Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 223
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 2559

 Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Bolsonaro deve ser bem votado nos Estados "caipiras" (PR, SP, MS, MT e GO), além de SC

    Tenho curiosidade pra saber a tal popularidade do mito na região norte/nordeste onde o PT é forte
    http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados


    Aqui vc tem uma noção por estados e regiões

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Tato escreveu: Bolsonaro deve ser bem votado nos Estados "caipiras" (PR, SP, MS, MT e GO), além de SC

    Tenho curiosidade pra saber a tal popularidade do mito na região norte/nordeste onde o PT é forte
    http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados


    Aqui vc tem uma noção por estados e regiões
    De novo isso

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Se uma besta com qi de BR puro sangue com pedigree não consegue perceber que não difere das demais disponíveis por aí, não posso fazer nada
















    Imagem


    Fora do Twitter:

    http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados

    https://polldaddy.com/poll/9804788/?vie ... &msg=voted

    http://blogchicosoares.com/enquete-dos- ... -votar-em/

    http://www.1news.com.br/noticia/474468/ ... a-09112017

    https://ganduzao.com.br/enquete-qual-ca ... -2018.html
    Editado pela última vez por Wand Villela em 14/02/2018, 01:53, em um total de 2 vezes.

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é tão lunático que tem até os posts salvos em bloco de notas para repostar toda hora. Até os xingamentos são sempre iguais, só camisa de força resolve.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: O cara é tão lunático que tem até os posts salvos em bloco de notas para repostar toda hora. Até os xingamentos são sempre iguais, só camisa de força resolve.
    camisa de força vindo de um PTista

    tá serto :piscadela:

    me senti quase que como o Lula me repreendendo para ser honesto

    cada uma

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Apollo , sua bichona arrombada.

    Brincou de boneca na infância ou foi estuprado pelo irmão ?

    Vira homem, baitola pau no cu!

    Fica igual uma gazela negativando os outros. Covarde fracassado!

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não existe nada mais irritante do que entrar nesse tópico e ver um monte de enquete de twitter

    o cara reclama que pesquisa não tem credibilidade e posta enquete de rede social, vai tomar no cu

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: @Apollo , sua bichona arrombada.

    Brincou de boneca na infância ou foi estuprado pelo irmão ?

    Vira homem, baitola pau no cu!

    Fica igual uma gazela negativando os outros. Covarde fracassado!

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não existe nada mais irritante do que entrar nesse tópico e ver um monte de enquete de twitter

    o cara reclama que pesquisa não tem credibilidade e posta enquete de rede social, vai tomar no cu
    Fique a vontade para não entrar desde então. O tópico do Data Folha é este aqui: viewtopic.php?f=8&t=58685

    Também me sinto irritado ao entrar no tópico que uma cambada de alucinados acreditam que a solução para um país está na libertinagem, pedofilia artística, aborto, uma sociedade noiada de dorgas, entre outras aberrações mais, faltando pouco para implorarem pelo incesto. Por isso, também nem me atrevo a entrar e nem vou lá chorar por acreditarem em papai noel.

    Ademais, pelo menos não fostes baitola o bastante para negativar a verdade trazida num posto, mesmo que a mesma arda mais que água benta na cara da Hillary, como a bichona ali em cima.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu: não existe nada mais irritante do que entrar nesse tópico e ver um monte de enquete de twitter

    o cara reclama que pesquisa não tem credibilidade e posta enquete de rede social, vai tomar no cu
    Fique a vontade para não entrar desde então. O tópico do Data Folha é este aqui: viewtopic.php?f=8&t=58685

    Também me sinto irritado ao entrar no tópico que uma cambada de alucinados acreditam que a solução para um país está na libertinagem, pedofilia artística, aborto, uma sociedade noiada de dorgas, entre outras aberrações mais, faltando pouco para implorarem pelo incesto. Por isso, também nem me atrevo a entrar e nem vou lá chorar por acreditarem em papai noel.

    Ademais, pelo menos não fostes baitola o bastante para negativar a verdade trazida num posto, mesmo que a mesma arda mais que água benta na cara da Hillary, como a bichona ali em cima.
    qual tópico, quais posts e quais users? mente mais aí

    cara se eu trouxesse uma enquete de twitter que mostrasse o joão amoedo na frente de todos você ia acreditar? vai tomar no cu de novo, rede social é o reino dos fakes, e bolsonaro é o rei dos fakes de internet

    quando eu digo fake, eu falo perfil falso, antes que vocês tentem desvirtuar o que eu falei e que chamei o bolsonaro de candidato fake

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e eu nem sou contra o bolsonaro presidente como alguns users são, mas o wand e alguns que amam o mito não admitem nenhuma critica a ele, não vou endeusar político como o Wand endeusa, vou continuar criticando o que acho que tem que ser criticado

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Huck é bom para Bolsonaro
    Brasil 14.02.18 08:29


    Jair Bolsonaro, contrariamente a Cláudia Raia, deve estar torcendo por uma candidatura de Luciano Huck.

    Segundo Helio Gurovitz, o candidato do PSL perderia menos que seus adversários, já que seu eleitorado se consolidou.

    “Em contrapartida, ele se beneficiaria da pulverização do voto do ‘centro’ entre vários nomes. Basta lembrar que, em 1989, sete candidatos pontuaram acima de 4,5%, permitindo que Lula passasse ao segundo turno com apenas 17,2% dos votos, patamar aproximado de Bolsonaro hoje na pesquisa estimulada.”

    Cuck bom.

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: @Apollo , sua bichona arrombada.

    Brincou de boneca na infância ou foi estuprado pelo irmão ?

    Vira homem, baitola pau no cu!

    Fica igual uma gazela negativando os outros. Covarde fracassado!
    :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

    @Apollo não vai deixar uma dessa assim passar.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom quando fóruns têm moderadores é que dá para impedir que um retardado só destrua sozinho um tópico importante como este.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois do crtl c crtl v das tabelas de média de público e vendas de camisas do Flamengo, agora temos o copiar/colar das enquetes de twitter do Bozonaro.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: O bom quando fóruns têm moderadores é que dá para impedir que um retardado só destrua sozinho um tópico importante como este.
    Eu até agora ñ consegui identificar se o post foi o troll puro ou meio troll ou sério :rimbuk:
    Mucamo  isso

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu: não existe nada mais irritante do que entrar nesse tópico e ver um monte de enquete de twitter

    o cara reclama que pesquisa não tem credibilidade e posta enquete de rede social, vai tomar no cu
    Fique a vontade para não entrar desde então. O tópico do Data Folha é este aqui: viewtopic.php?f=8&t=58685

    Também me sinto irritado ao entrar no tópico que uma cambada de alucinados acreditam que a solução para um país está na libertinagem, pedofilia artística, aborto, uma sociedade noiada de dorgas, entre outras aberrações mais, faltando pouco para implorarem pelo incesto. Por isso, também nem me atrevo a entrar e nem vou lá chorar por acreditarem em papai noel.

    Ademais, pelo menos não fostes baitola o bastante para negativar a verdade trazida num posto, mesmo que a mesma arda mais que água benta na cara da Hillary, como a bichona ali em cima.
    qual tópico, quais posts e quais users? mente mais aí

    cara se eu trouxesse uma enquete de twitter que mostrasse o joão amoedo na frente de todos você ia acreditar? vai tomar no cu de novo, rede social é o reino dos fakes, e bolsonaro é o rei dos fakes de internet

    quando eu digo fake, eu falo perfil falso, antes que vocês tentem desvirtuar o que eu falei e que chamei o bolsonaro de candidato fake
    ai carai, lá vamos nós outra vez, mas diferente da última ocasião que me recusei jogar pérolas aos porcos, diante da sua total falta de conhecimento sobre aquele assunto, e de nada adiantaria no processo pois já tens uma posição formada, muito bem consolidada, aqui não viso interferir nas suas escolhas, mas apenas na compreensão sobre assunto.

    Vou tentar reunir o máximo de saco para respondê-lo de maneira bem simplória e concatenada E encerrar esse assunto de vez, considerando que para tanto, terás condições cognitivas de assimilar coisas bem simples e sem muito conhecimento prévio.

    Vamos lá. Primeiro, eu não lhe trouxe UMA enquete de twitter como mencionastes, eu apresentei dezenas das mesmas, feitas por perfis randomizados, digamos assim, sem compromissos políticos, o que denota que a amostra era bem pulverizada em todos os aspectos, ou seja, longe de um processo de amostragem probabilístico e bem próximo de uma amostragem aleatória.

    Além disso, todas essas enquetes de twitter alcançaram resultados muitos semelhantes aos dos sites que também elenquei, sendo que alguns deles variam com 300 mil, 600 mil e até 2 milhões de participantes.

    Você consegue compreender que o "nível de confiança", outro conceito importante no processo, pode ser considerado alto diante do tamanho das amostras, e a partir delas, estabelecendo uma curva de intervalo de confiança relativamente grande ? E consegue visualizar, também que, se o erro estatístico é inversamente proporcional ao tamanho das amostras, temos nestas uma menor probabilidade de erros ?

    Considerando ainda outro conceito importante no processo, que é a percentagem que o fenômeno ocorre, dando ao Bolsonazi vitórias expressivas em todas as amostragens, conclui-se que as estimativas são muito altas.

    Se incluirmos, ainda, a percentagem complementar, que é praticamente nula, diante da unanimidade de resultados pró Bolsonaro, concluímos de vez o quão besta tu és ao tentar desmerecer tais enquetes, caso tenha pelo menos um conhecimento raso em estatística, principalmente quanto a amostras e amostragens.

    Agora, se você não tem noção nenhuma sobre o assunto e não passa de apenas um palpiteiro achista, fica difícil levar qualquer argumento seu a sério.

    E respondendo a sua pergunta, se me trouxer uma enquete com o Devasso Pervertido Pedófilo em 1º lugar, eu lhe mandaria ler tudo que escrevi logo acima, podendo assim tirar as suas próprias conclusões.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: e eu nem sou contra o bolsonaro presidente como alguns users são, mas o wand e alguns que amam o mito não admitem nenhuma critica a ele, não vou endeusar político como o Wand endeusa, vou continuar criticando o que acho que tem que ser criticado
    claro que admito críticas.

    Eu mesmo não concordo com algumas posições dele, como em relação ao aborto, mas ainda assim, pra mim, é, de longe, a melhor escolha. Melhor que ele, somente eu, mas como eu não tenho como estar lá, acho que estarei bem representado.

    E por fim, tenho certeza que ele é homofóbico. Entretanto, quem é perfeito ? Quem conseguiu unanimidade ?

    Satisfeito ?

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já adicionei na Ignore List.

    Recomendo fortemente.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Esse cara é claramente doente mental.
    • 1
    • 223
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012