escreveu: Isso que é Zona Sul

    Uma das mentiras, umas das bobagens mais repetidas no BR é que a Zona Sul carioca é um lugar bom de se morar, que todo brasileiro gostaria de morar lá

    Uma tolice, a cidade inteira é uma merda. Pode morar em Ipanema que seja que vai se preocupar com arrastão na orla, bala perdida dentro do restaurante, sem contar o trânsito absurdo e preços caros



    'aaim, maix a cidade éa liamda, quanta beleza naturaulll ''



    só faltava além de tudo ser feia.

    unica coisa que presta do rio tirando as belezas naturais ( vistas de cima, pq do chão é overrated) são os cariocas da ZN. Não tem outras, todo carioca que conheço em na vida, que são gente boa, papo reto, com valores morais e bom senso sem frescurinha e marra, são todos, absolutamente todos, da ZN. Tijuca e Vila Isabel primordialmente, e quando são de algum bairro da zona sul, a familia é na real de nikiti.

    RJ tirando isso é uma Medellin que não habla, fabrica de bandido ou de marrento.
    Mucamo  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Isso que é Zona Sul

    Uma das mentiras, umas das bobagens mais repetidas no BR é que a Zona Sul carioca é um lugar bom de se morar, que todo brasileiro gostaria de morar lá

    Uma tolice, a cidade inteira é uma merda. Pode morar em Ipanema que seja que vai se preocupar com arrastão na orla, bala perdida dentro do restaurante, sem contar o trânsito absurdo e preços caros
    Não sei como q tem gente q acredita nessa balela em 2018. O cara paga 5x mais pra morar num local tão perigoso qto

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a pergunta é: alguém realmente pagou? ou irá pagar?

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012