O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enfim, pra mim todas as variações são bem vindas. É claro que tem a questão da preferência, mas recusar ou denegrir o lanche por causa de um ovo de codorna, carne moída ou qualquer outro acréscimo (sendo bem vindo ou não) é muita frescuragem.

    Só aqui no fórum mesmo pra alguém criticar o termo "Dogão". :lol:

    Ou melhor dizendo, a pessoa que utilizou o termo. :lolsuper:
    Nomes São Dificeus escreveu: cachorro-quente supremo é simples

    pão, salsicha, aquele molhinho com cebola, tomatinho e tals, um queijinho ralado pra dar um sabor e a batatinha palha pra C R O C Â N C I A. Ketchup, mostarda e maionese a gosto....
    Antes de elaborar o meu 1ª post no tópico eu ia justamente falar sobre isso...

    Quando era mais novo mãe de vez em nunca fazia uns dogs caseiros. Aquele molho de tomate feito na hora, salsicha com uma qualidade melhorzinha...

    As vezes comprava aquelas bisnagas seven boys e cortava a salsicha quando ia preparar. Acredito que ficava até melhor pois assim aumentava a área de contato do embutido com o molho.

    Até salivei.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Por esse tópico dá para ver que criticar a culinária locomotivense é a pedra no calo da paulistada, cheio de negativações e xingamentos dos puresistas :lol:
    pra criticar tem q fazer um dog melhor que o de SP...
    coisa que eu nunca vi outro estado fazendo ;)

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara, NINGUEM NUNCA COMEU ESSA ABERRAÇAO COM PURE DE BATATA DE SP

    aberração da poxa

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu falei, também era anti de purê até provar, depois tive que dar o braço a torcer a locomotiva. Você devia fazer aí algum dia e provar.
    Porqueira  isso

     mattos
  •  963 posts
  •  

    Aqui em floripa, colocamos shoyo e vinagrete

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cachorro quente definitivo é salsicha, molho de tomate com carne moída (também conhecido como bolonhesa), batata palha e condimentos.

    Abs
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: O cachorro quente definitivo é salsicha, molho de tomate com carne moída (também conhecido como bolonhesa), batata palha e condimentos.

    Abs
    Aqui temos um user que manja dos prazeres da vida.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só de olhar essa desgraça o refluxo veio com tudo

    Puta merda :omg3:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: questão de costume.. eu não como hot dog se não tiver purê ;)
    Então tu não come hot dog, pq se tiver purê não é hot dog
    #reflita

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu:
    Mucamo escreveu: Imagem
    Quem for anti merece a morte
    pqp olha essa lavagem
    Demorei pra ver que era um cachorro quente quando abri o topico, puta coisa bizarra, nunca comeria isso ai.

    Eu ate ja comi na rua com umas coisas a mais, mas nunca com carne moida e azeitona, por exemplo. Nada contra esses dois alimentos, gosto bastante, mas nao no cachorro quente pqp.

    Cachorro quente pra mim e' so pao, molho, salsicha, e cebola. Negocio e' fazer um molho caprichado que fica daora, melhor que essas merdas ai cheio de coisa.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mattos escreveu: Aqui em floripa, colocamos shoyo e vinagrete
    Eu já comi cachorro quente de uns 4 ou 5 lugares diferentes aqui e NUNCA vi botarem shoyu (shoyo é personagem principal)

     mattos
  •  963 posts
  •  

    V-Brake escreveu:
    mattos escreveu: Aqui em floripa, colocamos shoyo e vinagrete
    Eu já comi cachorro quente de uns 4 ou 5 lugares diferentes aqui e NUNCA vi botarem shoyu (shoyo é personagem principal)
    Cachorro loko em coqueiros, gosto muito de lá. Como pouco, mas quando como, eu vou lá.

    EDIT: Grato pela correção

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cachorro quente bom ter que ser simples.

    Um dos meus favoritos de SP fica na augusta, ali perto da Paulista já. Não lembro o nome, mas é um lugar bem pequeno e fica em frente ao espaço itau de cinema.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HAHA, Filha da puta coloca buchada no cachorro quente.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Cachorro quente bom ter que ser simples.

    Um dos meus favoritos de SP fica na augusta, ali perto da Paulista já. Não lembro o nome, mas é um lugar bem pequeno e fica em frente ao espaço itau de cinema.
    Fica numa galeria é ede esquina?
    Sempre passo por lá mas nunca comi
    Parece ser meio gourmet

    Falando em gourmet já comeram o Dog da Dog hauss?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja comi esse dog hauss e eles querem plagiar o dog americano que por default é só pao e salsicha.

    Passem longe.
    Mucamo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012