O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 228
  • 233

Magnífico
  •  12752 posts
  •  14/02/2018, 09:31

O bom quando fóruns têm moderadores é que dá para impedir que um retardado só destrua sozinho um tópico importante como este.

Don Corleone
  •  8389 posts
  •  14/02/2018, 10:17

Depois do crtl c crtl v das tabelas de média de público e vendas de camisas do Flamengo, agora temos o copiar/colar das enquetes de twitter do Bozonaro.

V-Brake
  •  32578 posts
  •  14/02/2018, 10:30

Magnífico escreveu: O bom quando fóruns têm moderadores é que dá para impedir que um retardado só destrua sozinho um tópico importante como este.
    Eu até agora ñ consegui identificar se o post foi o troll puro ou meio troll ou sério :rimbuk:
    Mucamo  isso

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 10:34

Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu: não existe nada mais irritante do que entrar nesse tópico e ver um monte de enquete de twitter

o cara reclama que pesquisa não tem credibilidade e posta enquete de rede social, vai tomar no cu
    Fique a vontade para não entrar desde então. O tópico do Data Folha é este aqui: viewtopic.php?f=8&t=58685

Também me sinto irritado ao entrar no tópico que uma cambada de alucinados acreditam que a solução para um país está na libertinagem, pedofilia artística, aborto, uma sociedade noiada de dorgas, entre outras aberrações mais, faltando pouco para implorarem pelo incesto. Por isso, também nem me atrevo a entrar e nem vou lá chorar por acreditarem em papai noel.

Ademais, pelo menos não fostes baitola o bastante para negativar a verdade trazida num posto, mesmo que a mesma arda mais que água benta na cara da Hillary, como a bichona ali em cima.
    qual tópico, quais posts e quais users? mente mais aí

cara se eu trouxesse uma enquete de twitter que mostrasse o joão amoedo na frente de todos você ia acreditar? vai tomar no cu de novo, rede social é o reino dos fakes, e bolsonaro é o rei dos fakes de internet

quando eu digo fake, eu falo perfil falso, antes que vocês tentem desvirtuar o que eu falei e que chamei o bolsonaro de candidato fake
    ai carai, lá vamos nós outra vez, mas diferente da última ocasião que me recusei jogar pérolas aos porcos, diante da sua total falta de conhecimento sobre aquele assunto, e de nada adiantaria no processo pois já tens uma posição formada, muito bem consolidada, aqui não viso interferir nas suas escolhas, mas apenas na compreensão sobre assunto.

Vou tentar reunir o máximo de saco para respondê-lo de maneira bem simplória e concatenada E encerrar esse assunto de vez, considerando que para tanto, terás condições cognitivas de assimilar coisas bem simples e sem muito conhecimento prévio.

Vamos lá. Primeiro, eu não lhe trouxe UMA enquete de twitter como mencionastes, eu apresentei dezenas das mesmas, feitas por perfis randomizados, digamos assim, sem compromissos políticos, o que denota que a amostra era bem pulverizada em todos os aspectos, ou seja, longe de um processo de amostragem probabilístico e bem próximo de uma amostragem aleatória.

Além disso, todas essas enquetes de twitter alcançaram resultados muitos semelhantes aos dos sites que também elenquei, sendo que alguns deles variam com 300 mil, 600 mil e até 2 milhões de participantes.

Você consegue compreender que o "nível de confiança", outro conceito importante no processo, pode ser considerado alto diante do tamanho das amostras, e a partir delas, estabelecendo uma curva de intervalo de confiança relativamente grande ? E consegue visualizar, também que, se o erro estatístico é inversamente proporcional ao tamanho das amostras, temos nestas uma menor probabilidade de erros ?

Considerando ainda outro conceito importante no processo, que é a percentagem que o fenômeno ocorre, dando ao Bolsonazi vitórias expressivas em todas as amostragens, conclui-se que as estimativas são muito altas.

Se incluirmos, ainda, a percentagem complementar, que é praticamente nula, diante da unanimidade de resultados pró Bolsonaro, concluímos de vez o quão besta tu és ao tentar desmerecer tais enquetes, caso tenha pelo menos um conhecimento raso em estatística, principalmente quanto a amostras e amostragens.

Agora, se você não tem noção nenhuma sobre o assunto e não passa de apenas um palpiteiro achista, fica difícil levar qualquer argumento seu a sério.

E respondendo a sua pergunta, se me trouxer uma enquete com o Devasso Pervertido Pedófilo em 1º lugar, eu lhe mandaria ler tudo que escrevi logo acima, podendo assim tirar as suas próprias conclusões.

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 10:45

Mota Offspring escreveu: e eu nem sou contra o bolsonaro presidente como alguns users são, mas o wand e alguns que amam o mito não admitem nenhuma critica a ele, não vou endeusar político como o Wand endeusa, vou continuar criticando o que acho que tem que ser criticado
    claro que admito críticas.

Eu mesmo não concordo com algumas posições dele, como em relação ao aborto, mas ainda assim, pra mim, é, de longe, a melhor escolha. Melhor que ele, somente eu, mas como eu não tenho como estar lá, acho que estarei bem representado.

E por fim, tenho certeza que ele é homofóbico. Entretanto, quem é perfeito ? Quem conseguiu unanimidade ?

Satisfeito ?

Rlim
  •  3987 posts
  •  14/02/2018, 10:47

Já adicionei na Ignore List.

Recomendo fortemente.

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 10:55

Magnífico escreveu: O bom quando fóruns têm moderadores é que dá para impedir que um retardado só destrua sozinho um tópico importante como este.
    Fracassado, ainda não aprendeu a conviver com o contraditório?. Um bando de doidos aparecem por aqui tentando empurrar que 1+2-7 , e todos são obrigados a engolir ?

Não me vês tentando convencer o @Farofas ou o @Texugo a deixar de votar em comunista.

Caso alguém não concorde com algum posicionamento meu, que contra-argumente, mas baseado em alguma porcaria com credibilidade, não em achismos, palpites e noias, ou em G1 e Antagonista.

Simples, não ?

Magnífico
  •  12752 posts
  •  14/02/2018, 10:58

Wand Villela escreveu:
    Fracassado, se ainda não aprendeu a conviver com o contraditório?. Um bando de doidos aparecem por aqui tentando empurrar que 1+2-7 , e todos são obrigados a engolir ?

Não me vês tentando convencer o @Farofas ou o @Texugo a deixar de votar em comunista.

Caso alguém não concorde com algum posicionamento meu, que contra-argumente, mas baseado em alguma porcaria com credibilidade, não em achismos, palpites e noias, ou em G1 e Antagonista.

Simples, não ?
    É que o tom dos teus posts desmotiva qualquer um. Não dá vontade nem de tentar.

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 10:59

Imagem

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 11:16

Magnífico escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Fracassado, se ainda não aprendeu a conviver com o contraditório?. Um bando de doidos aparecem por aqui tentando empurrar que 1+2-7 , e todos são obrigados a engolir ?

Simples, não ?
    É que o tom dos teus posts desmotiva qualquer um. Não dá vontade nem de tentar.
    é o fardo a se carregar por ser uma amostra insólita nesse mar de homens "modernos" com níveis de testosterona cada vez mais próximos aos do Pablo Vittar.

Brincadeiras à parte, o tratamento é proporcional ao tamanho da bestialidade posta em questão. Se o militante já tem as suas convicções políticas bem arraigadas, e se apresenta apenas para soltar baboseiras desconexas e sem embasamento algum que as sustentem, responder como um homem "moderno" resultará apenas na extensão de um diálogo infrutífero.

O mestre dos mestres já deixou bem claro o modelo de tratamento para com estes picaretas. "Fascista é o cu da sua mãe".

Fui claro ? Viu que não sou tão mau e apenas procedo conforme o script ?

SixAxiS
  •  19039 posts
  •  14/02/2018, 11:39

Confira abaixo os nove pontos defendidos por Guedes para uma campanha de Bolsonaro à presidência:

1. Reforma Política: adoção de cláusula de votação em bloco, conforme programa de cada partido, para garantir a governabilidade.

2. Reforma Fiscal: Corte efetivo de gastos, para viabilizar a queda estrutural dos juros e das despesas de rolagem da dívida pública.

3. Previdência: Realização/ampliação da reforma do atual sistema previdenciário e criação de sistema de capitalização, com contas individuais, para novos participantes.

4. Benefícios: Corte de privilégios do funcionalismo e fim de isenções fiscais e de empréstimos subsidiados concedidos por bancos públicos para grandes empresas.

5. Reforma administrativa: Redução do número de ministérios, para modernização e racionalização da máquina pública.

6. Federalismo: Fortalecimento da federação, com descentralização de recursos e atribuições do governo federal para os estados e os municípios, com o objetivo de aumentar a eficiência de políticas públicas.

7. Banco Central: Independência de gestão e mandato de quatro anos para a diretoria não coincidente com o mandato do presidente da república.

8. Desestatização: Privatização de estatais e concessões de serviços públicos, com uso dos recursos para reduzir dívida pública.

9. Reforma tributária: Simplificação do sistema com redução de alíquotas e ampliação de base de tributação.

Melhor bolsonaro no poder do que a esquerda, de longe.

O resto é devaneio de abobado.

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 11:50

quero saber melhor sobre essa adoção de cláusula de votação em bloco, conforme programa de cada partido.

De resto, já é um excelente ponto de partida. Os problemas são infindáveis e outras medidas se fazem urgentes, mas o caminho é este.

Com 16 anos de dinastia bolsonzi, o país será outro. Se essa bosta de país não estiver figurando no PIB top 3, é sinal que ainda tem muita coisa errada.

SixAxiS
  •  19039 posts
  •  14/02/2018, 12:01

A constituição é ridícula desse país, arquitetada em cima de um plano que beneficia demais a classe política. Teria que ter uma revolução constitucional, e um separatismo de leve. Aí sim podemos pensar em futuro melhor.

Butcher
  •  8092 posts
  •  14/02/2018, 12:03

NOME

FORTE

DE CENTRO

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 12:13

SixAxiS escreveu: A constituição é ridícula desse país, arquitetada em cima de um plano que beneficia demais a classe política. Teria que ter uma revolução constitucional, e um separatismo de leve. Aí sim podemos pensar em futuro melhor.
    somente convocando assembleia constituinte, mas fazê-la com a atual configuração do congresso, é dar um tiro de 12 no próprio saco. Aí que não sobrará pedra sobre pedra mesmo. Após uma renovação consistente daquela pocilga, que provavelmente aconteça somente nas eleições de 22, sem fundo partidário, é que se possa considerar viável. Antes, muito arriscado.

SixAxiS
  •  19039 posts
  •  14/02/2018, 12:26

Wand Villela escreveu:
    SixAxiS escreveu: A constituição é ridícula desse país, arquitetada em cima de um plano que beneficia demais a classe política. Teria que ter uma revolução constitucional, e um separatismo de leve. Aí sim podemos pensar em futuro melhor.
    somente convocando assembleia constituinte, mas fazê-la com a atual configuração do congresso, é dar um tiro de 12 no próprio saco. Aí que não sobrará pedra sobre pedra mesmo. Após uma renovação consistente daquela pocilga, que provavelmente aconteça somente nas eleições de 22, sem fundo partidário, é que se possa considerar viável. Antes, muito arriscado.
    Esquece então, classe politica votando contra a classe politica HAHA

Chrono
  •  25413 posts
  •  14/02/2018, 12:40

Vem Bolsonaro.

Só um louco pra dar uma chacoalhada nas coisas.

Gabriel Diniz
  •  23181 posts
  •  14/02/2018, 12:45

Wand tá muito on fire nesse tópico, nunca vi.

Continua que é a toada certa 8-)

Wand Villela
  •  11022 posts
  •  14/02/2018, 13:17

Imagem
    Editado pela última vez por Wand Villela em 14/02/2018, 13:45, em um total de 2 vezes.
    • 1
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 228
    • 233

MENSAGENS RECENTES

nitidamente sk tirou o pé pra ir com tu[…]

Nem conhecia essa tal de maju. Somos[…]

Imaginem seus futuros filhos sendo doutrinados por[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012