Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grohe vai pegar, prbn gaymio

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pegooooooooó

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo bateu bem. Mas o Grohe foi melhor no final.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Respeita o pae cambada de argentino sujo do caralho
    Aqui é Grêmio!

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eeeeeeeeee Carol gostosa

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho que time supremo, deve ser muito bom torcer pra esse Gremio monstruoso
    andershow  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabens Gremio, fuderam essa bosta do Independiente.
    andershow  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais uma taça para o segundo maior mosqueteiro do brasil

    parabéns glemiu
    andershow  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito injusto, o Independiente merecia. O lixão do Gore nem viu a bola bater nele.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz

    Perguntei no grupo do face se o grêmio já tinha ganho um título nos pênaltis

    Nunca

    Depois forcei a mente e vi que o Grêmio nunca ganhou um título tendo q passar por pênaltis em qualquer fase das 5 copas Br e 3 liberta, 1 mundial e a recopa, só que aí tinha esquecido da CDB em 2016, única vez contra o cap, mas eh muito pouco

    Mas hj veio nosso primeiro título :chorar4:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O grêmio quis o título e focou nisso até agira

    Mas o Independiente ta numa disputa com.o boca , por copas e os caras jogaram nível final deibertadores, com muito mais.vontade que.nos :chocado: :chocado:

    Grêmio ainda vai melhorar muito na temporada fato

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kamarao tá sendo muito otimista, Independiente jogou com 10 nas duas partidas.

    Eu comentei em outro tópico, não gosto quando um time poupa seus jogadores, nunca da certo.
    Estamos quase em março e Gremio só fez umas 2 partidas na temporada.

    Como corintiano eu sofri durante toda minha vida com essa mentalidade de "poupar jogador para quando o jogo valer", pq sempre, mas sempre nos fudemos nisso. Time ficava desentrosado, jogadores preguiçosos, quando negocio apertava se cagavam, era eliminado, vinha desmanche e na temporada seguinte se lutava contra o rebaixamento.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Kamarao tá sendo muito otimista, Independiente jogou com 10 nas duas partidas.

    Eu comentei em outro tópico, não gosto quando um time poupa seus jogadores, nunca da certo.
    Estamos quase em março e Gremio só fez umas 2 partidas na temporada.

    Como corintiano eu sofri durante toda minha vida com essa mentalidade de "poupar jogador para quando o jogo valer", pq sempre, mas sempre nos fudemos nisso. Time ficava desentrosado, jogadores preguiçosos, quando negocio apertava se cagavam, era eliminado, vinha desmanche e na temporada seguinte se lutava contra o rebaixamento.
    O grêmio tem que poupar , voltou 18, não eh necessariamente pq querer

    Aliás n lembro da última vez que tivemos um bom. 1 semestre :rimbuk2:

    Porém cresce no momento que começam as competições importantes , confio nisso de novo, e essa taça dará tranquilidade pra isso

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremio e Renight caminhando a passos largos pra serem o clube mais vitorioso do país

    Com Maicon e Cícero no elenco :lolsuper:

    Tetra da Libertadores parece-me inevitável

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Gremio e Renight caminhando a passos largos pra serem o clube mais vitorioso do país

    Com Maicon e Cícero no elenco :lolsuper:

    Tetra da Libertadores parece-me inevitável

    Voltando o King Arthur , ramicrinho e contratando um 9 , mas n vai dar pra.aegurar o verdão não

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Una copa más :emocao: :emocao: :emocao:

    Imagem

    Que jogo sofrido do caralho, pagamos hoje pelo pouco sofrimento da libertadores. Independiente é um clube gigante e tem um bom time, em condições físicas muito superiores no momento. Foi um titulo muito foda.
    Mas estamos naquele círculo vitorioso que atrai novas vitórias.. alguns anos atrás teríamos perdido um duelo como esse, simplesmente pq a torcida ia murmurar o jogo todo, ia cair um clima de derrota no estádio e a viria ao natural no script.

    Brilhou a estrela do Renato e do Grohe. Alias, parece que treinaram muito pênaltis. 5 cobranças excelentes.
    andershow  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012