O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 90

 Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conheço um moleque igualzinho ao cara com a fantasia de sorvete de flocos :lol:

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    graças a Dus a gayzarada sumiu daqui da cidade

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1º dia de carnaval na 23 de Maio tem confusão, spray de pimenta e foliões sobre monumento

    primeiro dia de desfile de blocos de carnaval na Avenida 23 de Maio, neste domingo (11) teve tumultos, com relatos de uso de spray de pimenta pela polícia, foliões invadindo área com monumento e vidro de condomínio quebrado. Foliões registraram as confusões em vídeos.

    Uma das principais vias da capital paulista, a 23 de maio recebeu 1,2 milhão de pessoas no domingo, segundo a prefeitura. Foi primeiro dia em que a via foi fechada no calendário oficial da folia paulistana para a passagem de grandes blocos. O fechamento da avenida ocorreu num trecho de 1,5 quilômetro.

    Foliões que estiveram no local invadiram área que estava cercada por placas de metal e subiram em monumento da artista Tomie Ohtake. Vídeo gravado por moradores da região mostra o momento em que foliões derrubam os tapumes. A Guarda Civil retirou os invasores do local.

    Encontro de blocos e relatos de spray de pimenta
    Dois dos quatro blocos que desfilaram na via, o Desmanche e o Chá Rouge, acabaram se encontrando. Quem estava por lá conta que a polícia jogou spray de pimenta para dispersar a multidão.

    O vendedor ambulante Daniel Gomes de Oliveira disse que viu pessoas se machucando. "Eu estava próximo. Na hora que tava todo mundo se empurrando eu tava quase no fim, consegui me safar. Foi todo mundo pro meio da avenida e vi todo mundo caindo, se machucando, perdendo carteira", contou.

    No corre-corre, ele e outros ambulantes perderam mercadorias. Em vídeo, publicado nas redes sociais, dá pra ver o empurra-empurra e o desespero de quem tentava escapar do tumulto.

    "Na hora que vi o spray, dá irritação na garganta, ardência nos olhos e você começa a chorar, lacrimejar demais e dá desespero, dá vontade de sair correndo. Como a 23 de Maio é muito apertada, não tinha pra onde escapar, todas as saídas estavam fechados com contenção, com grades. Só tinha passado bem organizado", contou o analista de marketing Kleber Amorim.

    O faturista Leandro Ferreira estava no meio da confusão e também filmou. Ele tentou escapar, mas se machucou e foi parar no hospital.

    "Eu não tava conseguindo respirar, só tossindo. Fui tentar fugir da multidão, subi uma mureta que o pessoal abriu pra puxar a galera que tava passando mal e me dei mal. Nessa subida minha perna ficou no ferro e tive que levar 10 pontos. Na 23 de Maio não tem pra onde correr. Saí de lá direto pro médico. Agora estou bem", disse.

    A Polícia Militar informou não ter sido notificada sobre qualquer irregularidade no trabalho das equipes no carnaval na 23 de Maio, mas que vai avaliar os relatos dos foliões.

    Questionada sobre os tumultos, a prefeitura disse que o evento está sendo monitorado e que deve fazer ajustes operacionais.

    Vidro quebrado em prédio
    Num prédio próximo à avenida, uma garrafa foi jogada contra o condomínio e quebrou a proteção de vidro. A síndica do prédio, Raquel Nicastro, informou que tentou registrar um boletim de ocorrência, mas não conseguiu porque o delegado do 5º DP não estava.

    "Eu recebi orientação de ir ate o 78 pra fazer BO pra ver se vai conseguir ter um resguardo policial aqui na frente por conta desse vidro. [...] O nosso vidro foi quebrado e tenho medo que aconteça nos próximos dias e o vidro caia, porque o prédio pode ser invadido por vândalos", disse.

    A Polícia Civil informou que a síndica foi orientada a procurar o 78º DP, que é responsável pelos registros da região nos feriados e finais de semana.



    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carna ... ideo.ghtml

     Lakitus
  •  45691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Tem uma escola que lacrou aí hein.


    Imagina o Chico Psoleiro fazendo a narração da transmissão do desfile dessa escola

    Orgasmos ao vivo em rede nacional

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adesivo para os seios vira hit entre famosas no carnaval

    ImagemImagemImagemImagemImagem

     Lakitus
  •  45691 posts
  •  

    Avatar do usuário

     leonardo3567
  •  12547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dexa o cara é pra consumo
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 90

    MENSAGENS RECENTES

    Esse negócio de segundo volante nunca fez s[…]

    Esse Estevão aí vai ser bom igual o […]

    Pois é Quem entrar no tópico do […]

    https://twitter.com/siniak_/status/178692760030647[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012