O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://www.neonnettle.com/features/1006 ... e-sex-with

    leiam aí, não vou copiar e colar...preguiça

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca um himen valeu tanto

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triste que nenhuma mulher armazenou meu dna

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: nenhuma mulher armazenou meu dna

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho então o corpo de uma prostituta é literalmente um laboratório ambulante

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulher suga tudo do cara. Até DNA

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Mulher suga tudo do cara. Até DNA

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    If a woman absorbs Y-chromosome genes from male sperm via casual sex, this would easily explain why women with high notch counts exhibit more masculine traits, something that any international playboy can anecdotally confirm. The promiscuous girl becomes more masculine because various masculine genes are being inserted into her genome and affecting her phenotype.
    Isso explica coisa pra caralho

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A liberdade sexual nos transformou em cucks e as mulheres em depósitos de esperma. Que maravilha.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    libertação sexual foi um erro

    deixar mulher votar foi um erro

    mulheres destroiem sociedades

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Já fiquei com uma bruxa e ela queria porque queria engolir meu esperma. Insistiu bastante. Aceitei e rolou uma gozada muito forte, fiquei muito fraco depois. Comecei até achar que ela era um súcubo e usou energy drain

     helex
  •  17277 posts
  •  

    V-Brake escreveu:
    If a woman absorbs Y-chromosome genes from male sperm via casual sex, this would easily explain why women with high notch counts exhibit more masculine traits, something that any international playboy can anecdotally confirm. The promiscuous girl becomes more masculine because various masculine genes are being inserted into her genome and affecting her phenotype.
    Isso explica coisa pra caralho
    Sorte que a camisinha impede isso, pq senao as prostitutas teriam os dias contados

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: A liberdade sexual nos transformou em cucks e as mulheres em depósitos de esperma. Que maravilha.
    Te transformou, me deixa fora dos seus BOs.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    queito escreveu: A liberdade sexual nos transformou em cucks e as mulheres em depósitos de esperma. Que maravilha.
    Te transformou, me deixa fora dos seus BOs.
    Leu a matéria?

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sociological research was the first to show that marrying women with a robust sexual history increased the likelihood of a failed marriage. Now genetic research adds more evidence to show that such women will birth children that—to a degree we don’t yet understand—are not entirely of the father’s

    Caramba olha isso.

    O estudo só não mostra como se dá essa absorvicao e se em TODAS as transas a mulher absorve. Ou se em algumas ou dependendo da frequência.

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012