Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 188

 Joker
  •  852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Régis pelo menos é bom?

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogou bem contra a galinhada

    Mas o cara tem 27 anos ja...Tava no Sao Bento, foi pra Luverdense, Goias e voltou pro Sao Bento

    Provavelmente nao eh novo Cafu do futebol brasileiro

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Eu desanimei de ver o SP, nem pela fase, isso nem me importa muito, já acompanhei em fases similares.


    Mas pra mim, a falta de planejamento de SP e futebol em geral me desanima muito....a troca de treinador por trocar me irrita muito...botaram o Dorival por botar. É óbvio que ele não fica nem até a copa do mundo....

    Sei lá, essas coisas me incomodam pra caralho.
    Isso que é foda desde 2009 as trocas de treinador são feitas só na base do "vai tu mesmo". Dai se o cara sobrevive dezembro são 6 meses ouvindo que não é hora de demitir. Só quando chutaram o Doriva para contratar o Bauza que foi diferente, que teve um planejamento

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    :rock:

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Jogou bem contra a galinhada

    Mas o cara tem 27 anos ja...Tava no Sao Bento, foi pra Luverdense, Goias e voltou pro Sao Bento

    Provavelmente nao eh novo Cafu do futebol brasileiro
    duvido que não tenha alguém de nível similar em cotia, pqp. eu prefiro insistir em moleque da base do que trazer esses desconhecidos de idade avançada que já rodaram o mundo.

    deve rolar grana por fora nessas transações, só pode. não tem explicação.

     Joker
  •  852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luis Fabiano?

    Time de idosos.

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cueva tem proposta da China. 12 mi euros

    eu embalava pra presente e vendia sem pensar 2 vezes

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veja por que trio de estrelas do São Paulo pediu representante "cativo" em campo
    Cueva, Diego Souza e Nenê sugerem a Dorival que pelo menos um deles jogue 90 minutos

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ampo.ghtml


    Bem que um user aqui no tópico falou que o Dorival perdeu o elenco.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    12mi de euros equivale a 50mi de reais quase, acho que não conseguimos vender melhor que isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:Veja por que trio de estrelas do São Paulo pediu representante "cativo" em campo
    Cueva, Diego Souza e Nenê sugerem a Dorival que pelo menos um deles jogue 90 minutos

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ampo.ghtml


    Bem que um user aqui no tópico falou que o Dorival perdeu o elenco.
    Eu sabia,falei aqui que ele falando merda na coletiva ia acabar com a moral.
    Agora até exigência de tempo de jogo tem.
    Tamo fudido com esse são paulo

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Joker
  •  852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certeza que amanhã esse puto é demitido.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:
    songohan2 escreveu: Eu desanimei de ver o SP, nem pela fase, isso nem me importa muito, já acompanhei em fases similares.


    Mas pra mim, a falta de planejamento de SP e futebol em geral me desanima muito....a troca de treinador por trocar me irrita muito...botaram o Dorival por botar. É óbvio que ele não fica nem até a copa do mundo....

    Sei lá, essas coisas me incomodam pra caralho.
    Mas aí você precisa ser uma voz a mais que diga que demitir o Dorival e trocar de técnico pela milésima vez desde 2012 é burrice, nao solução.
    Precisamos de um trabalho contínuo, que crie repertório e bagagem. Jogadores comprometidos e nao de passagem.
    Demitir o Dorival seria fazer o contrário de tudo isso.


    O time está montado. Está equilibrado.
    Cotia virou alternativa, nao única soluçao.
    Temos bons latereias nas duas posiçoes (criamos o Militao na LD).
    Uma boa zaga e uma boa dupla de volantes.
    Meio-campo forte.
    Precisamos apenas encaixar o ataque. Talvez Tellez ganhe vaga, talvez Diego Souza seja reposicionado, talvez ele faça hat-trick quarta-feira contra o Sport.

    Ano passado, nós nao sabíamos nem quem era o goleiro titular.
    Não é possível que você poste isso com tanta confiança :lolsuper: :lolsuper:

    "Bons laterais"
    Militão que é zagueiro improvisado, faz o feijão com arroz ali e mais nada
    Reinaldo que saiu sendo xingado dae e agora virou solução e bom lateral? :lolsuper:

    Dupla de volantes que tá sofrendo e perdendo o meio em vários jogos, com o Jucilei sendo sobrecarregado pq o Petros some em campo na hora de marcar

    "Meio-campo forte"
    Cueva quando quer jogar é bom, mas vai apostar nele?
    Marcos Guilherme é só correria
    Nenê ta idoso e não tem mais fôlego pra jogar armando, tanto que no Vasco no fim da passagem já tinha virado atacante pra não precisar correr tanto para preencher espaços e nem nada
    Diego Sono de CA não aguenta o tranco, o Tite inventou essa posição pra ele, mas no Sport ele não era o cara ali, o Sport jogava com o André enfiado no meio dos zagueiros com o Diego chegando por trás, ele fazia gols de CA pq enrtava bastante na área, mas não fazia o papel de CA com a bola rolando, foi invenção do Tite total e agora SP vai apostar que o cara vai conseguir fazer algo? se o Pratto que era um CA de fato e com muito mais movimentação que o Diego não deu, não vai ser o morto que vai conseguir render em jogos mais disputados, maluco criou 1 jogada contra o Santos e foi na cagada/vacilo do zagueiro do que de fato alguma coisa dele

    SP só consegue criar algo quando o Cueva consegue fazer uma tabela com o Marcos Guilherme e esse time ae no ataque do SP aguenta 70-75 minutos se muito

    Você ta muito louco se acha que esse time tem futuro, fica feliz se não passar susto no ano pq é o máximo que da pra fazer com esse elenco cheio de remendo ae

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:
    Piccolo_san escreveu:Veja por que trio de estrelas do São Paulo pediu representante "cativo" em campo
    Cueva, Diego Souza e Nenê sugerem a Dorival que pelo menos um deles jogue 90 minutos

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ampo.ghtml


    Bem que um user aqui no tópico falou que o Dorival perdeu o elenco.
    Eu sabia,falei aqui que ele falando merda na coletiva ia acabar com a moral.
    Agora até exigência de tempo de jogo tem.
    Tamo fudido com esse são paulo

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    Pra vc ficar feliz, ele soltou essa hoje:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    problema do Hernanes é o salário, mas porra, dava pra investir nele hein

    mas queria que fosse com a grana do Rodriblo fácil, não do Cueva

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    PedroFross escreveu:
    Piccolo_san escreveu:Veja por que trio de estrelas do São Paulo pediu representante "cativo" em campo
    Cueva, Diego Souza e Nenê sugerem a Dorival que pelo menos um deles jogue 90 minutos

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ampo.ghtml


    Bem que um user aqui no tópico falou que o Dorival perdeu o elenco.
    Eu sabia,falei aqui que ele falando merda na coletiva ia acabar com a moral.
    Agora até exigência de tempo de jogo tem.
    Tamo fudido com esse são paulo

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    Pra vc ficar feliz, ele soltou essa hoje:

    será q cai hoje ou amanhã?

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Joker
  •  852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada dia esse Dorival solta uma pior do que a outra. Tá querendo ser demitido mesmo.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trecho da entrevista do Dorival pro Estadao

    No ano passado, mesmo na dificuldade, houve muito apoio da torcida ao São Paulo. Neste ano, parece haver certa desconfiança. Isso te preocupa?

    Se eu não tivesse a confiança que tenho no trabalho, sucumbiria. Mas vendo o que estou vendo, acredito cada dia mais. O trabalho está sendo feito no São Paulo. O caminho é esse e acredito muito no desenvolvimento desse trabalho. Não tenho dúvida de que essas pessoas vão estar comemorando coisas maiores em breve.

    Passados alguns meses, qual sua avaliação da reação do São Paulo em 2017?

    As pessoas não têm ideia de como foi complicado. Tínhamos mudanças de jogadores, também a de treinador e o ambiente era de entrega. Os jogadores estavam com a autoestima baixa. O trabalho envolveu todos no clube e a torcida também foi fundamental. Se não fosse o comprometimento de todos, não teríamos conseguido. Foi talvez a situação mais difícil da minha careira, não desejo pra ninguém e por isso valorizo muito o trabalho de todos. Ouvi em alguns momentos que "time grande não cai", mas cai sim, time gigante como o São Paulo, que conseguiu tirar força sabe Deus de onde para sair daquela situação. O principal legado disso tudo foi o fortalecimento do clube. Amadurecemos muito de forma geral e todos perceberam o quanto aquele momento foi o formador de um alicerce para alcançarmos uma nova situação pela grandeza desse clube.

    Você pegou um time em construção em julho e, agora no início do ano, tem novamente uma equipe em reformulação. Conseguiu implantar 100% a sua ideologia no São Paulo em algum momento?

    Primeiro que mudamos o conceito da equipe. Poucas pessoas observam isso, mas é importante, porque mostra que esses picos de oscilações tem de ser encarados de uma maneira natural. Muitos jogadores ficaram, mas houve uma mudança na forma de jogar da equipe. As leituras às vezes não são corretas. E para avaliar um novo trabalho, não é só olhar a permanência de jogadores nem a chegada de outros. Fatores como a quantidade de treinos também importam. Eu dependo muito dos treinos para minha equipe poder jogar. Gosto de fazer repetições para que possamos encontrar um caminho e não estou tendo como fazer isso com esse calendário.

    Quais os sinais de melhora?

    A equipe está melhorando. Se antes tomávamos muitos gols, agora temos uma equipe mais concentrada, bem posicionada e compactada. Os jogadores têm consciência dos movimentos que realizam. Teremos mais agressividade em questão de tempo. O trabalho está sendo feito. Só não vê quem não quer. As mudanças estão acontecendo, mas são gradativas. Podemos oscilar ainda, mas voltaremos a ter uma boa sequência de resultados.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    Imagem

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Palmito escreveu:
    songohan2 escreveu: Eu desanimei de ver o SP, nem pela fase, isso nem me importa muito, já acompanhei em fases similares.


    Mas pra mim, a falta de planejamento de SP e futebol em geral me desanima muito....a troca de treinador por trocar me irrita muito...botaram o Dorival por botar. É óbvio que ele não fica nem até a copa do mundo....

    Sei lá, essas coisas me incomodam pra caralho.
    Mas aí você precisa ser uma voz a mais que diga que demitir o Dorival e trocar de técnico pela milésima vez desde 2012 é burrice, nao solução.
    Precisamos de um trabalho contínuo, que crie repertório e bagagem. Jogadores comprometidos e nao de passagem.
    Demitir o Dorival seria fazer o contrário de tudo isso.


    O time está montado. Está equilibrado.
    Cotia virou alternativa, nao única soluçao.
    Temos bons latereias nas duas posiçoes (criamos o Militao na LD).
    Uma boa zaga e uma boa dupla de volantes.
    Meio-campo forte.
    Precisamos apenas encaixar o ataque. Talvez Tellez ganhe vaga, talvez Diego Souza seja reposicionado, talvez ele faça hat-trick quarta-feira contra o Sport.

    Ano passado, nós nao sabíamos nem quem era o goleiro titular.
    Não é possível que você poste isso com tanta confiança :lolsuper: :lolsuper:

    "Bons laterais"
    Militão que é zagueiro improvisado, faz o feijão com arroz ali e mais nada
    Reinaldo que saiu sendo xingado dae e agora virou solução e bom lateral? :lolsuper:

    Dupla de volantes que tá sofrendo e perdendo o meio em vários jogos, com o Jucilei sendo sobrecarregado pq o Petros some em campo na hora de marcar

    "Meio-campo forte"
    Cueva quando quer jogar é bom, mas vai apostar nele?
    Marcos Guilherme é só correria
    Nenê ta idoso e não tem mais fôlego pra jogar armando, tanto que no Vasco no fim da passagem já tinha virado atacante pra não precisar correr tanto para preencher espaços e nem nada
    Diego Sono de CA não aguenta o tranco, o Tite inventou essa posição pra ele, mas no Sport ele não era o cara ali, o Sport jogava com o André enfiado no meio dos zagueiros com o Diego chegando por trás, ele fazia gols de CA pq enrtava bastante na área, mas não fazia o papel de CA com a bola rolando, foi invenção do Tite total e agora SP vai apostar que o cara vai conseguir fazer algo? se o Pratto que era um CA de fato e com muito mais movimentação que o Diego não deu, não vai ser o morto que vai conseguir render em jogos mais disputados, maluco criou 1 jogada contra o Santos e foi na cagada/vacilo do zagueiro do que de fato alguma coisa dele

    SP só consegue criar algo quando o Cueva consegue fazer uma tabela com o Marcos Guilherme e esse time ae no ataque do SP aguenta 70-75 minutos se muito

    Você ta muito louco se acha que esse time tem futuro, fica feliz se não passar susto no ano pq é o máximo que da pra fazer com esse elenco cheio de remendo ae

    Voce eh mto exagerado, borther

    Nao falei que o Sao Paulo eh um esquadrao, mas esta sim com um time mto bem equilibrado em termos de elenco.
    Como disse no meu texto, a parte mais temerosa eh se Diego Souza vai render ali ou nao. Talvez isso tenha que ser mudado, mas acho que eh cedo ainda pra mudar...

    Vcs seguraram o Borja se arrastando o ano inteiro, e nao podemos dar 10 partidas pro Diego Souza antes de criticar...


    Em 2017, o SP nao tinha nem os 11 em campo, quanto mais um elenco.
    Sidao, Renan e Denis alternavam a titularidade
    Na LD, Bruno e Buffarini disputavam quem tomava vaias primeiro da arquibancada, dai veio Araruna e depois o Militao assumiu o setor
    Na LE, Jr Tavares perdeu espaco pro Edimar....Hoje, ambos sao reservas do cara que foi destaque do Brasileiro 2017.
    A zaga providenciou o fim da carreira do Lucao no SP, Maicon vendido, Rodrigo Caio envolvido em polemicas e absolutamente ninguem mais no setor. Hoje temos R. Caio, Arbodela, Anderson Martins, Bruno Alves e Aderlan.

    Dupla de volantes contava com Joao Shimidt (VENDIDO), Cicero (AFASTADO) e Thiago Neves (VENDIDO). Preciso comparar com Petros, Jucilei e Hudson ou nao. Claro que depois chegou o Hernanes, mas isso ja com o Brasileiro em andamento.

    Meio campo com Cueva e Nene, e em 2017 era apenas o Cueva. E Cueva eh craque. Ele quer manter o ritmo pra chegar no auge na Copa. Essa eh a aposta da diretoria do SP.

    Marcos Guilherme nao eh so correria, embora seja um bom corredor. Ele tem uma inteligencia tatica interessante, haja visto que eh titular absoluto.

    No ataque, teremos que acertar de fato. Acho que Diego Souza merece ainda uns 10 jogos, antes de repensarmos sua posicao. Trellez, Brenner e Caique serao opcoes pra formar o setor. Ano passado tinhamos Pratto, Luiz Araujo e David Neres. Vendemos os dois ultimos.

    Tem que ser louco pra comparar o elenco de hoje com o remendo desfalcado e que foi todo vendido de 2017.
    Nao to cobrando que vc lembre do elenco do SP de 2017, ate acho que vc consegue fazer uma boa analise de times que nao sejam o seu, mas o equilibrio de elenco em todos os setores esta notavel no SP esse ano. Nao eh facil ganhar do Sao Paulo atualmente, e acho que o time ainda vai melhorar muito mais.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To com o teclado desconfigurado, desculpem pelo texto porco pra acentos e pontuacao
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 188

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012