O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2189
  • 2190
  • 2191
  • 2192
  • 2193
  • 2412

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que este filme é muito subestimado. Eu coloco no mesmo nível dos outros filmes do Leone.

    Rod Steiger ta muito carismático, com este personagem eu adicionei ele no grupo dos meus atores favoritos.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu acho que este filme é muito subestimado. Eu coloco no mesmo nível dos outros filmes do Leone.

    Rod Steiger ta muito carismático, com este personagem eu adicionei ele no grupo dos meus atores favoritos.

    Steiger nesse filme tá muito parecido com o The Ugly do Eli Wallach . Por isso eu nem me surpreendi quando li que inicialmente o Leone queria o Eli nesse papel.

    Rod Steiger foi um grande ator. Dos poucos filmes que vi dele, minha atuação preferida é em The Pawnbroker, do Sidney Lumet.
    Prox  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem


    Muito bom filme. Os livros da Agatha Christie são de excelente pra cima. Já li vários, porém esse não foi um deles ainda.

    Tomara que venha mais. :chorar4:
    Existe uma versão feita em 1974 de O Assassinato no Expresso do Oriente, que vale a pena conferir caso você não tenha visto. Outros filmes baseados nos livros da autora que também valem a pena assistir:

    Testemunha de Acusação
    A Casa Torta
    Morte Sobre o Nilo
    A Casa Torta acho que eu li muitos anos atrás. Mas lembro de mais nada :lol:

    Vou dar conferida nesses aí, vlw

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Darkest.Hour.2017.1080p.BluRay.x264-DRONES

    @Hankey

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Excelente filme.

    Leone fez poucos filmes, mas quase todos de alto nível. Pena que morreu meio cedo.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho a impressão que esse filme vai perdendo um pouco de força chegando ao final, já que a parte inicial é bem mais marcante. De qualquer maneira, continua sendo um obra prima

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era Uma Vez na América (a versão do diretor) é o melhor filme do Leone e o melhor filme sobre máfia que já vi na vida.

    Sim, melhor que o primo mais famoso dele.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dos filmes do Leone foi o que eu menos gostei.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Roman J. Israel, Esquerdão. ;)

    Denzel como sempre tá muito bem, mas o filme em si não achei grande coisa.
    Vi ontem, eu não achei tão ruim não, mas ele sofre do mesmo problema do Molly's Game. Filme perde muito o ritmo da metade pro final.
    Após ele ter aceitado o dinheiro dos armênios, quando ele pegou a localização do cara que matou o caixa
    Único que mantem uma boa qualidade é o Denzel.

    Colin Farrell deveria adotar o visual dos filmes do Lanthimos para os próximos trabalhos da sua carreira. O bigode de The Lobster e a barba grisalha de The Killing of a Sacred Deer deu mais credibilidade para ele. Nesse filme ai ele parece um rapaz, eu não via nele um grande advogado, apesar da dicção dele ser ótima e do bom vocabulário que o roteiro proporcionou.

    Ele talvez seja a maior incógnita do cinema mundial (europeu e hollywoodiano). Tem potencial para fazer grandes filmes e as vezes consegue boas atuações. Esses filmes com o Lanthimos e com o Martin McDonagh colocou a carreira dele nos trilhos, basta ele seguir esse caminho.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Imagem
    Não consigo entender como uma produtora paga pra alguém gravar 1 hora e meia de masturbação como essa, e o pior, quebra o recorde de reviews num dos maiores sites do tipo e ainda arrecada um caminhão de dinheiro. O mundo tá realmente de pernas pro ar.
    É um filme meio insosso, o ritmo é estabelecido desde o início e se mantém durante toda a obra. Os problemas são risíveis e os personagens principais pulam sobre os coadjuvantes para subir, toda hora a bola é levantada e a Ronan ou a Metcalf cortam e fazem o ponto. Uma pena o jogo não valer nada mais que a lembrança de uma premiação fraca em um ano fraco e noites no Megapix.
    As duas protagonistas estão bem, o filme é basicamente a Ronan dando um duro danado para inflar um roteiro previsível. Até o Lucas Hedges que é um rapaz bem consistente consegue entregar um personagem unidimensional, quase uma caricatura. Mas o melhor de tudo... O QUE É AQUELE PERSONAGEM DO CHALAMET???? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: GRETA NÃO FODE VAI. Ela literalmente escreveu um filme sobre a adolescência tediosa dela e encontrou gente maluca tanto para pagar quanto para ver essa narquia.
    Greta Gerwig é a prova de que Hollywood está em decadência, quando um ser humano desse naipe se torna líder de uma das maiores indústrias do mundo é que a ponta do avião tá apontando diretamente pro solo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu vi que o Lady Bird foi feito pela mesma tchurmiha do Frances Ha, até deletei o download aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Imagem

    Gostei muito, por mais que não tenha o primor técnico dos Cohen ainda é um filme deles muito bem feito. Os três personagens principais são bem construídos e bem desenvolvidos durante situações que você espera qualquer desfecho possível. Os coadjuvantes são todos bem inseridos e possuem cenas de grande importância, casting dos filmes do MCDONAGH (pronunciem esse nome em voz alta, é bem satisfatório) sempre acerta.
    Torcendo bastante para a minha feiosa favorita Frances e pro sempre maluco Rockwell na premiação.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lady Bird é bem mais agradável em comparação a Frances Ha.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Tigass escreveu: Agora que eu vi que o Lady Bird foi feito pela mesma tchurmiha do Frances Ha, até deletei o download aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sabe aquela sensação de ter visto nada quando termina Frances Ha, quando parece que você ficou parado em frente a tv durante quase duas horas? Então, ocorre basicamente a mesma coisa aqui, a diferença é que Lady Bird é colorido e a Ronan é MUITO mais interessante de se ver em tela do que a cara de palmito da Gerwig.
    Sendo bem sincero esse filme é tipo Frances Ha O início, até onde termina (ela na faculdade em NY é um pouco antes de onde começa Frances Ha, ela em NY sem rumo nenhum).
    Depois de ver isso eu tenho CERTEZA que o Rotten é compradaço, 200 criticas 10/10 por "GRANDES CRÍTICOS" é sacanagem demais.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu: casting dos filmes do MCDONAGH (pronunciem esse nome em voz alta, é bem satisfatório) sempre acerta.

    Tem que falar Martin tbm, pois ele tem um irmão cineasta: John Michael McDonagh, que dirigiu o ótimo Calvary. ;)

    Galho escreveu: Depois de ver isso eu tenho CERTEZA que o Rotten é compradaço, 200 criticas 10/10 por "GRANDES CRÍTICOS" é sacanagem demais.
    ‘Black Panther’ Is Marvel’s First Genuine Masterpiece

    https://www.theringer.com/movies/2018/2 ... ck-boseman

    :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Era Uma Vez na América (a versão do diretor) é o melhor filme do Leone e o melhor filme sobre máfia que já vi na vida.

    Sim, melhor que o primo mais famoso dele.

    Acho que colocaria como terceiro ou quarto melhor dele. Três Homens em Conflito e Era uma vez no Oeste ainda são meus preferidos dele.

    E filme de máfia(máfia mesmo), ainda acho Goodfellas o melhor.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era Uma Vez na América é um épico que utiliza a máfia judaica como base para contar uma história. A máfia judaica pode não ser muito conhecida em filmes no cinema, apesar disso ela foi muito conhecida no Séc. XX nos EUA.
    • 1
    • 2189
    • 2190
    • 2191
    • 2192
    • 2193
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012