O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fórum LOL é um grande filtro sobre temas pop e entretenimento.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    V-Brake  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for direcionado apenas para o cinema, eu recomendo o Rapadura e o canal do PH.
    Games, animes essas porras eu ando vendo o Critical Hits.
    Kar  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Tigass escreveu:Omelete e afins tem jornalismo ruim, conteúdo raso e click baits sem vergonha porque é isso que o público quer, na real. Pega uns Omeleteve de 2010-2013, quando esse lance de cultura pop ainda era nicho, e você vê que a pegada era totalmente outra, os caras cobriam Festival do Rio, Mostra SP, davam dicas de música independent4, quadrinhos autorais e etc.

    Tinha uma época que de vez em quando eles soltavam vídeos falando sobre grandes diretores, mas faz tempo que não tem mais isso. Agora é 99% do tempo fazendo vídeos sobre Marvel, DC e Star Wars.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria um q me atualizasse das musicas br, no aguardo

    obg

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que já pensei em tentar juntar uma galera do fórum pra tentar fazer um site desses. :lol:
    Tem notícias que vejo nas gringas que as vezes levam dias pra chegar por aqui.
    Krazy  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Pior que já pensei em tentar juntar uma galera do fórum pra tentar fazer um site desses. :lol:
    Tem notícias que vejo nas gringas que as vezes levam dias pra chegar por aqui.
    Eu acho absurdo isso, as vezes vejo uma notícia em inglês aqui ou no feed do google e só vejo sendo postada no JN News dias depois :lol:

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ovos mexidos

    eu faço e acho mais fácil e melhor

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Pior que já pensei em tentar juntar uma galera do fórum pra tentar fazer um site desses. :lol:
    Tem notícias que vejo nas gringas que as vezes levam dias pra chegar por aqui.
    conte mais

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    No Life escreveu: Pior que já pensei em tentar juntar uma galera do fórum pra tentar fazer um site desses. :lol:
    Tem notícias que vejo nas gringas que as vezes levam dias pra chegar por aqui.
    conte mais

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    No Life escreveu: Pior que já pensei em tentar juntar uma galera do fórum pra tentar fazer um site desses. :lol:
    Tem notícias que vejo nas gringas que as vezes levam dias pra chegar por aqui.
    conte mais

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Tem aquele nerdnews nem sei se presta.
    Eu acabo acompanhando pq curti a página no facebook, mas como eu disse a maioria das coisas eu vejo antes em ingês :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postaram num grupo de Whatsapp do pessoal de audiovisual a "ovação" ao filme do impeachment :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    phpBB [video]

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A saber, TODO e QUALQUER, salvo raríssimas exceções, filme que tem presença do diretor é aplaudido, por mais merda que seja, isso é claque de festival, qualquer um que foi no do Rio ou na Mostra SP sabe disso (tanto que só "aplaudiram de pé" depois que a equipe foi lá pra frente). E olha o tamanho dessa sala, é quase um videoclube e a reportagem dava a entender que ele foi ovacionado por uma multidão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Judão, conteúdo alto nível e intelectual.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Judão, conteúdo alto nível e intelectual.
    Judão é SJW nível Blog do Sakamoto, tá doido?

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Apollo escreveu: Judão, conteúdo alto nível e intelectual.
    Judão é SJW nível Blog do Sakamoto, tá doido?
    Judão consegue ser mais lixo e idiota que Omelete.

    Ainda mais com aquela escrita "dexcolada" deles.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas basicamente:

    >conteúdo nerd
    >querer que preste/seja bom
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012