O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 873
  • 874
  • 875
  • 876
  • 877
  • 1065

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha falado que ia rever Naruto.
    Comecei e já estou por volta do episódio 130 do Shippuden.

    Tenho a dizer que Naruto era um shounen com potencial gigantesco na primeira fase, comparável com HxH, OP e FMA. Mas deixou cair por rushar certos temas como Akatsuki, Jinchuuriki e upar os personagens muito rápido.

    No Shippuden a carisma dos personagens caiu bastante e você não fica tão ansioso para descobrir os personagens pois tudo gira no Naruto/Sasuke/Akatsuki.
    Pior que Naruto trabalhou tão bem nisso na primeira fase que da para dizer que tinha fácil uns 15 personagens com carisma de nível máximo. Poucos shounens conseguem isso.
    A animação também caiu bastante, nível DBZ x começo de DBS.

    Talvez se tivesse sido feito com arcos ao estilo OP e HxH em vez de um enredo só, a serie teria chegado ao ápice.
    Filler de Naruto também é uma merda.

    Com isso eu assisti 4x Naruto e essa é a segunda vez que assisto Shippuden(parei no epi 30 e só lia manga corridão).

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 animes eu assisto por temporada filhão. É q eu ñ tenho saco de ficar botando nota em um site bosta q ñ tem nota quebrada e tb odeio avaliar coisas somente por nota de site, aliás ñ gosto mto de dar notas as coisas pq gosto entra muito na conta.

    Só sei q Gintama é supremo. 8-) Falando em Gintama, tá na última saga do mangá e todos os personagens secundários tão voltando pra ajudar na guerra, todos carismáticos, que anime :gamado:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que todo mundo morra e Gintama suma dos rankings do MAL.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E eu? o que eu acho de negativo?
    >Nota 5 em Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Evangelion
    >Nota 6 em Toradora

    Ainda acha Mirai Nikki melhor que eles :lol:
    FMA:B é como sempre comentei, ele é muuuuito bom até lá pelo capitulo 45, ai taca o foda-se para a progressão que tinha até então e fica generico.

    Toradora não consegui gostar.

    Mirai Nikki tem coisas legais e coisas ruins. Talvez a nota podia ser pouco menor, mas como dei notas nos animes de forma diferente, já foi.

    Mas vejo que vc não critica os que dei boa nota, só para esses com nota baixa.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer pessoa que não curta Evangelion, deveria ser proibida automaticamente de entrar em qualquer discussão sobre animes.
    É tipo quem vota no PT e quer discutir politica.

    abs
    1+2=7, DAC, _natsu_  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não achar que Evangelion mereça 10? Blz.

    Achar Evangelion um anime ruim? Puta que pariu.
    Neon Genesis Evangelion has scored highly in numerous popularity polls.
    In 1996, the series won first place in the "Best Loved Series" category of the Anime Grand Prix, a reader-polled award series published in Animage magazine.
    The show was again awarded this prize in 1997 by a large margin.
    The End of Evangelion won first place in 1998, making Neon Genesis Evangelion the first anime franchise to win three consecutive first place awards.
    The website IGN ranked Evangelion as the 10th best animated series in its "Top 100 Animated TV Series" list.
    The series placed third in Animage's "anime that should be remembered in the 21st Century".
    In 1998, EX.org's readers voted Neon Genesis Evangelion the #1 US anime release and in 1999, the #2 show of all time.
    In 2007, a large-scale poll by TV Asahi found Evangelion was the second most appreciated anime in Japan.
    The series was ranked as the most popular of all time in a 2006 survey of 80,000 attendees at the Japan Media Arts Festival.
    Evangelion won the Animation Kobe award in 1996, and 1997.
    The series was awarded the Nihon SF Taisho Award and the Excellence Award Japan Media Arts Festival in 1997.
    The film ranked #6 on Wizard's Anime Magazine on their "Top 50 Anime released in North America".
    In the August 1996 issue of Animage, Evangelion characters placed high in the rankings of best characters with Rei ranked first, Asuka third, Kaworu fourth and Shinji sixth.
    Rei Ayanami won in the Female Character category in 1995 and 1996 and Shinji Ikari won the Male Character category in 1996 and 1997.
    In 2010, Newtype magazine recognized Rei Ayanami as the most popular character of the 1990s in the female category, and Shinji Ikari in the male category.
    TV Asahi recognized the "suicide of Ayanami Rei" as the ninth most touching anime scene ever.
    "A Cruel Angel's Thesis" won the Animage award in the Best Song category in 1996, and TV Asahi recognized it as the 18th best anime song since 1990.
    Evangelion foi importante pra caralho. Serviu de influência para inúmeros outros animes, além de ter ganhado inúmeros prêmios e faturado milhões em merchandising.

    Não está no meu top 10, mas tenho que admitir que popularizou o gênero drama como nenhum outro anime.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vc assiste animes mais sérios hoje, agradeça a EVA ;) ;) ;)

    Alem de ter provavelmente a melhor abertura da história do entretenimento. Seja qual for a midia. :rock:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a ver Sayonara Zetsubou Sensei, havia assistido varios episodios e largado, resolvi assistir tudo novamente e agora to na 2a temporada, esse anime é muito bom.

    Mas acho que vo te que pesquisar os ovas, pq parece que entre a 1a e 2a temporada ficou faltando algo.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda-se se tem trocentos sites q consideram evangelion top, eu sei q vc adora usar nota de sites pra basear seus gostos mas eu felizmente gosto de jogar as coisas e ter meus gostos primariamente influenciados pelo o q eu acho, ñ pelo o q me disseram q seria bom ou ruim.

    Eu até acho engraçado pq todas as temporadas de Gintama tem nota altíssima no MAL e fico provocando por causa disso, mas cago e ando pras notas de lá :lol:

    Poderia ficar te trollando direto mas até uns anos atrás nem tinha conta nessa joça, apesar do pessoal lá pagar pau pro Gin (justamente, para desespero dos antis).

    E a única coisa q deve se salvar em Evangelion é a OP mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria de saber o que Evangelion fez pros animes, que é possivel fazer uma temporada inteira usando animação de apenas 1 episódio?
    Evangelion foi tipo a Hanna Barbera dos animes, a sorte é que existem outros estudios que priorizam a qualidade de animação em primeiro lugar.

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Gostaria de saber o que Evangelion fez pros animes, que é possivel fazer uma temporada inteira usando animação de apenas 1 episódio?
    Evangelion foi tipo a Hanna Barbera dos animes, a sorte é que existem outros estudios que priorizam a qualidade de animação em primeiro lugar.
    Evangelion não é só uma animação, é uma obra filosófica cheia de símbolos e referências a religião, é conhecimento de alto nível animado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a assistir Clannad.
    Caralho, como k-on salvou a kyoani. A animação desse clannad é boa, mas os personagens são incrivelmente genéricos, essa foi a razão principal por nunca ter tido coragem de assistir, mas como to afim de animes depressivos e esse é um dos que recomendaram, resolvi assistir.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Comecei a assistir Clannad.
    Caralho, como k-on salvou a kyoani. A animação desse clannad é boa, mas os personagens são incrivelmente genéricos, essa foi a razão principal por nunca ter tido coragem de assistir, mas como to afim de animes depressivos e esse é um dos que recomendaram, resolvi assistir.
    É como falei. Parte depressiva dele é na 2ª temporada.
    Primeira é um romance (quase) genérico de harém.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Comecei a assistir Clannad.
    Caralho, como k-on salvou a kyoani. A animação desse clannad é boa, mas os personagens são incrivelmente genéricos, essa foi a razão principal por nunca ter tido coragem de assistir, mas como to afim de animes depressivos e esse é um dos que recomendaram, resolvi assistir.
    Clannad é uma merda overhyped.
    Até pra sua época era genérico e existiam animes de romance/drama melhores.

    Se quer ver anime dramático tendo que sacrificar uma temporada fraca assista Little Busters!.
    Primeira temporada é ruim, mas a segunda é fantástica nível Ano Hana.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Comecei a assistir Clannad.
    Caralho, como k-on salvou a kyoani. A animação desse clannad é boa, mas os personagens são incrivelmente genéricos, essa foi a razão principal por nunca ter tido coragem de assistir, mas como to afim de animes depressivos e esse é um dos que recomendaram, resolvi assistir.
    se prepare para a segunda temporada :emocao: :emocao: :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda que é duas temporadas, pensei que era so uma, vai ser foda assistir mais 20 episodios daquilo até ficar bom...

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Negativei todo mundo que fala mal de Evangelion.

    @V-Brake só assistiu Gintama e mais 5 animes até hoje.
    @JLucasRJ deu 10 para Golden Boy e Orange :lolsuper: :lolsuper:
    @Gentleman acha Hunter x Hunter pior que Kuroko no Basket :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @Whatever também acha School Rumble melhor que Toradora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Opinião de vocês é uma merda, abraços.
    ToraDora é muito bom sim, mas School Rumble me marcou mais. Eu já falei que não dou voto apenas pela qualidade dos animes, que também leva muito em conta o gosto pessoal.

    Você deu 10 pra Kimi no na wa, né? Eu não acho que esse filme merece essa nota rsrs
    V-Brake  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa semana terminei 2 animes antigos. Kill la Kill e Sakura Card Captors.

    Ambos muito bons :emocao: Studio Trigger manja pra caralho de animação e episódios épicos. Pqp. Vários plot twists que não esperava. Fantástico.

    SCC passa fácil na regra dos 15 anos. Só falta o segundo filme pra ver. :chorar4:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    scc é bom pra ver assim, bingeando. Pq é enrolado pra porra e são 70 eps. Se fosse semanal, provavelmente seria mto arrastado.

    Tem q ver direto o segundo filme pq fecha o anime antigo. Sem o 2o filme a nova saga não faz sentido

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: foda que é duas temporadas, pensei que era so uma, vai ser foda assistir mais 20 episodios daquilo até ficar bom...
    Tenta ver se gosta.
    A primeira temporada é slice of life, dependendo cai no teu estilo.

    Mas vale muito apena pela segunda temporada, eu garanto.
    Editado pela última vez por 1+2=7 em 22/02/2018, 17:53, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 873
    • 874
    • 875
    • 876
    • 877
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012