Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 113

 andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rlx pq o celesta não manja nada de futebol ;)

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora tá claro que o Grêmio vai pra mais uma temporada com elenco curto demais, a direção tem que contratar um LD, atacante e um meia, e tem que GASTAR nessas contratações
    não adianta pegar nego encostado pra vir de graça, o que é bom custa caro e dinheiro não é mais tanto problema assim, tem 100 milhões vindo aí

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ceis viro quando os jogadores começaram a receber as medalhas, se arrumaram pra tirar uma foto e o Renight deu um puta de um empurrão no Cortes, caiu no longe no chão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    depois começaram a empurrar ele de novo, essa foto ele não estraga :lolsuper:

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jael é pior jogador do elenco.

    anotem.

    vai ser um inútil o ano todo.
    andershow  isso

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jael e Cícero
    Nao sei pq renovaram com essas mulas

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alisson foi o único que prestou desses que vieram esse ano. Negócio bom da porra se não fosse o fato do Grêmio não ter outro LD :lol:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twist escreveu: Jael é pior jogador do elenco.

    anotem.

    vai ser um inútil o ano todo.
    Está chegando no ponto em que estou vibrando com a chegada do Brocador.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu to achando que o Brocador vai cansar de fazer gol nesse time, teve umas chances ontem que visivelmente faltava um 9 ali pra finalizar ou até puxar marcação e abrir espaço pra passagem do Luan ou dos pontas
    por mais que a gente ache que dá pra jogar sem centroavante de oficio, parece que o time sente a falta desse jogador, o ataque cria mas se embanana quando chega na área

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra Farofas, cade as capas de jornais? :(

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogador Walter Kanemann :lol:



    um dos poucos argentinos que prestam nesse mundo

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: eu to achando que o Brocador vai cansar de fazer gol nesse time, teve umas chances ontem que visivelmente faltava um 9 ali pra finalizar ou até puxar marcação e abrir espaço pra passagem do Luan ou dos pontas
    por mais que a gente ache que dá pra jogar sem centroavante de oficio, parece que o time sente a falta desse jogador, o ataque cria mas se embanana quando chega na área
    já eu acho que o Cícero fez o melhor jogo dele ontem na posição. Tenho uma pulga atrás da orelha que me diz que essa formação poderia dar certo a médio prazo, com bastante treinamento e o time entrosando e pegando ritmo de jogo.

    E to ficando confiante pro resto do ano. Everton é muito melhor que Fernandinho, tá louco, dessa vez o Renato vai ter que dar a titularidade pra ele. Com Ramiro e Arthur voltando, o time tá pronto.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    andershow escreveu: eu to achando que o Brocador vai cansar de fazer gol nesse time, teve umas chances ontem que visivelmente faltava um 9 ali pra finalizar ou até puxar marcação e abrir espaço pra passagem do Luan ou dos pontas
    por mais que a gente ache que dá pra jogar sem centroavante de oficio, parece que o time sente a falta desse jogador, o ataque cria mas se embanana quando chega na área
    já eu acho que o Cícero fez o melhor jogo dele ontem na posição. Tenho uma pulga atrás da orelha que me diz que essa formação poderia dar certo a médio prazo, com bastante treinamento e o time entrosando e pegando ritmo de jogo.

    E to ficando confiante pro resto do ano. Everton é muito melhor que Fernandinho, tá louco, dessa vez o Renato vai ter que dar a titularidade pra ele. Com Ramiro e Arthur voltando, o time tá pronto.
    bah vou discordar em relação ao Cícero, não vejo como ele pode agregar algo ao time, nem agora nem em médio prazo
    e também não tiraria o Alisson, o poder de fogo aumenta demais com ele e Everton pelos lados, esse sim no médio prazo tem tudo pra se firmar
    com um atacante que encaixe ali + os dois pontas rápidos e Luan bagunçando a defesa sem posição fica um ataque foda demais

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao esperava o time jogar tao bem com uma escalacao dessa em inicio do ano

    Renight deus manager

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Renato n vai caber mais dentro de si esse ano :lolsuper:

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o cícero foi bem ontem. Pra grupo serve muito bem.

    De 9 ele fez um bom pivô. Ele só não tem força e velocidade mais pra ganhar de zagueiro.

    Depois no meio campo ele conseguiu não errar passes e manteve a velocidade do time, não foi um cone.

    Ter tirado o Alisson pra colocar o Jael é que foi o erro do Renato. O Jael foi muito mal, só teve um lance. Menos mal que não errou o penalti.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 113

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012