O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Tigass escreveu:
    V-Brake escreveu: A mulher tb foi burra demais, esperasse uns meses pro moleque fazer 14
    Dica de quem já tem as manha
    infelizmente nunca fui abençoado com essas situações
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Olha o v brake dando brecha :lolsuper:

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Tigass escreveu:
    V-Brake escreveu: A mulher tb foi burra demais, esperasse uns meses pro moleque fazer 14
    Dica de quem já tem as manha
    infelizmente nunca fui abençoado com essas situações
    16 te apetece?

    não tô falando de idade
    andershow  isso

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Tigass escreveu:
    V-Brake escreveu: A mulher tb foi burra demais, esperasse uns meses pro moleque fazer 14
    Dica de quem já tem as manha
    infelizmente nunca fui abençoado com essas situações
    16 te apetece?

    não tô falando de idade
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aehuaeheauheauhaeu nem me toquei :lagrimas:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    w.com escreveu: 24 anos aqui e nunca recebi oral
    Tá marcando, mó facil arranjar traveco na balada
    mas eu não quero traveco, quero sentir uma boca feminina

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu:
    w.com escreveu: 24 anos aqui e nunca recebi oral
    fala de onde?
    não entendi

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Tigass escreveu:
    w.com escreveu: 24 anos aqui e nunca recebi oral
    Tá marcando, mó facil arranjar traveco na balada
    mas eu não quero traveco, quero sentir uma boca feminina

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    w.com escreveu:
    Tigass escreveu:
    w.com escreveu: 24 anos aqui e nunca recebi oral
    Tá marcando, mó facil arranjar traveco na balada
    mas eu não quero traveco, quero sentir uma boca feminina
    nunca assisti essa série, será que é boa? :rimbuk2:

    mas ainda sim prefiro uma mulher

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    w.com escreveu:
    Tigass escreveu:
    w.com escreveu: 24 anos aqui e nunca recebi oral
    Tá marcando, mó facil arranjar traveco na balada
    mas eu não quero traveco, quero sentir uma boca feminina
    nunca assisti essa série, será que é boa? :rimbuk2:

    mas ainda sim prefiro uma mulher
    Eu recomendo demais

    Jon Voight esta impossivel

    Liev Schreiber que eu, pedreirão, só conhecia como o Dentes de Sabre não fazia ideia que era um ator fodão e multipremiado no teatro.
    Alem de interpretar um mega alpha ainda tem uma familia linda na rl, fechou o game da vida com 100%

    Tem varios personagens secundarios fodas e muito bem construidos


    Alem disso

    Imagem
    Imagem
    Imagem


    E se vc assistir a season 4 vai me achar doentão mas fiquei bauduco com algumas cenas dessa distinta donzela :oops:

    Imagem



    Eu sou leigão e assisto pouca coisa mas Ray Donovan com ctz é uma das minhas favoritas.
    Ghaleston  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :incrivel: :gamado: :liar:

    A FLORIDA high school teacher is accused of having a sexual relationship with a 14-year-old male student and sending him nude photos.
    Imagem
    Imagem

    http://www.news.com.au/lifestyle/real-l ... 8f644a0770

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da uma bad ver essas noticias.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O garoto come e depois denúncia.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses moleques devem mentir mal pra caralho, aí os pais descobrem que ele tava mentindo que não tava com X amigo enquanto comia a professora, e pressiona pra dizer a verdade e o moleque fica encagaçado

    Única explicação

    TPTK

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mais plausível é que ele conta pros coleguinhas e daí cai no ouvido de uma gordinha random e já era.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Professora que fez sexo com aluno de 14 anos é condenada


    Imagem

    A Justiça de Ohio, nos Estados Unidos, condenou a professora Jessica Langford a um ano de prisão por fazer sexo com um aluno de 14 anos dentro da sala de aula.

    Jessica, 32, ensinava Matemática há nove anos na escola de ensino fundamental Miamisburg. O caso aconteceu no início de 2017.

    A professora foi julgada na última quarta-feira (30) pelo juiz Timothy O’Connell, no tribunal Montgomery County Common Pleas, e deve passar um ano na prisão e outros cinco em liberdade condicional, por crimes que ela admitiu ter cometido.

    “Não há um dia que se passe sem eu desejar ter feito as coisas de outra forma. Sei que sou completamente responsável”, a docente declarou sobre ter feito sexo com o aluno.

    Para o júri, o adolescente em questão contou os detalhes do relacionamento com a professora. Os dois começaram a conversar por meio do aplicativo Snapchat: quando a mulher perguntou por que o jovem tinha se conectado, ele respondeu que tinha feito isso porque “queria transar com ela”.

    Sobre o momento em que ficaram juntos em uma sala de aula trancada, o garoto declarou: “começamos nos beijando, ela foi até a sala para um beijo e começou tudo a partir disso”. Em seguida, ambos performaram vários atos sexuais durante meia hora, até o diretor da escola bater na porta.

    A mulher, então, falou para o garoto se esconder sob uma das mesas e abriu a porta para se encontrar com o diretor. Mais tarde, ela voltou para a sala e pediu para o adolescente mentir: ele deveria dizer que estava apenas empilhando carteiras na sala de aula. “Foi desconfortável… Eu achei que isso estava errado”, contou o jovem, que não teve a identidade revelada.
    A sentença

    A sentença foi declarada depois da fala das duas partes, porém, o pai do garoto não ficou satisfeito. “Ela tinha a função de cuidar das crianças e estudantes, e jogou isso fora para sua própria gratificação sexual”, argumentou o homem, que pedia a condenação pela sentença máxima, de 15 anos de detenção.

    O homem ainda disse que seu filho passou por momentos de muito estresse causado por toda a situação, além de ser tratado de forma diferente por colegas e outros professores. “Ele se sente envergonhado e sozinho. Sofre bullying constantemente na escola e acredita que não há nada que possa fazer”.
    Outros casos

    Além de se envolver sexualmente com um dos estudantes, a professora também está sendo acusada de mostrar fotos de momentos íntimos dela e do marido para seus alunos de 14 anos. Segundo os estudantes, ela “causou constrangimento ao fazer com que todas as crianças vissem os registros dela transando com um rapaz”.

    Um dos alunos afirmou ao jornal Metro que as fotos explícitas e todos os relatos dos colegas o fizeram se sentir extremamente incomodado, já que ele e a docente eram muito próximos. Policiais ainda descobriram que Langford chegou a dar muitos presentes para alguns estudantes, o que inclui vale-compras, sapatos e até iPhones, além de já ter feito sexo com um dos adolescentes.

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/ ... -anos.html

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Professora é condenada a 10 anos de prisão após tirar a virgindade de aluno

    Imagem



    A professora de inglês Yaira Tanies Cotto Flores, de 29 anos, foi condenada a 10 anos de prisão por ter feito sexo com um aluno de 14, em um motel de San Lorenzo (Porto Rico).

    De acordo com o processo, o menor era virgem.

    "Ela me ensinou a colocar uma camisinha", disse o estudante a um juiz, segundo o jornal local "Noticias Xtra".

    O menor afirmou, ainda, que a professora pagou um tratamento contra acne para ele e lhe deu headphones e um relógio Bulova. Ela também enviou nudes.

    A relação sexual ocorreu em março de 2016. Em abril deste ano, Yaira foi condenada por júri popular. A sentença saiu nes semana.

    Após o cumprimento da sentença, Yaira, classificada como "predadora" pela Promotoria, ficará oito anos sob supervisão da Justiça.


    https://extra.globo.com/noticias/page-n ... 10006.html

    Professora condenada por fazer sexo com aluno depois de lhe pagar bebidas

    Imagem

    Uma professora foi acusada de fazer sexo com um aluno depois de lhe ter comprado bebidas alcoólicas, no Utah, nos Estados Unidos da América.

    Sarah Lewis, de 29 anos, foi condenada pelo Tribunal de Utah a cinco anos de prisão, após ter admitido fazer sexo com um aluno de 17 anos. O jovem terá dito às autoridades que teve relações sexuais com a professora depois desta lhe ter oferecido vodka e cerveja, segundo avança o Metro.

    Lewis terá confessado que o episódio terá acontecido de forma isolada. O jovem terá trocado mensagens com o professora através do Snapchat, onde a docente lhe terá enviado uma fotografia a beber, com a legenda "vamos festejar".

    A professora de Dança e Estudos Sociais na Landamark High School, em Utah, enfrentou duas acusações por violação, uma de adulteração de testemunhas e ainda sete acusações por oferecer bebidas alcoólicas a menores.

    Para além da pena a que está sujeita, este episódio levou a que Sarah entrasse para a lista de registo por crime sexual, sendo que teve também a pena acessória de proibição de contacto com antigos alunos. O caso remonta a junho de 2017.

    Lewis voltará aos tribunais a 22 de outubro pelas acusações de posse de metanfetamina, onde poderá enfrentar mais 12 meses de prisão.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser impossível você comer uma professora gostosa dessas e ficar quieto :lol:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012