Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rules
  •  31194 posts
  •  13/02/2018, 17:05

Rafael Oliveira é craque
    Pena que tem pouco espaço
    Uma vez vi ele no metrô :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  5390 posts
  •  13/02/2018, 17:19

Acho o Beting fraco, mas não tem antis. mas tbm era facil não ter antis pq a maior parte da vida trabalhou em tv aberta, onde pra ser bom, basta não falar merda.

Da dó dele no E.i quando acaba o '' Melhor Futebol no Mundo'' e começa aquele programa tosco do '' + 90 e ele ta junto com aquele Ricardinho na Abertura fazendo macaquice pra cima do apresentador.

PedroFross
  •  48 posts
  •  13/02/2018, 17:26

Já tinha lido que mauro beting parece ser o único mesmo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Ph43lz1n
  •  4775 posts
  •  13/02/2018, 17:32

Rlim escreveu: O Mauro César tem toda aquela parcialidade em relação ao Flamengo e tal, é esquerdinha, mas eu gosto dele. Male male é o único na ESPN que sai do lugar comum e fala muita coisa com razão.
    Problema do Mauro, além dos citados por você, é que ele só tem coragem de colocar o dedo na ferida de longe.

Quando vai um convidado polemico ao programa, ou ele some no dia ou fica calado só mexendo no celular.

Giroux
  •  583 posts
  •  13/02/2018, 17:39

Ph43lz1n escreveu:
    Rlim escreveu: O Mauro César tem toda aquela parcialidade em relação ao Flamengo e tal, é esquerdinha, mas eu gosto dele. Male male é o único na ESPN que sai do lugar comum e fala muita coisa com razão.
    Problema do Mauro, além dos citados por você, é que ele só tem coragem de colocar o dedo na ferida de longe.

Quando vai um convidado polemico ao programa, ou ele some no dia ou fica calado só mexendo no celular.
    Isso é muito verdade haha mas nem vejo isso como grande problema, o grande vício do Mauro é não saber dosar bem o personagem.

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16793 posts
  •  13/02/2018, 19:36

Já falei aqui uma vez do Paulinho Criciúma, mas infelizmente só comenta em jogos envolvendo catarinenses

HiSpi
  •  3062 posts
  •  13/02/2018, 19:58

Tem uns bons, sim. Eu gosto do PVC e Juninho Pernambucano, atualmente são os preferidos, mas tem outros bons que não lembro os nomes.
    Rlim escreveu: Celso Cardoso é bom também. Uma pena ele ficar escondido na Gazeta, não sei se é porque ele deve ter algum cargo de gestão lá e tal.

Tinha potencial pra ir pra uma emissora melhor.
    É verdade, anos e anos eu falava isso, tinha certeza que um dia ele iria pra algum canal esportivo. Uma pena porque ele é bom.

Jordanes do Mar Jônico
  •  5390 posts
  •  13/02/2018, 20:06

Zico é o Zico, OK, mas os comentários dele são cancerígenos, pqp

Whatever
  •  19773 posts
  •  13/02/2018, 22:06

Eu gosto muito do Lédio Carmona, creio que ele é o que mais entende de bola no Huezil. O Tim Vickery também é muito bom, só que ele é focado no futebol sul-americano no geral.

Recentemente o Cereto e o Rizek tem soltado muitas manjadas, mas não sei o porq de tanto ódio com eles. Parece que se irritam mais com a personalidade deles em si, mas acho que como jornalistas são razoáveis.

Rules
  •  31194 posts
  •  13/02/2018, 22:08

Facincani
    Esse não tem antis

Rlim
  •  3947 posts
  •  13/02/2018, 23:30

O Tim Vickery de vez em quando fala algumas coisas boas. Mas ele é bem ruim. Não existe nada pior que jornalista inglês esquerdoso querendo falar dos problemas no Brasil, com aquele viés politico que só engana os trouxas.

helex
  •  18131 posts
  •  14/02/2018, 09:54

Rlim escreveu: O Tim Vickery de vez em quando fala algumas coisas boas. Mas ele é bem ruim. Não existe nada pior que jornalista inglês esquerdoso querendo falar dos problemas no Brasil, com aquele viés politico que só engana os trouxas.
    O Tim na verdade nem é comentarista de futebol. O cara tá mais pra sociólogo esportivo. Na BBC ele só fala de sociologia, sem citar futebol.

rafa_alk3
  •  24845 posts
  •  14/02/2018, 10:01

ESPN tem os melhores comentaristas pra mim
    gosto do Rafael, Hoffman, Calçade, bertozzi

o mesmo pra narradores.
    Rules  isso

Sr. Xisto
  •  100 posts
  •  14/02/2018, 10:23

Na ESPN tem vários que não fedem e nem cheiram. Bertozzi, Tironi, Oddi, Calçade, Marra, Hoffman, Rafael Oliveira...

Mas acho que o comentarista conhecido mais perto de ser unanimidade que teve foi o PVC mesmo.

V-Brake
  •  32538 posts
  •  14/02/2018, 10:35

TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Já falei aqui uma vez do Paulinho Criciúma, mas infelizmente só comenta em jogos envolvendo catarinenses
    Vira e mexe ele comenta jogos aqui do catarinense, já vi uns relances na globo daqui.

Ele é mto bairrista, estilo comentarista regional mesmo, se ele aparecesse mto pra mídia nacional o pessoal iria ficar puto com ele eventualmente.

andershow
  •  13314 posts
  •  14/02/2018, 10:41

lembrei desse tópico ontem vendo UCL no EI, não teve nada pior na TV esportiva brasileira do que eles terem a exclusividade dela
    simplesmente não dá vontade de ver os jogos, vou esperar a fase semifinal pra ver na Globo com Galvão + Casão e Junior bostando que é muito melhor

Sudit S2 TaeYeon
  •  32333 posts
  •  14/02/2018, 16:39

PVC é da panela abilistica, aquele jogo do São Paulo contra o Defensa & Justicia foi um exemplo claro de como ele é movido pelo jabá.

Ele passou todo o jogo se negando a criticar o time, a falar mal do Rogério Ceni, mesmo o time sendo eliminado em casa e o narrador detonando a falta de padrão de jogo do time.
    PVC se limitava as vezes a dizer "Rogério Ceni não tem... o melhor elenco do mundo, o time do São Paulo não é um Barcelona, Real Madrid", ele passou a transmissão inteira apenas falando isso para justificar a eliminação. Meio como se ele fosse dizer que o time do São Paulo era ruim, mas ai pausava a voz antes de dizer, e emendava fazendo comparação com Real Madrid.
    Sem mencionar que o time tinha sido eliminado em 1 semana da CdB e Paulista, e o PVC insistia apenas em mencionar a vitória contra o Cruzeiro e empate contra o Corinthians, em ambas as eliminações, e como o time estava em crescimento nas mãos do M1t0.
    A transmissão inteira foi so isso, depois que acabou ele quase nada mais falou, enquanto o narrador detonava o time.

MENSAGENS RECENTES

Hank morreu?

E tbm parar para pensar, Neymar com 26 anos es[…]

https://twitter.com/teamoneesports/status/96505212[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012