O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Único postar positivado foi do Maxevor. So tem mlq nesse fórum.

    O cara que acha nojento azeitona e ovo no cachorro quente merece a morte.

    A primeira é carne moída caramba. Nunca viram? Onde já se viu cachorro quente sem carne moída?

    Vão se ferrar.
    :lol:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Bart_gda escreveu: Cachorro quente bom ter que ser simples.

    Um dos meus favoritos de SP fica na augusta, ali perto da Paulista já. Não lembro o nome, mas é um lugar bem pequeno e fica em frente ao espaço itau de cinema.
    Fica numa galeria é ede esquina?
    Sempre passo por lá mas nunca comi
    Parece ser meio gourmet

    Falando em gourmet já comeram o Dog da Dog hauss?
    Esse mesmo. O dono é um alemão gente fina pra caramba. Só descobri o lugar pq fica aberto até de madrugada de fim de semana :lolsuper: :lolsuper: .

    É meio gourmet, mas não é caro não. Normalmente eu como um que é pão de ciabata, salsicha viena, barbecue caseiro, bacon e cheddar. Com batata frita de acompanhamento e uma coca, dá uns 25 reais.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:
    Rules escreveu:
    Bart_gda escreveu: Cachorro quente bom ter que ser simples.

    Um dos meus favoritos de SP fica na augusta, ali perto da Paulista já. Não lembro o nome, mas é um lugar bem pequeno e fica em frente ao espaço itau de cinema.
    Fica numa galeria é ede esquina?
    Sempre passo por lá mas nunca comi
    Parece ser meio gourmet

    Falando em gourmet já comeram o Dog da Dog hauss?
    Esse mesmo. O dono é um alemão gente fina pra caramba. Só descobri o lugar pq fica aberto até de madrugada de fim de semana :lolsuper: :lolsuper: .

    É meio gourmet, mas não é caro não. Normalmente eu como um que é pão de ciabata, salsicha viena, barbecue caseiro, bacon e cheddar. Com batata frita de acompanhamento e uma coca, dá uns 25 reais.
    Se fosse bom e alimentasse bem, eu provavelmente pagaria, mas 25 reais num cachorro quente é caro, sim. :ohnoes:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    25 reais nisso ae é caro

    dogão da silvio romero >>>
    5 reais o dogão, coca é 3.50, com 25 reais tu come 3 lanches e da pra pegar quase 3 cocas

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: HAHA, Filha da puta coloca buchada no cachorro quente.
    Bom seria se fosse :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Que topico!!

    Nego me vem comer cachorro quente so com molho + salsicha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ou botar pure :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Quem é o cozinheiro de voces? O @Gus ??

    Pao + salsicha so me lembra daquela nojeira que era vendida na copa. Ta loko

    Nunca pensei que poderiam estragar tanto uma comida SIMPLEs Brasil a fora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Po velho, mas pagar pra comer isso aqui já é sacanagem, é abobrinha ali em cima?


    Imagem


    Parece uma carroça levando mato

    Imagem

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô, então to pagando caro nos podrão que eu como. Um completo no tiozinho em frente a minha faculdade tá uns 10 reais. Esse ai que eu falei fica uns 25 com refri e batata, só ele sai por 15. E a qualidade nem se compara.

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botar carne moída no cachorro quente nem é tão incomum, aqui no Brasil é, mas nós EUA tem o chamado chilli dog que é basicamente a salsicha, carne moída temperada com molho chilli e mix de queijo derretido em cima. Comi uma vez na Disney e não é ruim não

    Mas nunca fiz aqui

    TPTK


     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca curti muito hot dog, sou mais o supremo x salada

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comi o melhor cachorro quente da minha vida hoje. Hot Pork, ali no centro. É do chef da Casa do Porco e é tudo artesanal.

    Pra quem é de São Paulo, vale muito a pena ir. 15 reais só, pela qualidade do lanche tá muito barato.

    Imagem
    Editado pela última vez por Bart_gda em 15/02/2018, 21:56, em um total de 1 vez.
    Gentleman  isso

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bonito
    eu comia

     Sr. Xisto
  •  379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ovo de cordona, chuchu :lolsuper:

    Essas baianagens em dogão dá vontade de gorfar

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cachorro quente pra mim é isso aqui.

    Imagem


    Mas, gosto de experimentar coisas diferentes.
    O paulista com purê depende muito da consistência do purê.
    Com ovo de codorna é ruim demais.
    Tem um em Tocantins que colocam feijão e a bundinha de tan-jura (acho que é esse o nome daquela formiga). Não tive coragem de comer.
    Esses "gourmet" recentes com cheddar, bacon, Salada de Coleslaw, Relish de beterraba, queijo de cabra e pesto, etc. São caros demais e não pago nem a pau o preço que cobram nesses nomes exóticos e ingredientes que não me parece uma mistura boa.
    Apollo  isso

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho certeza que "gourmet" significa "caro e superestimado" em algum idioma

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cachorro quente com tanta jura? 😂😂😂😂😂😂

    Tá de sacanagem.

    Apesar de tanajura sem gostoso mas nossa 😂😂

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Comi o melhor cachorro quente da minha vida hoje. Hot Pork, ali no centro. É do chef da Casa do Porco e é tudo artesanal.

    Pra quem é de São Paulo, vale muito a pena ir. 15 reais só, pela qualidade do lanche tá muito barato.

    Imagem
    comi lá esse fds.

    a salsischa realmente é muito boa.

    mas sei la, nao acho que vale a pena por 15 reais nao (tampouco acho que qq cachorro quente valha, na real...é algo que como raríssimas vezes durante o ano). talvez eu volte pq é perto de casa e dá pra ir a pe, mas não e algo que fiquei com vontade de voltar (ao contrário da casa do porco que realmente é bom demais).

    Esse vegetariano é uma bosta, obviamente btw.

     Pipoteca
  •  13005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: 15 reais só

    MENSAGENS RECENTES

    Como elden rign é o oposto de open world […]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17919832791[…]

    Que final pica do Mavs

    🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012