Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A key de 75 reais é de pre-order ainda. :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de tanto encherem, o Leffen jogou contra o SonicFox. Leffen tomou um pau :lolsuper:

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero investir nesse DBZ aí, nunca peguei um jogo de luta pra levar a sério, vcs tem algumas dicas? Tem mais gente jogando no PS4 ou no Master Race? E no foro? Já sabem onde é a maioria?

    Eu por exemplo, nem sei o que é esse neutral que comentaram rsrs

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Quero investir nesse DBZ aí, nunca peguei um jogo de luta pra levar a sério, vcs tem algumas dicas? Tem mais gente jogando no PS4 ou no Master Race? E no foro? Já sabem onde é a maioria?

    Eu por exemplo, nem sei o que é esse neutral que comentaram rsrs
    No PS4 é onde está a maioria. Mas no PC tem uma boa comunidade também. E o game é super simples até para quem não manja.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só esqueça a mentalidade comum de games. Você não vai ficar bom no jogo porque passou a semana toda jogando. Apegue-se a pequenas conquistas e continue treinando. Você vai encontrar gente que vai ter humilhar e vai sentir vontade de desistir.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu: Quero investir nesse DBZ aí, nunca peguei um jogo de luta pra levar a sério, vcs tem algumas dicas? Tem mais gente jogando no PS4 ou no Master Race? E no foro? Já sabem onde é a maioria?

    Eu por exemplo, nem sei o que é esse neutral que comentaram rsrs
    No PS4 é onde está a maioria. Mas no PC tem uma boa comunidade também. E o game é super simples até para quem não manja.
    E no foro? A maioria é no ps4 também? O game é simples em que aspecto?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu: Quero investir nesse DBZ aí, nunca peguei um jogo de luta pra levar a sério, vcs tem algumas dicas? Tem mais gente jogando no PS4 ou no Master Race? E no foro? Já sabem onde é a maioria?

    Eu por exemplo, nem sei o que é esse neutral que comentaram rsrs
    No PS4 é onde está a maioria. Mas no PC tem uma boa comunidade também. E o game é super simples até para quem não manja.
    E no foro? A maioria é no ps4 também? O game é simples em que aspecto?
    Eu jogo no PS4, o Gentleman também. O Guizoca está jogando no Steam. O resto eu não sei.
    Sobre ser simples. Não tem muita dificuldade nos comandos. O jogo tem auto-combos e os especiais é hadouken para frente e hadouken para trás. Super simples.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: Só esqueça a mentalidade comum de games. Você não vai ficar bom no jogo porque passou a semana toda jogando. Apegue-se a pequenas conquistas e continue treinando. Você vai encontrar gente que vai ter humilhar e vai sentir vontade de desistir.
    Pra começo de conversa, eu não tenho esse tipo de ilusão por saber que sempre fui ruim com esse tipo de jogo :lol:

    Seria como achar que pode virar craque de bola por ficar treinando um pouco todo dia rsrs

    Eu acredito que o jeito de alguém ficar MUITO BOM rápido nesse tipo de jogo é se ele já ter proficiência natural com o estilo

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Guizoca escreveu: Só esqueça a mentalidade comum de games. Você não vai ficar bom no jogo porque passou a semana toda jogando. Apegue-se a pequenas conquistas e continue treinando. Você vai encontrar gente que vai ter humilhar e vai sentir vontade de desistir.
    Pra começo de conversa, eu não tenho esse tipo de ilusão por saber que sempre fui ruim com esse tipo de jogo :lol:

    Seria como achar que pode virar craque de bola por ficar treinando um pouco todo dia rsrs

    Eu acredito que o jeito de alguém ficar MUITO BOM rápido nesse tipo de jogo é se ele já ter proficiência natural com o estilo
    Pois é
    É bem por aí mesmo. Dá inveja às vezes ver uma galera fazendo umas coisas hard sem esforço.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu: Quero investir nesse DBZ aí, nunca peguei um jogo de luta pra levar a sério, vcs tem algumas dicas? Tem mais gente jogando no PS4 ou no Master Race? E no foro? Já sabem onde é a maioria?

    Eu por exemplo, nem sei o que é esse neutral que comentaram rsrs
    No PS4 é onde está a maioria. Mas no PC tem uma boa comunidade também. E o game é super simples até para quem não manja.
    E no foro? A maioria é no ps4 também? O game é simples em que aspecto?
    Eu jogo no PS4, o Gentleman também. O Guizoca está jogando no Steam. O resto eu não sei.
    Sobre ser simples. Não tem muita dificuldade nos comandos. O jogo tem auto-combos e os especiais é hadouken para frente e hadouken para trás. Super simples.
    Você joga no PS4? Por que não te tenho adicionado pra jogarmos ring matches após reabrirmos 10x o jogo e finalmente não dar "no rooms found"?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Whatever, como falaram, a maioria das pessoas (brasileiros inclusive) está no PS4. Porém o online tá MUITO cagado. Matchmaking lixo demais. Eu levo tempo pra caralho pra achar uma partida com conexão boa. Várias vezes, algum dos jogadores cai do lobby. Vou em arena match, claramente tem um cara do meu lado e não damos match. Ring match, que é como você joga com amigos, quase sempre dá "no rooms found". Tá foda.

    Esses problemas estão presentes em todas plataformas. Curiosamente, fui testar o jogo no PC através de Steam Share de um amigo e a experiência foi excelente. Mesmo tendo bem menos gente, quase todos problemas citados sumiram. Mas veja bem que isso é o que aconteceu comigo. Tem gente que tem todos esses problemas no PC. Acabei até aproveitando uma promoção que rolou do jogo por 75 reais (parcelava em 3x ainda) e comprei pra Steam também, pois uns amigos estão jogando na Master Race.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nakkiel jogou contra o NyChrisG e ganhou. @Guizoca

    Anime 1 x 0 Mahvel

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho esse modo história não termina, eu vou pulando as cenas e lutando contra esses clones toscos e não acaba essa porra, não vou abrir nunca a 21

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Nakkiel jogou contra o NyChrisG e ganhou. @Guizoca

    Anime 1 x 0 Mahvel
    Fui ignorado. :chorar: :chorar: :chorar:

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo espetacular, merece todo o sucesso e mostrar para esse bando de empresa pão com ovo como um game de luta tem q ser.

    Modo história é terrivelmente chato, só joguei para liberar Androide 21. Perderam a chance de fazer uma reprodução da saga Z tanto no modo historia qd no modo arcade.

    Fora isso, delicia de jogo
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012