Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 188

 Joker
  •  852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele ainda disse que perder clássico não tem peso nenhum :lol:

    Comédia esse cara.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês precisam analisar com um pouco mais de parcimônia.

    Amassamos o Santos no primeiro tempo, o time está bem formado sim.
    Mas sofremos com o Diego Souza num péssimo dia. Alguém tem dúvida de que Diego Souza é um bom jogador? É uma promessa? Nao. Entao pronto. Nosso atacante foi mal, nada produziu, e nós nao fizemos gol. Tiveram 2 bolas na mao do Santos, mas essa porra de lance só apitam contra a gente, ainda mais se for jogo com as galinhas.

    Nenê e Cueva fizeram uma bela partida. Ninguém entendeu a substituição do Cueva. As vaias foram pra substituição, nao pro Cueva, se é que nao ficou claro.

    É foda pensar que se não ganhamos do Santos, ganharemos de quem? Ainda mais em casa com a torcida apoiando.
    Mas pedir a cabeça do Dorival e recomeçar um trabalho é uma idéia absurda. Teria um pouco mais de paciência.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu desanimei de ver o SP, nem pela fase, isso nem me importa muito, já acompanhei em fases similares.


    Mas pra mim, a falta de planejamento de SP e futebol em geral me desanima muito....a troca de treinador por trocar me irrita muito...botaram o Dorival por botar. É óbvio que ele não fica nem até a copa do mundo....

    Sei lá, essas coisas me incomodam pra caralho.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    montagem do Elenco totalmente nas coxas.

    rai é ídolo e tal, mas não ele tem fama de ser esquecido, sem memória. Nunca vi ele fazendo algum comentário fora da curva no Resenha.


    precisamos de pessoas capazes de fazer um planejamento, ele não é.

    Nene, Diego Souza, Trelles....emprestar o maicosuel pro gremio e pagar integralmente o salário
    pqp.

    era preferível dar um aumento pro Cueva e falar '' joga por 2, por favor ....e te pagaremos acima do teto e foda-se''

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NÚMEROS GERAIS DE SÃO PAULO 0X1 SANTOS:
    – Dados Footstats



    Posse de bola do São Paulo: 57%
    Posse de bola do Santos: 43%

    Finalizações do São Paulo: 20
    Finalizações do Santos: 5

    Finalizações certas do São Paulo: 5
    Finalizações certas do Santos: 2

    Finalizações erradas do São Paulo: 15
    Finalizações erradas do Santos: 3

    Cruzamentos certos do São Paulo: 4
    Cruzamentos certos do Santos: 1

    Cruzamentos errados do São Paulo: 27
    Cruzamentos errados do Santos: 13

    Passes certos do São Paulo: 435
    Passes certos do Santos: 325

    Passes errados do São Paulo: 57
    Passes errados do Santos: 28

    Lançamentos certos do São Paulo: 9
    Lançamentos certos do Santos: 16

    Lançamentos errados do São Paulo: 10
    Lançamentos errados do Santos: 33

    Desarmes certos do São Paulo: 19
    Desarmes certos do Santos: 17

    Faltas cometidas pelo São Paulo: 19
    Faltas cometidas pelo Santos: 6

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Eu desanimei de ver o SP, nem pela fase, isso nem me importa muito, já acompanhei em fases similares.


    Mas pra mim, a falta de planejamento de SP e futebol em geral me desanima muito....a troca de treinador por trocar me irrita muito...botaram o Dorival por botar. É óbvio que ele não fica nem até a copa do mundo....

    Sei lá, essas coisas me incomodam pra caralho.
    Mas aí você precisa ser uma voz a mais que diga que demitir o Dorival e trocar de técnico pela milésima vez desde 2012 é burrice, nao solução.
    Precisamos de um trabalho contínuo, que crie repertório e bagagem. Jogadores comprometidos e nao de passagem.
    Demitir o Dorival seria fazer o contrário de tudo isso.


    O time está montado. Está equilibrado.
    Cotia virou alternativa, nao única soluçao.
    Temos bons latereias nas duas posiçoes (criamos o Militao na LD).
    Uma boa zaga e uma boa dupla de volantes.
    Meio-campo forte.
    Precisamos apenas encaixar o ataque. Talvez Tellez ganhe vaga, talvez Diego Souza seja reposicionado, talvez ele faça hat-trick quarta-feira contra o Sport.

    Ano passado, nós nao sabíamos nem quem era o goleiro titular.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: montagem do Elenco totalmente nas coxas.

    rai é ídolo e tal, mas não ele tem fama de ser esquecido, sem memória. Nunca vi ele fazendo algum comentário fora da curva no Resenha.


    precisamos de pessoas capazes de fazer um planejamento, ele não é.

    Nene, Diego Souza, Trelles....emprestar o maicosuel pro gremio e pagar integralmente o salário
    pqp.

    era preferível dar um aumento pro Cueva e falar '' joga por 2, por favor ....e te pagaremos acima do teto e foda-se''

    Exato....apostar em Diego Souza? Nene?

    Pode dar certo, assim como tudo nessa vida aí....mas porra desanima pra carai ter como contratação DIEGO SOUZA, um dos caras mais inconstantes do país. Tipo, sou mais contratar uma revelação da série B ou montar um time mais jovem do que isso. É o tipo de contratação que não vai durar direito 1 ano.

    É totalmente sem sentido a direção em que o clube está indo.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Entrevistas com Cueva, Marcos Guilherme, Valdívia e Ricardo Rocha

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: montagem do Elenco totalmente nas coxas.

    rai é ídolo e tal, mas não ele tem fama de ser esquecido, sem memória. Nunca vi ele fazendo algum comentário fora da curva no Resenha.


    precisamos de pessoas capazes de fazer um planejamento, ele não é.

    Nene, Diego Souza, Trelles....emprestar o maicosuel pro gremio e pagar integralmente o salário
    pqp.

    era preferível dar um aumento pro Cueva e falar '' joga por 2, por favor ....e te pagaremos acima do teto e foda-se''

    Exato....apostar em Diego Souza? Nene?

    Pode dar certo, assim como tudo nessa vida aí....mas porra desanima pra carai ter como contratação DIEGO SOUZA, um dos caras mais inconstantes do país. Tipo, sou mais contratar uma revelação da série B ou montar um time mais jovem do que isso. É o tipo de contratação que não vai durar direito 1 ano.

    É totalmente sem sentido a direção em que o clube está indo.
    Na minha opinião, o Raí está fazendo um bom trabalho.
    O cara é presente no clube, na mídia, dá a cara a tapa, vai pra vestiário, participando de todas as negociaçoes...

    Maicossuel é um caso estranho, mas nao sejamos pueris. Houve rolo de empresário nisso aí, e deve fugir da alçada do Raí. Emprestar o Maicossuel parece-me uma reduçao de danos, de um acordo desastroso que foi feito no passado. Mas nos faltam informaçoes para analisar com propriedade. Mas tenho segurança que Maicossuel não é erro de Raí.

    Outra coisa, SP nao esperava perder o Pratto ou o Hernanes.
    Perdemos Gabigol pro Santos e Scarpa pra porcada. E na boa, nao fazia questao de nenhum deles. Mas ambos eram prioridade no Sao Paulo.
    Raí foi ágil nos planos B, e trouxe Trellez e Valdívia. Diego Souza veio quando vimos que o Pratto nao ia querer ficar. Nenê foi uma oportunidade de mercado e mostrou-se um bom reforço.
    Acho que o Raí foi muito bem na conduçao do caso Cueva, disparado o melhor jogador do SP. Em outras administraçoes, teríamos perdido o Cueva também.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:
    songohan2 escreveu: Eu desanimei de ver o SP, nem pela fase, isso nem me importa muito, já acompanhei em fases similares.


    Mas pra mim, a falta de planejamento de SP e futebol em geral me desanima muito....a troca de treinador por trocar me irrita muito...botaram o Dorival por botar. É óbvio que ele não fica nem até a copa do mundo....

    Sei lá, essas coisas me incomodam pra caralho.
    Mas aí você precisa ser uma voz a mais que diga que demitir o Dorival e trocar de técnico pela milésima vez desde 2012 é burrice, nao solução.
    Precisamos de um trabalho contínuo, que crie repertório e bagagem. Jogadores comprometidos e nao de passagem.
    Demitir o Dorival seria fazer o contrário de tudo isso.


    O time está montado. Está equilibrado.
    Cotia virou alternativa, nao única soluçao.
    Temos bons latereias nas duas posiçoes (criamos o Militao na LD).
    Uma boa zaga e uma boa dupla de volantes.
    Meio-campo forte.
    Precisamos apenas encaixar o ataque. Talvez Tellez ganhe vaga, talvez Diego Souza seja reposicionado, talvez ele faça hat-trick quarta-feira contra o Sport.

    Ano passado, nós nao sabíamos nem quem era o goleiro titular.
    Dorival já perdeu a confiança da torcida com as burrices de ontem,e aposto q perdeu uma moral no vestiário com oq falou na coletiva

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diego Souza só joga quando quer. Ele faz isso em todo time que joga. Fez isso no Palmeiras, no FluC, no Sport e agora no São Paulo.

    Agora não achei ruim a contratação do Trellez e Nenê.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após mais uma derrota em clássicos volto com a pergunta que não quer calar:

    Como é ser a putinha do estado?

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Após mais uma derrota em clássicos volto com a pergunta que não quer calar:

    Como é ser a putinha do estado?
    Estamos fazendo o papel do Palmeiras

    Espera só acabar o doping das peppas, e o Sao Paulo voltar a ser o SP. E tudo volta ao seu lugar

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não da trela pra drogado, pq nem gente é um drogado

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Não da trela pra drogado, pq nem gente é um drogado

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
    Não foi você que espancou a mulher após ficar bebasso de pinga? Que moral vc tem?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Não da trela pra drogado, pq nem gente é um drogado

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
    Não foi você que espancou a mulher após ficar bebasso de pinga? Que moral vc tem?
    Ta loucasso de dorgas, vai se tratar seu obeso de merda

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Não da trela pra drogado, pq nem gente é um drogado

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
    Não foi você que espancou a mulher após ficar bebasso de pinga? Que moral vc tem?
    Ta loucasso de dorgas, vai se tratar seu obeso de merda
    Tem áudio da sua mulher falando que vc agrediu ela :lolsuper:
    Vai negar como?
    Devia estar preso um delinquente desses

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse REGIS

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:E esse REGIS
    Oq teve?

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lateral direito do Sao Bento viria apos o Paulistao
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 188

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012