O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem uns 10 caras em volta do maluco e mesmo assim eles tomam apavoro :lol:

    Os caras acham q botar uma máscara faz deles machos.

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um monte de frango/adolescente/lesbica com trajes ninjas e mexendo com os LR jogadores de futebol americano da universidade, patriotas e trumpistas, pra ficar mais caricato só faltou os caras jogarem esses bostas de cabeça dentro da lata de lixo ou tracarem no armario

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sao crianças abobadas tirando onda.

    Sei pq aqui no forum ficam falando tanto desse grupo (que nao sei nem pq luta) se sao irrelevantes

    Coisa de internet mesmo

     Sr. Xisto
  •  379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antigamente quando esquerda ainda era coisa de macho e fascismo não era coisa de gordão que não sai do quarto, rolava umas brigas boas entre neonazi e punk porradeiro.

    Agora é isso aí, um bando de nu-male e sapatão indo causar tumulto em qualquer evento político não-esquerdista e saindo chorando ao menor sinal de retaliação.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse latino gordão de branco aparece direto oprimindo a criançada da esquerda

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me lembrou esse vídeo maravilhoso, que deu pra aplacar um pouco a dor e a raiva de perder um colega na mão dessa molecada geração bosta.

    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse vídeo, pra quem não viu, que eu postei esses dias no tópico da justiça social, simplesmente ridículo, os caras estão em mais, fazem a merda por primeiro "uh uh burn the american flag", tomam um pau e vão pra longe

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    q q aconteceu com essa cininho?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: q q aconteceu com essa cininho?
    Espero de verdade que você não seja tão ruim, sociopata e amargurado quanto eu, que se deliciou com cada parágrafo dessa entrevista que mostra como ela está hoje em dia.

    https://apublica.org/2017/04/meu-nome-nao-e-sininho/

    Resumo: ela tá maluca, paranóica, esquizofrênica e vivendo de vender artesanato

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    já fiquei feliz só de ler seu resumo

    “Querendo ou não, a gente destruiu a carreira de um político”

    hahahha ela fala isso, mas quem teve a futura carreira política (ou em qualquer outro ramo) destruida foi ela

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: já fiquei feliz só de ler seu resumo

    “Querendo ou não, a gente destruiu a carreira de um político”

    hahahha ela fala isso, mas quem teve a futura carreira política (ou em qualquer outro ramo) destruida foi ela
    "Você acha que ainda hoje é espionada?

    Sou, eu vou ser sempre. Meu telefone com certeza é grampeado, o telefone de minha família com certeza é grampeado, os telefones dos meus amigos com certeza são grampeados. Sempre vai ter vigilância."

    Imagem

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Triste é saber que cedo ou tarde um josé padilha da vida vai fazer um filme dessa mulé, colocando ela como vítima

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: Triste é saber que cedo ou tarde um josé padilha da vida vai fazer um filme dessa mulé, colocando ela como vítima
    José Padilha largou a esquerda brasileira faz tempo, tomou red pill há eras

    Março agora estréia a série da Lava Jato, vai ser porrada pra tudo quanto é lado

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A própria militância do PSOL (que ele cuidaria da parte audiovisual da camanha desse ano) já foi instruída em chamar ele de fascista

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu adorei quando o cara da câmera acertou no militante. Ficou até desnorteado o cara.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente. Sao jovens ricos brincando de ser revolucionarios. "Se necessario, pegaremos em armas...." Primeiro rojao tá correndo. :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Me lembrou esse vídeo maravilhoso, que deu pra aplacar um pouco a dor e a raiva de perder um colega na mão dessa molecada geração bosta.

    é sempre assim, mulher fica na frente e os viadinhos ficam atrás gritando e jogando coisa

    covardes pra caralho

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu adorei quando o cara da câmera acertou no militante. Ficou até desnorteado o cara.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    fiquei com pena da câmera

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012