O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98
  • 184

 Lakitus
  •  45616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o video é do ben shapiro, mas a cena que eu quero mostrar começa logo quando der play no vídeo, também sobre mulheres odiando bonzinhos

     Texugo
  •  19468 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mano de Touca escreveu:me impressionou a paciência do cornão de ir descobrindo e ter calma pra armar algo e pega-la em flagrante. instalou até aplicativo de rastreamento no cel dela e tals

    se eu vejo um video no cel da minha mulher dando pra 3 caras, não interessa mais nada. eu jogo ela e as coisas dela no meio da rua no mesmo instante
    Pode até fazer isso, mas depois ela volta com advogado e leva metade da sua s10 e mais uns bons trocados. Não tem para onde correr.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Lakitus escreveu: Imagem
    quando tem informação pessoal demais no perfil (odne trabalha, onde estuda) eu procuro a mulher no facebook só pra ver se não é cilada

    numa dessas descobri que a menina q tinha dado match tinha um namorado de anos :lolsuper:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá na hora de eu tomar vergonha cara e parar de ser bonzinho

     Rules
  •  56535 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Me surpreendeu não ter um tópico aqui sobre o caso do cara que era classe média alta e namorou uma pardinha favelada e eles orquestraram o sequestro do amigo para tirar dinheiro dele, sendo que o maluco não precisava...

    Ele era gordão e escroto e a mulher gata fez com que ele fizesse a bariátrica, acho que tomou um chá de buceta muito forte.



    Imagem

    Imagem



    Imagem



    Irmão dela... que morreu no sequestro

    Imagem
    phpBB [video]


    ja tinha visto esse video
    maluco burro do krl
    a familia dele tinha ate casa em miami pqp
    agora o cara ta na cadeira :facepalm:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    >classe média alta
    >tem casa em miami

     Piccolo_san
  •  62152 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:me impressionou a paciência do cornão de ir descobrindo e ter calma pra armar algo e pega-la em flagrante. instalou até aplicativo de rastreamento no cel dela e tals

    se eu vejo um video no cel da minha mulher dando pra 3 caras, não interessa mais nada. eu jogo ela e as coisas dela no meio da rua no mesmo instante
    Pode até fazer isso, mas depois ela volta com advogado e leva metade da sua s10 e mais uns bons trocados. Não tem para onde correr.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Pois é. Neste caso o cara foi esperto por que vai conseguir provar perante a justiça que a mulher dele é uma vadia e que não merece nenhum centavo.

     Texugo
  •  19468 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Piccolo_san escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:me impressionou a paciência do cornão de ir descobrindo e ter calma pra armar algo e pega-la em flagrante. instalou até aplicativo de rastreamento no cel dela e tals

    se eu vejo um video no cel da minha mulher dando pra 3 caras, não interessa mais nada. eu jogo ela e as coisas dela no meio da rua no mesmo instante
    Pode até fazer isso, mas depois ela volta com advogado e leva metade da sua s10 e mais uns bons trocados. Não tem para onde correr.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Pois é. Neste caso o cara foi esperto por que vai conseguir provar perante a justiça que a mulher dele é uma vadia e que não merece nenhum centavo.
    Não tem essa na divisão de bens, leva guampa e tem que dividir igual. O máximo que o cara pode conseguir é um danos morais chorando os chifres para o juiz.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que vagabunda

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada dia q vejo essas tópicos perco esperanças na existência de mulheres q realmente são decentes e que são cheias de amor,e mais penso na grande quantidade se vagabundas que tem no mundo.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: - vc mora com seus pais
    - conhece uma gata
    - essa gata é de outra cidade (~60km), porém faz faculdade na sua cidade
    - sua casa é 3km da faculdade
    - a gata começa a morar na sua casa, praticamente. até por questão de facilidade e comodidade para levar sua vida academica
    - namoram durante 1 ano
    - voce tem um carro que conquistou com o fruto do seu trabalho (hb20 2015 versão top)
    - deixa a gata usar seu carro pra ir pra faculdade anoite, dentre outras coisas. ela tem total liberdade dentro da sua casa
    - voce ama a gata e pretende casar com ela
    - anuncia o hb20 pra vender e dar entrada numa casa
    - house desabation
    - voce descobre que sua gata é garota de programa
    - pega os videos no celular dela transando até com 3 caras de uma vez
    - conversa com sua familia e arma um esquema pra desmascarar ela
    - convence seu pai pra "contratar" o programa e pegar em flagrante
    - "mas eu acho que ela não vai pai, pq ela ta mestruada"
    - seu pai vai ao encontro da garota de programa
    - sua gata, uma garota de programa, chega pra fazer o serviço com o seu carro, o hb20 que voce quase vendeu pra casar com a piranha
    - tudo foi descoberto

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    isso aconteceu com o vizinho da minha sogra

    fica ai a história engraçada
    CADE O VIDEO MEU DEUS

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34098 posts
  •  

    aff, que maluco escroto.

    nem precisava ( não que justificasse) e tomou uma chave de buceta na mente :lolsuper: :lolsuper:


    incrível oq tem de homem otário no mundo. A falta de auto estima do picatriste é tanta que le não consegue ver que a mina é social climber :lol: :lol:

     Mano de Touca
  •  13780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Cada dia q vejo essas tópicos perco esperanças na existência de mulheres q realmente são decentes e que são cheias de amor,e mais penso na grande quantidade se vagabundas que tem no mundo.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    quando terminei da minha ex eu perdi completamente a esperança na existência de mulheres realmente decentes
    tinha na minha cabeça de que não iria mais entrar em relacionamento

    mas ai d'us colocou minha atual no meu caminho e fez eu enxergar que ainda existe mulher que vale a pena. acredite, por ela eu coloco minha mão no fogo

    espero que a turma do foro encontre uma moça recatada e do lar assim como eu encontrei a minha
    boa sorte amgs

     Texugo
  •  19468 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mano de Touca escreveu:
    PedroFross escreveu: Cada dia q vejo essas tópicos perco esperanças na existência de mulheres q realmente são decentes e que são cheias de amor,e mais penso na grande quantidade se vagabundas que tem no mundo.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    quando terminei da minha ex eu perdi completamente a esperança na existência de mulheres realmente decentes
    tinha na minha cabeça de que não iria mais entrar em relacionamento

    mas ai d'us colocou minha atual no meu caminho e fez eu enxergar que ainda existe mulher que vale a pena. acredite, por ela eu coloco minha mão no fogo

    espero que a turma do foro encontre uma moça recatada e do lar assim como eu encontrei a minha
    boa sorte amgs
    Também sou casado e coloco a mão no fogo pela minha. Mas um dia pode ter desavenças e se separar e perder metade de tudo ( coisa que pra mim não importa, não tenho bens), a menos que você seja daqueles que faz tudo que a mulher quer.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mano de Touca
  •  13780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    PedroFross escreveu: Cada dia q vejo essas tópicos perco esperanças na existência de mulheres q realmente são decentes e que são cheias de amor,e mais penso na grande quantidade se vagabundas que tem no mundo.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    quando terminei da minha ex eu perdi completamente a esperança na existência de mulheres realmente decentes
    tinha na minha cabeça de que não iria mais entrar em relacionamento

    mas ai d'us colocou minha atual no meu caminho e fez eu enxergar que ainda existe mulher que vale a pena. acredite, por ela eu coloco minha mão no fogo

    espero que a turma do foro encontre uma moça recatada e do lar assim como eu encontrei a minha
    boa sorte amgs
    Também sou casado e coloco a mão no fogo pela minha. Mas um dia pode ter desavenças e se separar e perder metade de tudo ( coisa que pra mim não importa, não tenho bens), a menos que você seja daqueles que faz tudo que a mulher quer.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    ela tem mais bens que eu
    tanto numericamente quanto financeiramente
    será que eu consigo tirar algo dela caso a gente se separe? :bigode:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    PedroFross escreveu: Cada dia q vejo essas tópicos perco esperanças na existência de mulheres q realmente são decentes e que são cheias de amor,e mais penso na grande quantidade se vagabundas que tem no mundo.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    quando terminei da minha ex eu perdi completamente a esperança na existência de mulheres realmente decentes
    tinha na minha cabeça de que não iria mais entrar em relacionamento

    mas ai d'us colocou minha atual no meu caminho e fez eu enxergar que ainda existe mulher que vale a pena. acredite, por ela eu coloco minha mão no fogo

    espero que a turma do foro encontre uma moça recatada e do lar assim como eu encontrei a minha
    boa sorte amgs
    Também sou casado e coloco a mão no fogo pela minha. Mas um dia pode ter desavenças e se separar e perder metade de tudo ( coisa que pra mim não importa, não tenho bens), a menos que você seja daqueles que faz tudo que a mulher quer.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    ela tem mais bens que eu
    tanto numericamente quanto financeiramente
    será que eu consigo tirar algo dela caso a gente se separe? :bigode:
    acho que só se tu virar trans
    seja bem vinda ao foro, Mana de Touca ;)
    • 1
    • 94
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98
    • 184

    MENSAGENS RECENTES

    2x0 hoje pro Coringao. Mas vai ser um jogo bem fei[…]

    https://twitter.com/fatalxblack/status/17828398266[…]

    PlayStation™

    Vamos abrir um gofundme para o Balder poder jo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012